]Não acho que Kira A ou o Bee venceriam o Sasuke que lutou com Danzou.
O Itachi pra mim vence o Kira A,mais não vence o Bee.
Já o Sasuke (o Ultimo que vimos em combate) acho que poderia vencer qualuqer um desses dois.
Eeeeenfim,se esses irmãos Uchiha fossem uma dupla,seriam imbativeis.
Pensem,esses dois juntos seria Susano'o em dobro/amaterasu em dobro/tsukuyomi em dobro,sem tirar as habilidades individuais de cada um.
Bem dou meu voto a Sasuke e a itachi,ou seja,vitória uchiha.
Na verdade só Itachi teria Amaterasu, pois foi Itachi que deu o amaterasu ao Sasuke.
Você diz que Itachi não vence o Bee, então você está dizendo que Sasuke é mais forte que Itachi? É isso?
Se não for me explique, porque não entendi bem. Está claro que Itachi era mais forte que Sasuke quando os dois lutaram, Susano'o do Itachi era muito mais forte, com a espada ou lámina de Totsuka não lembro. Tanto que Tobi diz que se Itachi tivesse lutado sério Sasuke estaria morto. E outra, quando Sasuke lutou contra Itachi ele não possuía o Mangekyou Sharingan, depois que venceu Itachi ele digamos assim "despertou" o MS e ganhou o poder do Amaterasu. Então se os dois lutassem junto, Sasuke não teria o Amaterasu, e provavelmente não teria o MS, e ainda digo mais, quem teria o Amaterasu seria o Itachi e por ventura eu vi no episódio, Shee falou que Sasuke controlava as chamas melhor do que o Itachi, então nesse meu texto, os Uchihas perdem muitos pontos.
Agora se for contar os 2 com Amaterasu/Tsukuyomi/Susano'o, ai eles venceriam com facilidade na minha opinião.
Sem o texto é 8/10 pros Uchihas, e com o texto acima é 6/10 pro Raikage e Bee!