Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e Hiruzen vs Minato e Hashirama

+5
Dante
morgon'
Uman
rafael592
Garcia
9 participantes

descriptionTobirama e Hiruzen vs Minato e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hiruzen vs Minato e Hashirama

more_horiz
Sim, não estou dizendo que Minato é invencivel.

Hiruzen é "equivalente" a Minato, e junto com as técnicas do Tobirama, poderiam sim pegar Minato com uma estratégia bem Bolada.

porém, volto a repetir, que não seria facil, pois Minato que também é um Gênio, possui as habilidades do shodai Hokage a seu favor...

descriptionTobirama e Hiruzen vs Minato e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Hiruzen vs Minato e Hashirama

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, não estou dizendo que Minato é invencivel.

Hiruzen é "equivalente" a Minato, e junto com as técnicas do Tobirama, poderiam sim pegar Minato com uma estratégia bem Bolada.

porém, volto a repetir, que não seria facil, pois Minato que também é um Gênio, possui as habilidades do shodai Hokage a seu favor...

concordamos entao q tudo pode acontecer
apesar de, como vc, ver uma leve vantagem ao 4 e 1

Última edição por Garcia em 18/3/2011, 21:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aposto em Minato e Hashirama, acredito que entre Minato e Hiruzen(Prime) a parada seria equilibrada, os 2 estão no mesmo pantamar, porém entre Hashirama e Tobirama eu diria que Hashirama venceria, mas com Grandes dificuldades, depois ele poderia auxiliar o Minato contra o Hiruzen.

Dou 6/10 para Hashirama e Minato.

more_horiz
Concordo que qualquer um pode ganhar, e escolher lados é apenas opinião. :D

more_horiz
Se fosse Hiruzen e Minato formando a dupla,ficaria mais facil votar.

Eeeeenfim,antes eu achava que era FATO definitivo o hashirama ser superior ao tobirama,mais mudei alguns conceitos e diria que tudo o que tobirama adquiriu ao decorrer de sua jornada ninja,o deixou meio que equivalente ao seu irmão.

Sobre Minato e Hiruzen,o próprio autor deixou claro que esses dois estão empatados,ou seja,seria uma luta no minimo acirrada,o melhor a se fazer,pra se argumentar melhor sobre esse duelo,é ver o Hiruzen PRIME,aí sim podemos dar o veredito correto,pois pelo mostrado o Minato é da fato favorito por enquanto.

Bem,eu continuo achando que qualquer lado poderia vencer,por isso é 5/10 pra cada lado.

more_horiz
É verdade, porém devemos lembrar que o Hashirama sabe lidar MUITO BEM com o Tempo/Espaço, pois ele lutou com Madara Uchiha e a Kyuubi Juntos, por isso acredito que o Hashirama esteja pouco a frente do Tobirama.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
É verdade, porém devemos lembrar que o Hashirama sabe lidar MUITO BEM com o Tempo/Espaço, pois ele lutou com Madara Uchiha e a Kyuubi Juntos, por isso acredito que o Hashirama esteja pouco a frente do Tobirama.

Com que base vc afirma que madara possuia espaço tempo naquela luta?

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Com que base vc afirma que madara possuia espaço tempo naquela luta?

Acredito eu O Madara tem o Tempo/Espaço desde que consequiu o Fumetsu Mangenkyo Sharingan, e vc por que acha que ele não teria?????????????????????????????????????????

more_horiz
Acredito eu O Madara tem o Tempo/Espaço desde que consequiu o Fumetsu Mangenkyo Sharingan, e vc por que acha que ele não teria?????????????????????????????????????????

O FBII diz que madara não possuia espaço/tempo na sua luta com Shodaime.

E convenha-mos,se ele tivesse espaço/tempo,creio que ele não teria perdido.

more_horiz
Dante escreveu:

Ñ entendi...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Ñ entendi...

O que tu não entendeu?

more_horiz

more_horiz
Até julgando Hiruzen novo (prime) seria dificil.

Minato E Hiruzen estão empatados, ambos em Prime.

E Hashirama e Tobirama, meio que empatados também...

como eu disse, é MUITO dificil de se dizer, porque ambas as duplas se garantem em tudo. porém, eu dou favoritismo de opinião, ao senju, e namikaze.

more_horiz
Uman escreveu:
Até julgando Hiruzen novo (prime) seria dificil.

Minato E Hiruzen estão empatados, ambos em Prime.

E Hashirama e Tobirama, meio que empatados também...

como eu disse, é MUITO dificil de se dizer, porque ambas as duplas se garantem em tudo. porém, eu dou favoritismo de opinião, ao senju, e namikaze.

Eu tb Umam, mas apenas uma pequena diferença.

more_horiz
Por isso que eu fiz esse topico, queria ver vcs quebrando a cabeça para decidir
mais realmente, eh bem equilibrado, mais acho uma vantagem p o 1 e o 4

more_horiz
Aposto no 4 e 1.

No dito(titulo, informações, databook, frases do autor).

Minato e hashirama venceriam 6/10, hiruzen e minato são de niveis equivalentes, porem hashirama e tido como o ninja mais poderoso de sua geração sendo que ninguem se igualou a ele, e como tobirama e da mesma epoca que hashirama, hashirama era o mais poderoso.

No mostrado(que vemos em batalha no manga e anime).

Minato e hashirama venceriam, sem grande dificuldades, minato possui uma velocidade incrivel devido ao teletransporte, possui kuchyoses de sapos, tem habilidades incriveis com selos, rasengan, estrategia se mostrou bem melhor que hiruzen e combinado a hashirama que pode usar mokuton que poderia mudar o campo de batalha a seu favor e derrotalos.

Minato e hashirama 7/10.

Juntando os dois(mostrado+dito) dou vantagen a dupla de hashirama e minato, devido a tudo.

Última edição por nurari em 18/3/2011, 22:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
4° E 1°.

Hashirama senju + Minato.

combinação mais do que perfeita, de Força bruta (poder de fogo) + Genialidade voltada para combate, + Experiencia incomparavel de batalha, + Milhares de técnicas, + Kekkei Genkai Lendaria, capaz de mudar todo o terreno da batalha para o favor deles (1° e 4°), + Combos incriveis, além de técnicas de selamento super poderosas, além(2) da total capacidade do shikki fuujin.

Concordo.

Hashirama e Minato 5.5/10

Tirando quem vence de lado...Imagina uma Batalha entres esses Titans em Prime...Meu Deus Cada um é muito bom Naquilo que se destaca,uma Batalha entre esses Lords Shinobis seria algo assustador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos