@SoloKing escreveu: Velocidade dele no geral.
Velocidade base do Naruto KM1 não tem nada de mais, Kira A manto lvl1 superou Naruto KM1 várias e várias vezes. Grandioso seria se o Itachi esquivasse um ataque do Naruto usando sua velocidade máxima, isso seria algo bem inédito.
O argumento de ''Itachi saiu no braço com Naruto'' no máximo demonstra que Itachi tem uma velocidade comparável ao Kira A manto lvl1, mas o Sasuke com sharingan ja esquivava os ataques desse mesmo Kira A.
Isso que velocidade e tecnica de taijutsu são duas coisas diferentes, o próprio Sasuke esquivava a velocidade do Kira A, mas era trollado pelo Westling. Sinceramente o Taijutsu base do Naruto KM1 não é grandes coisas, o diferencial do Naruto na porradaria sempre foi seus Kage Bunshin's e a explosão de velocidade combinado com alguma técnica.
Que mentira. A velocidade dele definitivamente surpreendeu o Deidara, que teve que fugir voando.
Volta lá pras tuas fics do Tobirama que a discussão aqui não é para criança.
Deidara esquivando shunshin do Sasuke.
Engraçado, sempre que eu discordo de alguém e a pessoa fica com birrinha vem invocar o Tobirama como se isso fosse derrubar algum dos meus pontos.
Meu amigo eu troxeu argumento, quer chorar chora, quer discutir o post ta feito, é só refutar e parar de BUAAA BUAA TOBILAMA BUAA BUAA