Paçoca do Mato escreveu: Mano ... eu discordo demais dessa lista... mas faz o tier list la no site... acho que fica mais da hora..
https://tiermaker.com/search/?q=naruto
Na realidade, concordamos em muitos pontos. No site, posso utilizar esse recurso visual depois.
Seu comentário que eu trouxe do outro tópico para responder nesse:
Paçoca escreveu: Nessa versão Itachi seria um deus... algumas de suas habilidades não tem counter...e foram nerfadas em outros pontos... vi algumas supostas habilidades que é praticamente inventadas... mas considerando tambem, seriam muito fortes... ao meu ver nessa versão ele ficaria abaixo dos deuses Kaguya, Juubi, Hagoromo e Tenten... tirando isso ninguem mais...
Mas quanto a sua Tier list de Itachi eu discordo. Pra mim seria:
Tier-List Itachi 2022
High God = Itachi Prime
Kage Alto = Itachi auge (saudável)
Kage Alto Topo = Itachi Edo
Kage Alto lá no fim da tabela ou Medio topo = Itachi doente (inicio clássico/começo Shippuden)
Kage Medio em cima mas não no topo da tabela = Itachi doente em estado terminal (fim da vida vs. Hebi)
Os Tiers que eu considero:
High God, Mid God, Low God, High Kage, Mid Kage, Low Kage.
Porque Itachi Saudável Auge é mais forte do que o Edo?
Porque o Edo necessariamente revive o personagem nerfado.
Logo Itachi Auge > Itachi Edo.
Então concordamos que a tier do Itachi Auge é Kage Super > Kage Alto, no mínimo.
Sobre "habilidades inventadas", isso não existe, não atribui nada que ele não possa fazer, tais como elementos não apresentados. Somente expus recursos que o autor poderia utilizar e quem podem ser canonizadas de fato em algum momento, caso o Kishimoto faça mais conteúdo que tenha o Itachi.