Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você espera de um eventual reboot de Naruto?  EmptyO que você espera de um eventual reboot de Naruto?

more_horiz
Caso um dia ocorra um reboot o que você acha que poderia ser mantido e eliminado?

descriptionO que você espera de um eventual reboot de Naruto?  EmptyRe: O que você espera de um eventual reboot de Naruto?

more_horiz
Eliminar filler e mudar o final de Naruto, lá com o negócio da Kaguya.

descriptionO que você espera de um eventual reboot de Naruto?  EmptyRe: O que você espera de um eventual reboot de Naruto?

more_horiz
Personagens melhor aproveitados,e alguns tendo uma redenção.

descriptionO que você espera de um eventual reboot de Naruto?  EmptyRe: O que você espera de um eventual reboot de Naruto?

more_horiz
Acho que o perfeito seria, manter o final de Naruto, e criar richas menores em outras vilas, oq a influencia da vila da Folha exerceu sobre todos... novo protagonista, nova vila... acho que seria mil vezes melhor do que aliens x Ninja

descriptionO que você espera de um eventual reboot de Naruto?  EmptyRe: O que você espera de um eventual reboot de Naruto?

more_horiz
Removido:
- Fillers ruins e inúteis;
- Animação porca;

Mantido:
- Fillers bons e úteis, como a expansão do flashback do Haku e do Kimimaro ou as extensões das lutas;
- Designe de Personagem, esses design de personagem modernos (2010's) são um lixo;
- Coreografias de luta, as melhores já feitas;
- Trilha Sonora, provavelmente a melhor já feita;

Adicionado:
- Fillers bons e úteis;
- Animação de alta qualidade;
- Mais Coreografias, se possível ainda melhores;
- Novas OPs e EDs, embora as originais sejam muito boas, eu quero aumentar a minha Playlist.

A realidade é que infelizmente um Reboot de Naruto teria um design porco como o de Boruto e os mesmos efeito digitais horríveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos