Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e Hiruzen vs Minato e Hashirama

+5
Dante
morgon'
Uman
rafael592
Garcia
9 participantes

descriptionTobirama e Hiruzen vs Minato e Hashirama EmptyTobirama e Hiruzen vs Minato e Hashirama

more_horiz
Batalha dos Hokages
2º e 3º vs 4º e 1º
Local: Konoha destruida
Condições: todos primen (sarutobi sem efeitos da velhice)
Intenção:matar/incapacitar
Restrições:Edo tensei, controle de bijuu(axo q todos sabem deste)

Entao quem ganha na luta das maiores lendas ninja???

descriptionTobirama e Hiruzen vs Minato e Hashirama EmptyRe: Tobirama e Hiruzen vs Minato e Hashirama

more_horiz
bom voto no 3° e 2° não conheço muito do 2 mais o 3° tem ema que o protegeu do 1°ele do mais o 3° venceu o 1 e 2 hokages velho e com papeis bomba o 1 no braço e 2 na perna ou o contrario enfim 7/10

descriptionTobirama e Hiruzen vs Minato e Hashirama EmptyRe: Tobirama e Hiruzen vs Minato e Hashirama

more_horiz
4° E 1°.

Hashirama senju + Minato.

combinação mais do que perfeita, de Força bruta (poder de fogo) + Genialidade voltada para combate, + Experiencia incomparavel de batalha, + Milhares de técnicas, + Kekkei Genkai Lendaria, capaz de mudar todo o terreno da batalha para o favor deles (1° e 4°), + Combos incriveis, além de técnicas de selamento super poderosas, além(2) da total capacidade do shikki fuujin.

more_horiz
suicidio tbm vale?? o 3 selo o 1 e 2 tamo empatado no shikki fuujin.

more_horiz
O minato consegue fazer o shikki fuujin com sua força máxima.

já o Hiruzen, demonstrou habiilidade, mais não como minato...

more_horiz
Bom uma vez o kishi falou q minato e hiruzen sao os mais fortes da historia, portanto empate
sobraria ai 1 vs 2 , vitoria do 1
mais claro, td pode acontecer, nd eh tao facil , poderia uma estrategia acabar c tudo, 1 e 3 conseguirem selar o minato ou o contrario
tbm 1 e 2 nao demonstraram todo o seu poder
enfim, deixo um empate 5/5

more_horiz
Dificil, eu particularmente não apostaria em nem um dos dois, pra mim é 5/5, ambos os rupos tem grandes chances de vençer, nem me atrevo a falar de como seria essa luta.

more_horiz
é mais facil o Minato selar o 3°, do que o contrario.

é complicado analizar esta luta sim, mais eu acredito que Hashirama seje superior ao tobirama, e muito superior a qualquer outro Kage em força bruta (poder de fogo), além de ter uma tática de batalha muito proxima (em nivel de eficiencia) dos kages minato e Hiruzen.

cada um tem seu jeito de combate, e o do Hashirama muda todo o cenário, dando uma vantagem enorme para ele nas suas lutas...

assim como Kisame muda o terreno, para ter vantagem, o Hashirama faz isso com muito mais eficiencia...

more_horiz
Uman escreveu:
é mais facil o Minato selar o 3°, do que o contrario.

nao sei nao o 3 selou os dois primeiros, que em força, juntos, se igualam ao 4

é complicado analizar esta luta sim, mais eu acredito que Hashirama seje superior ao tobirama, e muito superior a qualquer outro Kage em força bruta (poder de fogo), além de ter uma tática de batalha muito proxima (em nivel de eficiencia) dos kages minato e Hiruzen.

cada um tem seu jeito de combate, e o do Hashirama muda todo o cenário, dando uma vantagem enorme para ele nas suas lutas...

assim como Kisame muda o terreno, para ter vantagem, o Hashirama faz isso com muito mais eficiencia...

o resto concordo, eh realmente dificl, ainda fico em cima do muro

more_horiz
Sei lá em quem votar.

Parada equilibrada demais,é do tipo de coisa que eu prefiro nem me arriscar.

Deixo 5/10 pra cada lado.

Pois se Tobirama enfrentar Hashirama,ambos teriam as mesmas chances de vencer.

E se Minato e Hiruzen (PRIME) tivesse que se enfrentarem,tambem daria o mesmo veredito.

more_horiz
Dante escreveu:
Sei lá em quem votar.

Parada equilibrada demais,é do tipo de coisa que eu prefiro nem me arriscar.

Deixo 5/10 pra cada lado.

Pois se Tobirama enfrentar Hashirama,ambos teriam as mesmas chances de vencer.

E se Minato e Hiruzen (PRIME) tivesse que se enfrentarem,tambem daria o mesmo veredito.

Concordo plenamente, apesar de achar q o hasirama poderia vencer seu irmao(porque foi mostrado mais hashirama do q tobirama)tbm acho q a vitoria do 1 sobre madara tbm pesa na decisao
Acho q se mostrasse mais o 2 tbm chegaria a conclusão q ele e o irmao sao iguais

more_horiz

O terceiro selou os dois primeiros, porque os dois primeiros não podiam se "controlar".

orochimaru entregou os tenseis por falta de informação, e arrogancia.;

Só o Hashirama, ultrapassa todos os HOkages em força, em PODER.

mais em genialidade, e etc, ele fica imediatamente abaixo de minato e hiruzen, que estão empatados...

more_horiz
Uman escreveu:

O terceiro selou os dois primeiros, porque os dois primeiros não podiam se "controlar".

orochimaru entregou os tenseis por falta de informação, e arrogancia.;

Só o Hashirama, ultrapassa todos os HOkages em força, em PODER.

mais em genialidade, e etc, ele fica imediatamente abaixo de minato e hiruzen, que estão empatados...

Pode ser q sim, mais o q eu quis dizer eh q o 2 e o 3 poderiam, com uma boa estrategia, pegar o minato, msm um genio como ele no fujin, nao concorda?
Mais eh logico q ficar apenas nas hipoteses, td pode acontecer

more_horiz
Sim, não estou dizendo que Minato é invencivel.

Hiruzen é "equivalente" a Minato, e junto com as técnicas do Tobirama, poderiam sim pegar Minato com uma estratégia bem Bolada.

porém, volto a repetir, que não seria facil, pois Minato que também é um Gênio, possui as habilidades do shodai Hokage a seu favor...

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, não estou dizendo que Minato é invencivel.

Hiruzen é "equivalente" a Minato, e junto com as técnicas do Tobirama, poderiam sim pegar Minato com uma estratégia bem Bolada.

porém, volto a repetir, que não seria facil, pois Minato que também é um Gênio, possui as habilidades do shodai Hokage a seu favor...

concordamos entao q tudo pode acontecer
apesar de, como vc, ver uma leve vantagem ao 4 e 1

Última edição por Garcia em Sex 18 Mar 2011, 20:00, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos