Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?  EmptyQuando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?

more_horiz
Diferente de muitos outros animes, eu até curto Naruto com a dublagem JP ... mas a versão dublada ficou muito bom tambem...
Sou um amante da dublagem brasileira, e confesso que apesar de consumir muito anime/mangás... eu não curto muito as dublagens JP... acho muito exagerado nos grutos, e tons de voz...

O que vcs acham? Será que teremos Naruto Full Dublado nesse ano ainda?

estou com muita vontade de revê a obra em animes... mas QUeria só se tivesse dublado.

descriptionQuando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?  EmptyRe: Quando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?

more_horiz
Nunca entendi como a Cartoon network BR, não dublou Naruto Shippuden durante a época de lançamento, Naruto sempre foi e é um fenômeno até hoje, sério mano, não tem explicação.

descriptionQuando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?  EmptyRe: Quando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?

more_horiz
Esse ano eu duvido muito,no máximo um novo lote até a saga Pain, isso se continuarem o Shippuden.

@Mr. Causality

Simples doton,na época os animes tavam sendo bem negligênciados aqui no Brasil(motivos são vários) tanto que só começaram a dublar o Shippuden em 2014(até o estúdio falir) e mesmo assim os fãs boicotaram na época que lançou o filme The pasta.

descriptionQuando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?  EmptyRe: Quando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?

more_horiz
Negligenciados? Por qual motivo? Essa é minha dúvida, pois o sucesso de Naruto Shippuden foi assombroso, mano você chega na esquina e fala de Naruto e sempre tem alguém que conhece, até os colegas de trabalho do meu pai conhecem Naruto, até a filha da ex-patroa do meu pai assistia Naruto.

Sinceramente perderam a oportunidade de explorar uma mina de ouro.

descriptionQuando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?  EmptyRe: Quando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Negligenciados? Por qual motivo? Essa é minha dúvida, pois o sucesso de Naruto Shippuden foi assombroso, mano você chega na esquina e fala de Naruto e sempre tem alguém que conhece, até os colegas de trabalho do meu pai conhecem Naruto, até a filha da ex-patroa do meu pai assistia Naruto.

Sinceramente perderam a oportunidade de explorar uma mina de ouro.



sei lá man,mas acho que alguns canais do youtube como vicio nerd já tocaram nesses temas(eles devem ter citado alguns)

descriptionQuando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?  EmptyRe: Quando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?

more_horiz
Acho que os japoneses não apoiam as dublagens brasileiras, pois haja muita censura e cortes de muitas falas.

Por isso que Naruto Full dublado é problemático, mesmo que geraria um lucro estrondoso para os japoneses e para Kishimoto

descriptionQuando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?  EmptyRe: Quando será que vai lançar Naruto Full DUBLADO?

more_horiz
Eu acho que nunca. A dublagem de Naruto parou no episódio 112 do Shippuden e desde então se passaram anos sem que tivéssemos uma informação concreta e confiável sobre novas dublagens e dublaram muita coisa desde então como jogos e filmes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos