Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi e Sasuke vs Kira A e Killer Bee EmptyItachi e Sasuke vs Kira A e Killer Bee

more_horiz
Local da batalha:Cupula dos cinco kages
Restricoes:Nenhuma
Conhecimento:Nenhum
Distancia:15 metros
Condicoes dos ninjas:Estado fisico e mental perfeiro
Intensao dos ninjas:matar

E ai quem ganha a batalha dos brothers?

descriptionItachi e Sasuke vs Kira A e Killer Bee EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Kira A e Killer Bee

more_horiz
irmaos uchiha 9/10... depois dou um comentario descente se alguem rebater, tenho facul agora

descriptionItachi e Sasuke vs Kira A e Killer Bee EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Kira A e Killer Bee

more_horiz
Bem vou dar minha opiniao
Raikage e seu irmao se movem rapidamente raikage se move em pura velocidade ja seu irmao se move em zig-zag com as espadas oque dificulta muito a visao do sharingan.
ja os irmaos uchihas sao habilidosos e podem usar seus jutsus do mangekiou sharingan muito bem.
O raikage provavelmente venceria sasuke mas sairia quase morto.
itachi venceria killer bee pois se amaterasu nao funcionasse ele usaria o susanoo e acho que se bee usasse o hachibi em forma maxima ele seria selado
dou 6/10 para os irmaos uchihas

more_horiz
Kira A e Killer Bee 6/10!

Não se esqueçam que só 1 iria possuir o Amaterasu já que foi Itachi que deu a Sasuke (e Sasuke manipula melhor o amaterasu, nesse caso o Itachi estaria com o Amaterasu), velocidade em zig zag "anula" a capacidade de percepção do Sharigan, e isso Killer Bee e Kira A tem de sobra. Porisso acredito que eles vencem.

more_horiz
Na verdade é o A que se move em zig-zag, e o bee que luta de um jeito que não se pode prever, assim como o "drunken fist" do rock lee.

ATUALMENTE, julgando sasuke, dou a vitoria aos irmãos uchiha.

Porém, se fossem itachi + sasuke que lutou contra danzou, daria empate, com favoritismo aos irmãos kumo.

more_horiz
Não acho que Kira A ou o Bee venceriam o Sasuke que lutou com Danzou.

O Itachi pra mim vence o Kira A,mais não vence o Bee.

Já o Sasuke (o Ultimo que vimos em combate) acho que poderia vencer qualuqer um desses dois.

Eeeeenfim,se esses irmãos Uchiha fossem uma dupla,seriam imbativeis.

Pensem,esses dois juntos seria Susano'o em dobro/amaterasu em dobro/tsukuyomi em dobro,sem tirar as habilidades individuais de cada um.

Bem dou meu voto a Sasuke e a itachi,ou seja,vitória uchiha.

more_horiz
Itachi = spam genjutsu no A
Sasuke = apelação com MS

gg =/

Uchihas 7/10

more_horiz
Aposto nos irmãos uchilas, ele são bem fortes e tal, mais os irmão de kumo daria trabalho e acho sim que eles teriam como ganhar mais por enquanto itachi e sasuke 6/10

more_horiz
]Não acho que Kira A ou o Bee venceriam o Sasuke que lutou com Danzou.

O Itachi pra mim vence o Kira A,mais não vence o Bee.

Já o Sasuke (o Ultimo que vimos em combate) acho que poderia vencer qualuqer um desses dois.

Eeeeenfim,se esses irmãos Uchiha fossem uma dupla,seriam imbativeis.

Pensem,esses dois juntos seria Susano'o em dobro/amaterasu em dobro/tsukuyomi em dobro,sem tirar as habilidades individuais de cada um.

Bem dou meu voto a Sasuke e a itachi,ou seja,vitória uchiha.

Na verdade só Itachi teria Amaterasu, pois foi Itachi que deu o amaterasu ao Sasuke.

Você diz que Itachi não vence o Bee, então você está dizendo que Sasuke é mais forte que Itachi? É isso?

Se não for me explique, porque não entendi bem. Está claro que Itachi era mais forte que Sasuke quando os dois lutaram, Susano'o do Itachi era muito mais forte, com a espada ou lámina de Totsuka não lembro. Tanto que Tobi diz que se Itachi tivesse lutado sério Sasuke estaria morto. E outra, quando Sasuke lutou contra Itachi ele não possuía o Mangekyou Sharingan, depois que venceu Itachi ele digamos assim "despertou" o MS e ganhou o poder do Amaterasu. Então se os dois lutassem junto, Sasuke não teria o Amaterasu, e provavelmente não teria o MS, e ainda digo mais, quem teria o Amaterasu seria o Itachi e por ventura eu vi no episódio, Shee falou que Sasuke controlava as chamas melhor do que o Itachi, então nesse meu texto, os Uchihas perdem muitos pontos.

Agora se for contar os 2 com Amaterasu/Tsukuyomi/Susano'o, ai eles venceriam com facilidade na minha opinião.

Sem o texto é 8/10 pros Uchihas, e com o texto acima é 6/10 pro Raikage e Bee!

more_horiz
kkkkk, itachi ganha dos dois ( nao juntos) sem extremas dificuldades
e sasuke acredito q tbm ganharia dos dois, os dois por si so, possuem atributos quase perfeitos em tudo, nao tendo falhas, é preciso muito mais q um bijuu ou uma velocidade para vence-los, diria ate q bee daria trabalho para itachi, mas nada esmagador
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos