Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPiccolo vs número 18 EmptyPiccolo vs número 18

more_horiz
Os atuais do manga, torneio do poder/saga moro.

descriptionPiccolo vs número 18 EmptyRe: Piccolo vs número 18

more_horiz
Por mais que eu goste do Piccolo, a Nº18 apresentou muito feitos, principalmente na saga Moro onde lutava em conjunto com o 17(claro que o guarda florestal deve ter nivelado um pouco o poder nesses casos mas é algo a se considerar).Por outro lado Piccolo também lutou em conjunto com o Gohan(que não deve ser muito superior ao 17).

Sinceramente chuto que ambos estejam no mesmo nível mas dou a vantagem para o Piccolo por causa da mente de estratégista.

more_horiz
Ambos Piccolo e Gohan quanto Nº17 e 18 tem potenciais trabalhos em equipe, por serem família e terem tido boas experiências um vendo o outro lutando. E então a luta em conjunto é boa pra eles poderem lutar de maneira eficiente sem gastar muita energia.
Enquanto o nº17 até teve uma desculpa (meio zoada né, pq ser guardinha dar tanto poder pra ele...), a Nº18 não teve. Já o Piccolo sempre se manteve treinando pelo menos em baixo nível. Fora o potencial dele que ficou bem bom depois de ter se fundido com dois namekus, um guerreiro e um mago.
Ao meu ver Piccolo é superior a 18 em tudo.
Trazendo lá pra saga Buu pra comparar:
Tanto a 18 quanto o Piccolo se impressionavam com o poder das crianças. Apesar de impressionados, era algo que com alguma dificuldade eles poderiam lidar, visto que:
18=<17>=Piccolo saga Cell.
Piccolo saga Buu > Piccolo saga Cell, logo, por uma pequena diferença de poder, eu apontaria pro Piccolo.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Ambos Piccolo e Gohan quanto Nº17 e 18 tem potenciais trabalhos em equipe, por serem família e terem tido boas experiências um vendo o outro lutando. E então a luta em conjunto é boa pra eles poderem lutar de maneira eficiente sem gastar muita energia.
Enquanto o nº17 até teve uma desculpa (meio zoada né, pq ser guardinha dar tanto poder pra ele...), a Nº18 não teve. Já o Piccolo sempre se manteve treinando pelo menos em baixo nível. Fora o potencial dele que ficou bem bom depois de ter se fundido com dois namekus, um guerreiro e um mago.
Ao meu ver Piccolo é superior a 18 em tudo.
Trazendo lá pra saga Buu pra comparar:
Tanto a 18 quanto o Piccolo se impressionavam com o poder das crianças. Apesar de impressionados, era algo que com alguma dificuldade eles poderiam lidar, visto que:
18=<17>=Piccolo saga Cell.
Piccolo saga Buu > Piccolo saga Cell, logo, por uma pequena diferença de poder, eu apontaria pro Piccolo.

Mas agora na Saga Moro, 17 e 18 estão bem mais poderosos também, assim como Piccolo.
Pelo mangá, sinto ela superior, embora Piccolo é muito mais inteligente.
Tanto que Piccolo e Gohan chamaram eles. Nível parelho, mas ainda acho que a 18 venceria, lembrando que ela tem stamina ilimitada, o que para guerreiros com poderes semelhantes, é um grande diferencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos