Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraiya e Tsunade vs Kira A e Mei EmptyJiraiya e Tsunade vs Kira A e Mei

more_horiz
Jiraya e Tsunade vs Kira A e Mei

Local: Sunagakure.
Distancia: 20 metros.
Condições: Ambos no auge.
Conhecimento: Mesmo do anime.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionJiraiya e Tsunade vs Kira A e Mei EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Kira A e Mei

more_horiz
Dupla sannin leva.

descriptionJiraiya e Tsunade vs Kira A e Mei EmptyRe: Jiraiya e Tsunade vs Kira A e Mei

more_horiz
a Mei não seria tão impactante aqui não, talvez apenas para garantir que Jiraya não invoque seus sapos... Infelizmente o A estaria sozinho. A Tsunade já mostrou ter a força necessaria para destruir até um Susano'o incompleto... mostrou tambem conseguir reagir e até acompanhar a velocidade de A com alguns supostos Shunshins... Acho que a luta seria A x Tsunade (Com vantagem para A) enquanto que Jiraya faz todo o ritual para invocar Fukusaku e shima e entrar no modo Eremita para usar o Gamarinshô.... Talvez nem precise... com a velocidade do modo Sennin e da Tsunade, mesmo muito abaixo da velocidade de A, acho que com trabalho de equipe e sincronizações de golpes, eles conseguem pegar o A... e se Tsunade acertar ele, ele já era....

Vou de Sennins nessa...

more_horiz
Eu acho que os Sannins vencem, principalmente considerando o anime, mas acho que as pessoas sempre subestimam muito a Mei em comparações envolvendo outros ninjas de nível kage. Eu também vejo ela como a mais fraca do grupo, mas como kage ela é capaz de manter uma luta contra qualquer um dos ninjas envolvidos na comparação, aliás a Mei já lutou contra Sasuke e Madara e falando nisso, ela e o A fazem uma excelente dupla porque a Mei consegue cobrir o longo alcance com lava enquanto A ataca no curto alcance:
Spoiler :

Além disso, eles também já combinaram raiton e suiton criando uma versão paralisando do Suiryūdan no Jutsu:
Jiraiya e Tsunade vs Kira A e Mei T5gjArd

more_horiz
Esse combo da Mei + Kira A postado acima ja derrotaria o Jiraiya. Como ele escaparia disso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos