?
Zeno escreveu:Desde 2018 que eu só vejo o mangá, pois a qualidade da animação tá uma porcaria.
Jorgito escreveu:Zeno escreveu:Desde 2018 que eu só vejo o mangá, pois a qualidade da animação tá uma porcaria.
O que pensa da derrota de Big Mom?
Saiu o spoiler do capítulo 1040 na opex.
Bernoulli escreveu:O @Jorgito tem a visão correta. Ninguém deveria esperar algo complexo cuja proposta é ser simples ao ponto de existir naturais incoerências que certamente passam despercebidas para o verdadeiro público alvo.
Jorgito escreveu:Bernoulli escreveu:O @Jorgito tem a visão correta. Ninguém deveria esperar algo complexo cuja proposta é ser simples ao ponto de existir naturais incoerências que certamente passam despercebidas para o verdadeiro público alvo.
Kkk eu editei completamente minha mensagem.
Mas é isso aí mesmo. Shounens são destinados a crianças e pré adolescentes. Até meus 15 anos, eu nem reparava em detalhes e incoerência, só queria me divertir vendo os animes.
E Shounens são feitos para serem legais para o público alvo, se o autor focar tanto em ter coerência, pode não ser tão legal e/ou gerar tanto hype para esse público. O legal para eles é ver os protagonistas com novas habilidades superando o vilão que era muito mais forte, mesmo que despertando os cosmos, é todo o contexto produzindo emoções.