Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato (auge) VS Gai

+7
Crimson Lilac
FrutosDoMar
Counter Spectre
Yagito
Orochilherme
Mr. Causality
Deusa Hinata
11 participantes

descriptionMinato (auge) VS Gai - Página 2 EmptyRe: Minato (auge) VS Gai

more_horiz
@Orochilherme escreveu:
Pra mim o termômetro da velocidade dos dois é a luta contra o Madara. O Minato (Sábio) foi decepado sem dificuldade nenhuma, enquanto o Guy aparentemente até acertou alguns golpes. Na pior das hipóteses é um empate.

Esse argumento é incongruente porque não se considera o contexto...

1. Madara é o shinobi no mangá que melhor sabe lutar contra o Hiraishin.
2. Minato fez um movimento rápido e desesperado, usando o Hiraishin frontalmente contra um inimigo que esquivou até o Hiraishin - giri.
3. O que fez diferença entre Gai e Madara foram os movimentos imprevisiveis do Gai, que confudem o sharingan.

Ja vimos Jin do Juubi em outros contextos sendo surpreendido pelo Hiraishin, e não foi uma única vez... Esse feito que Tobirama realizou usando o Hiraishin, Gai precisou de 8 portões + sequência de Sekizou para reproduzir.
Minato (auge) VS Gai - Página 2 12373654_1520_1200_512654
Minato (auge) VS Gai - Página 2 12374439_760_1200_282915
Diferente de Madara, Minato não precisa trocar golpes e tentar rivalizar com Gai no taijutsu, ele pode simplesmente contra atacar desaparecendo do ponto A e reaparecendo no Ponto B, como Gai lidaria com isso? Mesmo se o Gai por puro estinto consiga se movimentar de modo a antecer o Hiraishin lvl2, Minato ainda pode fazer isso dezenas de vezes, com várias marcações, e com vários clones atacando o Gai continuamente.

Minato + Kage Bunshin + Marcações aplicando o Rasen Senkou Chouriço com linguiça iria perder para o Gai na porrada? Acho dificil, não vejo como Gai defenderia vários teletransportes de uma vez.
Minato (auge) VS Gai - Página 2 CorruptDesertedBergerpicard-size_restricted
Yagai, Sekizo é inutil contra o Minato se não pega-lo desprevenido, pois ele pode basicamente teletransportar ele próprio ou o Gai.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
3. O que fez diferença entre Gai e Madara foram os movimentos imprevisiveis do Gai, que confudem o sharingan.

Que Sharingan?

Ja vimos Jin do Juubi em outros contextos sendo surpreendido pelo Hiraishin, e não foi uma única vez... Esse feito que Tobirama realizou usando o Hiraishin

O Obito não foi surpreendido pelo Hiraishin, ele previu todos os ataques. Nessa sua scan você convenientemente esqueceu de citar que o Obito reagiu e usou o Kamui - que não funcionou por causa do Juubi. Ele literalmente só foi acertado por isso.
Minato (auge) VS Gai - Página 2 NGKMOeb

Gai precisou de 8 portões + sequência de Sekizou para reproduzir.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA nem aqui você consegue deixar de superestimar o Tobirama, que coisa incrível.

Diferente de Madara, Minato não precisa trocar golpes e tentar rivalizar com Gai no taijutsu, ele pode simplesmente contra atacar desaparecendo do ponto A e reaparecendo no Ponto B, como Gai lidaria com isso?

Minato (auge) VS Gai - Página 2 O3ZGGGd
Minato (auge) VS Gai - Página 2 KWlqpdl
Que difícil!

E o Guy ainda lidou com um jutsu de espaço tempo superior.

Mesmo se o Gai por puro estinto consiga se movimentar de modo a antecer o Hiraishin lvl2, Minato ainda pode fazer isso dezenas de vezes, com várias marcações, e com vários clones atacando o Gai continuamente.

Minato + Kage Bunshin + Marcações aplicando o Rasen Senkou Chouriço com linguiça iria perder para o Gai na porrada? Acho dificil, não vejo como Gai defenderia vários teletransportes de uma vez.

Pode sim. Ele não vai tomar blitz. Confia.

Yagai, Sekizo é inutil contra o Minato se não pega-lo desprevenido, pois ele pode basicamente teletransportar ele próprio ou o Gai.

É inútil porque você quer. Ele sequer vai tocar no Guy (a partir do 7° Portão) pra marcá-lo.

more_horiz
Eu também discordo dessa tese do Gai ter movimentos imprevisíveis. Ele não estava bêbado para usar o Suiken ou qualquer coisa do tipo. Por mim, o feito dele foi simplesmente uma demonstração de aptidão física a par de um Jin do Juubi, o que não é um absurdo se pararmos pra pensar, afinal, o Sétimo Portão é algo que vai além do demonstrado pelos Raikages, eu diria até que suas características gerais se assemelham ao Raikage buffado pelo Onoki, ambos que ownaram totalmente o Madara Edo usando o Susano'o.

Mas sobre esse combate em específico, eu consigo imaginar o Minato atacando as costas do Gai e levando no mínimo uma cotovelada rodada na boca, visto que, pelo menos aqui, o conhecimento é dado. Minato não é burro e não vai usar o Hiraishin de maneira descuidada e desordenada, mas o Gai só foi superado no corpo a corpo quando enfrentou inimigos mais fortes, não mais rápidos. Essa diferença é bem importante. O Minato não é tão ágil e na parte técnica seria um saco de pancadas pro Gai, basta analisar a diferença entre eles quando enfrentaram o mesmo oponente (Obito).

Agora, num cenário com conhecimento nulo, o Gai seria morto em poucos movimentos mesmo.

more_horiz
Ai o cara me usa como argumento Killer Bee. Que estava fora da luta, observando Minato com um amplo campo de visão, paradinho, concentrado, em quanto seu irmão fazia o trabalho sujo de tentar cair na porrada contra o Hiraishin....

Mostre como Gai ficaria na mesma posição de Killer Bee enfrentando o Minato, e eu concordarei integralmente com você.

E hilario essa galera, eu respondo com respeito e o cara vem me tirar. É cada uma, beleza orochilherme, não te quoto mais, firmeza?

Virou crime ter opinião nessa merda de forum.

more_horiz

Concordo - 2022, Omega.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ai o cara me usa como argumento Killer Bee. Que estava fora da luta, observando Minato com um amplo campo de visão, paradinho, concentrado, em quanto seu irmão fazia o trabalho sujo de tentar cair na porrada contra o Hiraishin....

Eu pensei em dizer que você já usou esse argumento pra defender que o Tobirama é mais rápido que o Minato KM (a cena da Gudodama), mas não lembro de você já ter dito algo do tipo. Eu estaria sendo injusto.

Mostre como Gai ficaria na mesma posição de Killer Bee enfrentando o Minato, e eu concordarei integralmente com você.

Quem precisa tomar as ações primeiro é o Minato, antes que o Guy possa abrir o Sétimo Portão. Se ele abrir, a luta acabou. E o Guy já reagiu ao Obito o atacando pós Kamui, que é superior ao Hiraishin.
Minato (auge) VS Gai - Página 2 Umki6ir
Minato (auge) VS Gai - Página 2 IOSgjut

E foi elogiado por isso.
Minato (auge) VS Gai - Página 2 GCUlneH

E hilario essa galera, eu respondo com respeito e o cara vem me tirar. É cada uma, beleza orochilherme, não te quoto mais, firmeza?

Calma, eu ajo assim frequentemente, achei que já tivesse se acostumado. Mas se te ofende, eu não vou ser mais irônico, que por sinal não é algo muito legal.

Inspira, respira, você pode ser irônico comigo também. Eu vejo que vocês membros antigos do fórum agindo assim entre vocês, não precisa se segurar comigo só porque sou "novo".

more_horiz
Para acabar com qualquer narrativa de que Guy é, de alguma forma, mais célere do que Minato — com base em suas performances contra o Madara —, basta trazer essas páginas:

Spoiler :

A maior questão é a velocidade de assalto/taijutsu do Guy, nesse quesito o Guy é absurdo, é desde sempre destacado no mangá a velocidade dos seus socos — estipulada como habilidade em taijutsu, e não de velocidade propriamente dita, ao contrário de Minato.

Minato (auge) VS Gai - Página 2 G8giSTK

Então isso vai depender se o Guy tem ou não a reação mental para contra-atacar a investida do Minato com o Hiraishin — se ele conseguir, o Minato levaria uma cotovelada na cara quanto se teleportasse; se não, o Guy é degolado aqui —, eu pessoalmente diria que não.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Esse feito que Tobirama realizou usando o Hiraishin, Gai precisou de 8 portões + sequência de Sekizou para reproduzir.

Esse cara é uma piada.
:horak:

more_horiz
@Rin
Esqueceu de citar que o próprio Minato (KM) não tinha velocidade de tocar cada uma das quatro Juubidamas e teletransportar uma por uma, ele mesmo admitiu que só conseguiria dar conta de uma. Como isso seria um desfeito pro Guy e não pro Minato?
Minato (auge) VS Gai - Página 2 Pu1J1so

more_horiz
Rin escreveu:
Para acabar com qualquer narrativa de que Guy é, de alguma forma, mais célere do que Minato — com base em suas performances contra o Madara —, basta trazer essas páginas:

Spoiler :

Esse argumento é furado e já foi rebatido há anos. Ninguém mais considera isso.

É sério que você acha que o Gai queria ativar o Oitavo Portão simplesmente para se defender das Bijuu Damas? Qual o sentido disso?

Isso é algo que o Gai poderia fazer no Sexto ou Sétimo Portões. O real motivo, se você usar um mínimo de lógica e uma hermenêutica decente, é que o Gai queria ativar o Oitavo Portão para PARAR de apanhar, para VIRAR a luta.

Até aquele momento, o Naruto estava de joelhos, Bee estava incapaz e tinham 5 Bijuus atacando sem parar. O que seria do time se o Gai ativasse o Sétimo Portão e jogasse as Bijuu Damas pra longe com o Hirudora? Como isso reverteria a luta? E se o Gai ativasse o Sexto Portão e levasse o Kakashi pra longe, como isso afetaria os 5 Bijuus ou o Obito?

"Vou ativar minha técnica SUICIDA suprema pra só jogar essas Bijuu Damas longe, hehe muito efetivo".

Fora que o próprio Kakashi poderia simplesmente levar todo mundo pra Kamuiland sem precisar de muito esforço, mas isso, pasmem, não resolveria o problema de ter 5 Bijuus os atacando, então ele queria usar tudo o que tinha pra também tentar virar o jogo.

Quer dizer, vamos ignorar todo o contexto do combate e sair afirmando, baseado nesse único corte, que o KM2 é superior ao Sétimo Portão, o que por si só é um absurdo sem tamanho, e, ainda pior, comparável ao Oitavo Portão, simplesmente porque os personagem usariam de meios distintos para obter um mesmo "objetivo", que passa longe de qualquer racionalidade.

A maior questão é a velocidade de assalto/taijutsu do Guy, nesse quesito o Guy é absurdo, é desde sempre destacado no mangá a velocidade dos seus socos — estipulada como habilidade em taijutsu, e não de velocidade propriamente dita, ao contrário de Minato.

Spoiler :

Então isso vai depender se o Guy tem ou não a reação mental para contra-atacar a investida do Minato com o Hiraishin — se ele conseguir, o Minato levaria uma cotovelada na cara quanto se teleportasse; se não, o Guy é degolado aqui —, eu pessoalmente diria que não.

Ah não mano tá de sacanagem, não é possível

QUE DESGRAÇA é essa

Eu devo estar louco, é inacreditável puta que pariu

UM CHUTE UM CHUTE UM CHUTE UM CHUTE UM CHUTE UM CHUTE UM CHUTE UM CHUTE DESGRAÇA:

Minato (auge) VS Gai - Página 2 10011

Não à toa os usuários antigos SE IRRITAM com frequência com gente que reproduz esse tipo de idiotice. Os cara não lêem o mangá e inventam a coisas da própria cabeça. PORRA, tá tudo ali cara, É SÓ LER. Tá com dúvida? LEIA! Alguém discordou e apontou "olha, você errou aqui", então LEIA NOVAMENTE

"Ah, eu acho que SÓ OS BRAÇOS DO GAI SÃO BUFFADOS PELOS PORTÕES"

MEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

MEU DEEEEUS MEU DEUS MEU DEUS DO CÉU

SENHOR!

SENHOR meu Deus
Eu sei que o mundo não é um lugar inerentemente bom. Eu aceito isso e convivo com ele apenas pelo fato de ele ser um caminho, um mal necessário.
Mas alguns males, Senhor, vão além da compreensão da mente humana, e não vejo, tanto quanto quaisquer humanos sobre a face da Terra, necessidade de que os suportemos.
Dito isso, Senhor, eu te peço, do fundo do meu coração, que arranque este espinho de mim.
Destrua, Senhor
Destrua esses "argumentos", começando pelo rin

more_horiz
Yagito escreveu:
É sério que você acha que o Gai queria ativar o Oitavo Portão simplesmente para se defender das Bijuu Damas? Qual o sentido disso?

Isso é algo que o Gai poderia fazer no Sexto ou Sétimo Portões. O real motivo, se você usar um mínimo de lógica e uma hermenêutica decente, é que o Gai queria ativar o Oitavo Portão para PARAR de apanhar, para VIRAR a luta.

Até aquele momento, o Naruto estava de joelhos, Bee estava incapaz e tinham 5 Bijuus atacando sem parar. O que seria do time se o Gai ativasse o Sétimo Portão e jogasse as Bijuu Damas pra longe com o Hirudora? Como isso reverteria a luta? E se o Gai ativasse o Sexto Portão e levasse o Kakashi pra longe, como isso afetaria os 5 Bijuus ou o Obito?

"Vou ativar minha técnica SUICIDA suprema pra só jogar essas Bijuu Damas longe, hehe muito efetivo".

Fora que o próprio Kakashi poderia simplesmente levar todo mundo pra Kamuiland sem precisar de muito esforço, mas isso, pasmem, não resolveria o problema de ter 5 Bijuus os atacando, então ele queria usar tudo o que tinha pra também tentar virar o jogo.

Quer dizer, vamos ignorar todo o contexto do combate e sair afirmando, baseado nesse único corte, que o KM2 é superior ao Sétimo Portão, o que por si só é um absurdo sem tamanho, e, ainda pior, comparável ao Oitavo Portão, simplesmente porque os personagem usariam de meios distintos para obter um mesmo "objetivo", que passa longe de qualquer racionalidade.

Você tem razão, eu estava preparado para lhe acusar de deturpação de contexto óbvio, mas reparei nesse quadrinho, que ilustrava que mesmo antes das Bijūdamas, Guy já estava preparado para reverter a situação.

Minato (auge) VS Gai - Página 2 SUQ7VcY

Mas o que ainda é muito cativante é a reação do Guy, que totalmente infere que ele é capaz de reproduzir aquele nível de aceleração.
Ah não mano tá de sacanagem, não é possível

QUE DESGRAÇA é essa

Eu devo estar louco, é inacreditável puta que pariu

UM CHUTE UM CHUTE UM CHUTE UM CHUTE UM CHUTE UM CHUTE UM CHUTE UM CHUTE DESGRAÇA:

Minato (auge) VS Gai - Página 2 10011

Não à toa os usuários antigos SE IRRITAM com frequência com gente que reproduz esse tipo de idiotice. Os cara não lêem o mangá e inventam a coisas da própria cabeça. PORRA, tá tudo ali cara, É SÓ LER. Tá com dúvida? LEIA! Alguém discordou e apontou "olha, você errou aqui", então LEIA NOVAMENTE

"Ah, eu acho que SÓ OS BRAÇOS DO GAI SÃO BUFFADOS PELOS PORTÕES"

MEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

MEU DEEEEUS MEU DEUS MEU DEUS DO CÉU

SENHOR!

SENHOR meu Deus
Eu sei que o mundo não é um lugar inerentemente bom. Eu aceito isso e convivo com ele apenas pelo fato de ele ser um caminho, um mal necessário.
Mas alguns males, Senhor, vão além da compreensão da mente humana, e não vejo, tanto quanto quaisquer humanos sobre a face da Terra, necessidade de que os suportemos.
Dito isso, Senhor, eu te peço, do fundo do meu coração, que arranque este espinho de mim.
Destrua, Senhor
Destrua esses "argumentos", começando pelo rin

Isso se enquadra em velocidade de assalto.
:facepalm:

Você acha que o Guy dar um chute em uma velocidade implica que ele pode se deslocar na mesma velocidade?
:facepalm:

Bruce Lee é mais rápido do que o Usain Bolt, agora assim, faz todo sentido.
:yoda:

O que sempre é referenciado nas lutas de Guy é a velocidade do seu taijutsu, não sua velocidade de deslocação.

E a retratação do Guy de rivalidade com o Kakashi que é quebrada por essa escala absurda em que vocês o colocam fodase também porque  "(minha interpretação sobre) feitos > retratações".

E a mera retratação básica do speed scaling também, sabendo que Guy já havia usado o Sétimo Portão (afirmou que alguns já viram o Hirudora + Yamato conhecia a técnica) em luta.

Minato (auge) VS Gai - Página 2 SQ4ugMI

Falar que Guy é tão rápido quanto o Madara (Jin) é tão ou mais delirante que os fanboys do Itachi dizendo que o Uchiha é mais rápido do que o Naruto (KM1), literalmente.
:que:

more_horiz
Gai luta inteiramente no Taijutsu e é burro. Uma presa fácil para o Minato.
Basta ele deixar encurtar distância e logo será marcado pelo loiro, fim.

more_horiz

Hey, não use meu argumento K

more_horiz
Rin escreveu:
Isso se enquadra em velocidade de assalto.

Você acha que o Guy dar um chute em uma velocidade implica que ele pode se deslocar na mesma velocidade?

O que sempre é referenciado nas lutas de Guy é a velocidade do seu taijutsu, não sua velocidade de deslocação.

Meus olhos ardem

Você faz essas indagações burras porque você é burro.

Sim, em Naruto, o Bruce Lee seria mais rápido que o Usain Bolt.

O que faz o Bolt ser rápido não é sua explosão muscular, são suas pernas e passadas longas. Perceba que em todo início de prova (linha dos 10m) o Bolt nunca é o primeiro colocado, justamente por seus membros serem longos demais. Uma mesma força aplicada durante uma amplitude menor será mais veloz que outra em uma amplitude maior.

O Gai, ou qualquer outro velocista em Naruto, precisa de passadas longas? Você não percebe que isso não faz sentido?

Eu vou ter que voltar pro básico e explicar como uma movimentação simples como o Shunshin funciona. Olha o nível da discussão, ter que nivelar por baixo. É como discutir com uma criança.

Em Naruto, um Shunshin não envolve correr tocando o solo várias vezes, o que beneficiaria quem tivesse membros mais longos, então sua analogia perde sentido. Um Shunshin geralmente envolve explosão muscular, tá literalmente na definição da técnica:

Minato (auge) VS Gai - Página 2 19712

"O usuário carregou seu corpo com Chakra e se moveu em alta velocidade".

E na prática, como isso funciona?

Sasuke treinando para subir em uma árvore (Capítulo 18):

Minato (auge) VS Gai - Página 2 0410

O treinamento consiste em concentrar Chakra na sola dos pés para adquirir aderência suficiente para grudar na árvore.

Sasuke lutando contra o Haku (Capítulo 24):

Minato (auge) VS Gai - Página 2 0510
Minato (auge) VS Gai - Página 2 0610

Essa foi a primeira e única explicação sobre a aplicação prática de um Shunshin, e eu tenho certeza que você jamais parou pra ler isso.

"Lembre-se do treinamento... concentre o Chakra... NAS PERNAS!!"

Nesse sentido, quanto mais Chakra for aplicado, quanto mais força for aplicada, maior será a velocidade do Ninja, o que faria, em Naruto, o Bruce Lee ser mais rápido que o Usain Bolt.

Agora, o que fazem os Portões? Liberam os limitadores do Keirakukei, o que inunda toda o corpo do usuário com o máximo de Chakra. Ou seja, o usuário não precisa concentrar Chakra nas pernas ou nos braços para realizar proezas físicas sobre-humanas, como fez o Sasuke logo acima, isso é feito passivamente pelos Portões, os Portões abertos literalmente fazem o usuário mover-se o tempo inteiro como se estivesse usando Shunshin. Imagine o nível de velocidade e força do Gai com o Sétimo Portão, um cara que na BASE é mais veloz que o Kakashi:

Minato (auge) VS Gai - Página 2 1211

Então sim, em Naruto, o Bruce Lee é mais rápido que o Usain Bolt, porque um Shunshin é simplesmente um pulo, um movimento de explosão muscular, um único movimento que impulsiona um ninja do ponto A para o ponto B. Com os Portões, TODOS os movimentos do corpo são como um Shunshin, porque há uma imensa quantidade de Chakra buffando tudo.

A força é tamanha que os próprios músculos acabam rasgando. Você consegue imaginar o poder disso, de dar saltos e aplicar chutes e socos que acabam rasgando todos os músculos?

E a retratação do Guy de rivalidade com o Kakashi que é quebrada por essa escala absurda em que vocês o colocam fodase também porque  "(minha interpretação sobre) feitos > retratações".

E a mera retratação básica do speed scaling também, sabendo que Guy já havia usado o Sétimo Portão (afirmou que alguns já viram o Hirudora + Yamato conhecia a técnica) em luta.

Minato (auge) VS Gai - Página 2 SQ4ugMI

Falar que Guy é tão rápido quanto o Madara (Jin) é tão ou mais delirante que os fanboys do Itachi dizendo que o Uchiha é mais rápido do que o Naruto (KM1), literalmente.
:que:

Agora pronto, o Kakashi enfrenta o Gai no Sétimo Portão de igual para igual?

Leia a explicação que eu dei acima. Ou melhor, leia todos os meus tópicos sobre o Gai, sobre o Byakugou no Jutsu e em comparações envolvendo o Gai. Você não tem noção do que está falando.

Comparar Kakashi com Gai é inacreditável

Sobre essa fala do Raikage, eu reitero: o Gai no Sétimo Portão deixa o Raikage comendo poeira. C o m e n d o   p o e i r a.

Olha o que o Gaara diz sobre o Gai, mesmo já tendo visto o Raikage buffado pelo Onoki:

Minato (auge) VS Gai - Página 2 1113

"Os movimentos dele não são humanos". A cara de espanto do moleque e o uso das mesmíssimas palavras que usou na luta contra o Lee, o que isso diz pra você? Que o Gai tem o mesmo nível de velocidade do Raikage? Tenha dó.

O Madara cego humilhou o Naruto SM com um único Shunshin:

Minato (auge) VS Gai - Página 2 17611

O Raikage era no máximo capaz de pressionar o Madara Edo:

Minato (auge) VS Gai - Página 2 13811

Já o Gai pressionou um Madara muito superior, o f*cking Madara Jin:

Minato (auge) VS Gai - Página 2 110

Em que universo o Kakashi se equipara ao Gai? Em que universo o Raikage supera o nível de velocidade do Gai? Parece piada.

more_horiz
esse yagito sai xingando todo mundo de burro em todos os tópicos kkkkk ele nunca ta errado, cara acha que é o antro da verdade KKKKKK.

aceita que o Jounin de Konoha n tem nível pra deter o Minato maluco!

ja cansei de ver a galera te refutando em todos os tópicos

:horak:

more_horiz
Gai so vence se usar o 8 gate.

Acho que Minato tem capacidade o suficiente pra reagir aos golpes do Jonin no Kyomon.

more_horiz
Muitos endeusam Gai por ter colocado pressão no Madara 1 rinnegan...
- Um Madara que nem moveu um dedo, para lutar com Gai ate ajuda dos 4 (Kakashi, Lee, Minato e Gaara)
- Madara nem era tao rápido como Minato e Naruto, em termos de locomoção claro.
- Madar que nem tinham 2 olhos e a shinju
- Madara que apenas queria se divertir antes de colocar todos para dormir (uma ultima luta)
- Madara que só foi pressionado graças a 5 ninjas (3 kages alto, 1 médio e 1 baixo)

Querem outros motivos pelos quais Gai não era nem perto de Madara?

Gai no 8 portão, ganha apenas Ups físicos, como: velocidade e força física. Mas o corpo em si, ainda é o mesmo.
Por isso minato precisa apenas esquivar e acertá-lo pelas costas ou apenas usar ninjutsu+velocidade.

Exemplo:

Eu separei aqui três(3) casos

1-
Aqui vemos um exemplo de velocidade sem poder de reação, mas por existir uma vantagem física por parte do Madara (força), ele pode se defender mesmo que fosse acertado...
Minato (auge) VS Gai - Página 2 1110

2- Por outro lado, podemos ver uma velocidade instantânea, mas com chance de reação por parte de Obito, mas ele não tem força para reagir
Minato (auge) VS Gai - Página 2 Untitl11

3- Aqui vemos uma velocidade com poder de reação por parte de Madara, mas a força do Gai é que contou mais.
Minato (auge) VS Gai - Página 2 223210

Se me perguntassem a diferença, eu diria o seguinte:
Quem tiver maior vantagem física (força e velocidade), é o solador...

-O Forte countera o sensor (mesmo que tenha sensor, não tem como fugir apenas com isso). Por isso Yagai funcionou

-O Sensor countera o veloz (Se tiver um sensor, o veloz sem força fica sem ação). Vide Madara VS Minato

-O Veloz countera o forte (Se tiver velocidade, o forte sera surpreendido). Vide Gai VS Madara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos