Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGalera quais são as Bankais que mais vocês queriam ter visto? EmptyGalera quais são as Bankais que mais vocês queriam ter visto?

more_horiz
Qualll?????

:barry:

descriptionGalera quais são as Bankais que mais vocês queriam ter visto? EmptyRe: Galera quais são as Bankais que mais vocês queriam ter visto?

more_horiz
A do Aizen, Ukitake e Isshin. Essas eu tenho uma curiosidade imensa, e queria muito que tivesse Flashbacks no anime para mostrar elas.

descriptionGalera quais são as Bankais que mais vocês queriam ter visto? EmptyRe: Galera quais são as Bankais que mais vocês queriam ter visto?

more_horiz
Putz... do Ukitake ... queria muito ter visto tambem.... T-T

more_horiz
A Bankai do Aizen com certeza é a que mais me bate curiosidade. Não que o personagem por si só precise de uma e sim que gostaria de ver o trabalho do Tite em criar algo equivalente ao nível do Sousuke.

more_horiz
Aizen e Ukitake, acho que foram as duas únicas Bankai relevantes não mostradas.

more_horiz
A Bankai do Aizen podia ser o que vimos de sua Shikai mesmo.

more_horiz
Aizen Bankai é igual aos poderes do MS do Madara, os dois autores mereciam tomar um tapa na orelha por não ter mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos