Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan vs Choujiro EmptyHidan vs Choujiro

more_horiz
Local:Reunião dos kages
Condições:100%
Conhecimento:o mesmo do mangá/anime
Restrições:Nenhuma
Distancia:9 metros
Intenção:matar

descriptionHidan vs Choujiro EmptyRe: Hidan vs Choujiro

more_horiz
E dificil a espada do choujiro e MUITO GRANDE, e escapar dos golpes do hidan não e impossivel, mais a questão e como acabar com o hidan? Choujiro tem aquela espada e é forte, e choujiro poderia afundar hidan com aquele martelo gigante, e hidan pra isso não tem defesa, mais hidan e forte.

Deixo um empate tecnico choujiro tem chances de vencer hidan facilmente num combate corpo a corpo, mais o meio de acabar com hidan e que me deixa em duvida.

5/10 pra ambas duplas.

more_horiz
Essa da hidan, choujiro ainda eh mt inexperiente, baixa autoestime, imagina a reação dele ao saber q hidan eh imortal
enfim hidan 7/10

more_horiz
Bom, acredito que Hidan vença.

Hidan 7/10.

more_horiz
Essa da hidan, choujiro ainda eh mt inexperiente, baixa autoestime, imagina a reação dele ao saber q hidan eh imortal
enfim hidan 7/10.

Tinha me esqueciod disso. Aposto no Hidan 7/10.

more_horiz
Voto no hidan, como diseram choujiro é inexperiente e não sabe lidar com todos os tipos de inimigos, e cá entre nós hidan é uma aberração!!
não sei bem dizer NADA do choujiro não sei como ele mataria hidan por isso voto nele...mas choujiro deve ser fortinho, ta acompanhado a mizukage.

ennfimmmm hidan 7/10

more_horiz
olha so de olha o moleque me desanima ele tem potencial mais acho que ele nao deve controla a espada muito bem ainda ela e muito grande pra ele e pra ajuda ele fez o tipo desingonsado ele n ta nem no nivel do asuma

enfim 9/10 (eu nunca do notas altas mais esse post foi muito injusto e ajulgar que seu personagem favorito e hidan vc ja sabia que era uma luta injusta e cruel pro piralho)

more_horiz
Eu acho que o Hidan ganha 8/10
Ahh mas o Chojiro é forte sim,vcs não viram o martelo que o cara pode gerar?
Pelo menos ele é +forte que o Ao (na minha opinião '-')
Ele ainda vai mostrar muita coisa,e só pelo que mostrou já o considero forte sim
Porém isso não seria o suficiente para derrotar um Akatsuki Rank-S Imortal,ele tbm não tem confiança,ao contrario do Hidan que acha que pode até pro Pain,mas msm se o Choujiro fosse a figura mais auto-confiante do mundo perderia Hidan poderia desviar do martelo e catar o sangue sem o cara percebe que nem fez com Asuma

Última edição por aburame hidan em Dom 20 Mar 2011, 18:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
hidan vence sem dificuldades, as pessoas subestimam muito o hidan por ser burro ou nao ter tantas cartas na manga, nao esqueçam q ele é um akatsuki, é IMORTAL, possui um jutsu dos mais tops ja vistos... hidan 9/10

more_horiz
Choujiro mais forte que o Ao?? olha :tenso:

acho que não hein...

more_horiz
androy escreveu:
Choujiro mais forte que o Ao?? olha :tenso:

acho que não hein...

[2]

Ao e mais forte.

more_horiz
Eu também acredito nisso amigo... as tecnicas do byacugam são muito apelonas e mortais...

more_horiz
Eu também acredito nisso amigo... as tecnicas do byacugam são muito apelonas e mortais....

Ao não lutou mais temos uma base da força dele, Gen não o atingi(com o mostrado do dominio dele sobre o byakugan, e não estou dizendo que ele e imuni), e inteligente, sabe analizar tudo.

Concordo que Ao e mais forte que choujiro sem duvida nenhuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos