Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato e Itachi contra o Mundo EmptyNagato e Itachi contra o Mundo

more_horiz
Olá, boa tarde xau

Nesse tópico, iremos testar os limites do Nagato e do Itachi juntos.

Cenário 1: Nagato e Itachi vs. 5 Kages

Cenário 2: Nagato e Itachi vs. Invasão a Konoha que o Pain realizou (contabilizar todos os times disponíveis)

Cenário 3: Nagato e Itachi vs. Hashirama auge

Cenário 4: Nagato e Itachi vs.  Hashirama e Madara vale do fim

Cenário 5: Nagato e Itachi vs. Akatsuki

Nagato (auge vivo) Itachi (auge vivo)
Nagato e Itachi (Edo Tenseis)
Restrições: Nenhuma!
Conhecimento: Mangá

Contabilizem essas duas versões para os cenários e use a qual seria mais difícil de se lidar.

descriptionNagato e Itachi contra o Mundo EmptyRe: Nagato e Itachi contra o Mundo

more_horiz
Cenário 1: dupla leva

Cenário 2: dupla leva(se um levou por que os dois não ?)

Cenário 3: acho que não levam não,mas dariam trabalho.

Cenário 4: dupla leva...uma surra

Cenário 5: contando com os próprios ? Ou só o resto da Akatsuki ? Se for a segunda opção dupla leva.

descriptionNagato e Itachi contra o Mundo EmptyRe: Nagato e Itachi contra o Mundo

more_horiz
JuliaDark escreveu:
Cenário 1: Nagato e Itachi vs. 5 Kages

Cenário 2: Nagato e Itachi vs. Invasão a Konoha que o Pain realizou (contabilizar todos os times disponíveis)

Cenário 3: Nagato e Itachi vs. Hashirama auge

Cenário 4: Nagato e Itachi vs. Hashirama e Madara vale do fim

Cenário 5: Nagato e Itachi vs. Akatsuki


1- Acho que só Nagato já quase leva, se não levar os 5. Com Itachi auge não tem nem o que falar. Dupla leva.

2- Konoha seria destruida, pode deixar o Jiraya e o Naruto SM juntos, e todos os times de Konoha.

3- Os 2 no auge contra Hashirama... bem, é dificil, por que não vimos muito do Hashirama, Mas pelo fato de lutar contra Madara e Kyuubi com armadura de Susano'o e ainda ganhar, vou de Hashirama, mas acho que poderia dar qlq um dos 2, até por que o que acho que desbalancearia aqui, seria o Tsukuyomi. Mesmo assim vou de Hashirama no dificil.

4- Madara e Hashirama no medio pra facil.

5- Depende de que versão do Obito estamos analisando... se for o Jin, Akatsuki leva, se for o MS, daria Dupla no medio.

descriptionNagato e Itachi contra o Mundo EmptyRe: Nagato e Itachi contra o Mundo

more_horiz
Cenário 1: Nagato e Itachi vs. 5 Kages
É algo que precisa de um olhar mais profundo já que através do Cee, analisando Sasuke e sistematizando o Amaterasu, ou até mesmo a luta de Bee contra Itachi, sabemos que os demais kages possuem mais informações das habilidades da dupla do que o contrário. Tsunade e toda Konoha conhece não somente todos os distintos jutsus do Rinnegan como até mesmo o tempo estipulado nas técnicas do caminho Deva.

Cenário 2: Nagato e Itachi vs. Invasão a Konoha que o Pain realizou (contabilizar todos os times disponíveis)
Não tem muito o que discutir aqui em vista que Nagato debilitado e através dos seis caminhos conseguiu devastar toda Konoha. O único ponto crucial desta análise seria se Might Guy estivesse na vila, o que mudaria drasticamente o rumo que a saga tomou. Fora este, os demais ninjas não possuem calibre para enfrentar qualquer um que seja pois se formos comparar que Nagato é superior a versão Pain que é superior/mesmo nível em relação ao Naruto SM que é superior ao Jiraiya, quem em Konoha faria frente a ele?

Itachi entra na mesma lógica já que tanto Naruto, quanto Kakashi e Tsunade (os três mais poderosos na aldeia até então) seriam derrotados com médias dificuldades contra esses dois.

Cenário 3: Nagato e Itachi vs. Hashirama auge
Ele por nível está acima dos dois personagens.

Cenário 4: Nagato e Itachi vs.  Hashirama e Madara vale do fim
O mesmo caso do cenário 3

Cenário 5: Nagato e Itachi vs. Akatsuki
Lembremos quais são os personagens aqui.
Nagato e Itachi VS Sasori, Deidara, Kakuzu, Hidan, Kisame, Konan, Zetsu, Obito

O fator principal pros dois times é que eles conhecem todas as habilidades da equipe adversária através de seus líderes, seja por Nagato que contaria ao Itachi ou Obito que contaria aos demais integrantes. Cabe a quem criar a melhor estratégia aqui e lembrando que alguns desses personagens seriam derrotados por combos simples de MS ou BT + Totsuka, etc. A versão Akatsuki do Obito deveria ser com manto e um único MS, se for esta tanto o Itachi quanto Nagato seriam páreos duro para ele onde vejo o Itachi até o vencendo num X1.

Mas é isto, essa dupla é a terceira mais poderosa do mangá e só analisei por cima para dar uma opinião.

descriptionNagato e Itachi contra o Mundo EmptyRe: Nagato e Itachi contra o Mundo

more_horiz
Único ponto interessante que eu gostaria de comentar por hora é o cenário 3.

Hashirama por seus um Deus, não tem medo de olhar seco no olho de um Uchiha. Isso é algo que podem ver na primeiríssima página da luta entre ele e Madara.

Hashirama é o ninja mais famoso no universo Naruto, sendo tratado como um Deus quase (senão) a nível do Hagoromo. Só que diferente do Seis Caminhos, Hashirama não é uma lenda, muita gente viva tem um avô que contou sobre o Hashirama, bastava o nome de Madara (rival) para uma guerra ninja começar.

O que eu quis dizer com a obviedade acima? Itachi e Nagato começariam cagando nas calças e apelando ao máximo possível. Nagato começaria com um Bainsho Tein e Itachi finalizaria com Tsukuyomi ou Totsuka. A força de atração puxa o alvo deixando os braços para trás imobilizando a vítima durante o processo, não é possível fazer nada (nem Naruto SM resistiu), a não ser que pensem que Hashirama possa usar Mokuton sem selos/só com uma mão ou pode invocar um megazords/Manto/braços de Mokuton como Uchihas e Jinchurikis.

Já Hashirama, não faz ideia da existência dos dois.

Com conhecimento estipulado do mangá, eu aposto na dupla vencendo no começo. Se não conseguirem vencer no início o Hashirama vence com facilidade até.

descriptionNagato e Itachi contra o Mundo EmptyRe: Nagato e Itachi contra o Mundo

more_horiz
Galera. Nagato e Itachi venceriam em todos os cenários.

1. Hashirama não foge muito do Madara FMS em questão de Poder, Itachi por si só é nivelado com o FMS, fora as citações de anime + novel com Itachi ameaçando o de morte o Obito que ele pensava ser o Madara vale do fim. + Hashirama admitindo inferioridade intelectual (Itachi seria um Hokage melhor).

Fora que BT + Totsuka é o combo MAIS ROUBADO de todos os combos possíveis, isso porque mesmo que o Hashirama tire Mokuton literal do C*, a Totsuka sairia rasgando, isso porque fatiou Yamata (Tamanho de uma Bijuu) como se fosse uma manteiga.

+

Hashirama olha nos olhos do oponente, ele cairia no Tsukoyomi e ele poderia até sair por ser senju + senjutsu, porém, os 0.03 segundos seriam fatais para qualquer combo que vocês quiserem imaginar, arrancando alma ou selando-a.

Então a dupla literalmente HUMILHARIA o HASHIRAMA, com FACILIDADE.

O cenário mais difícil seria contra Hashirama e Madara FMS, esse confronto seria pegado de mais, provavelmente RASGARIA todo o Universo do Naruto, resultando em um empate coletivo.

descriptionNagato e Itachi contra o Mundo EmptyRe: Nagato e Itachi contra o Mundo

more_horiz
SoloKing escreveu:

Fora que BT + Totsuka é o combo MAIS ROUBADO de todos os combos possíveis, isso porque mesmo que o Hashirama tire Mokuton literal do C*, a Totsuka sairia rasgando, isso porque fatiou Yamata (Tamanho de uma Bijuu) como se fosse uma manteiga.


Verdade. Mesmo que Hashirama fizesse um Mokuton considerável do nada, ainda assim a Totsuka rasgaria o Hashirama no processo do Bainsho Tein.

Totsuka cortou várias cabeças de uma vez, de uma criatura dita em databook maior que o Manda que já é maior que uma Biju.

E mesmo que Hashirama comece atacando primeiro com JK, creio que não seria o suficiente para derrotar a dupla com combos como ST/T(Totsuka)Y(Yata), e Hashirama pode ser atraído pelo BT do mesmo jeito, Itachi também não precisa ficar esperando tempo de chegada de Hashirama pela atração para atacar. Hashirama não pode controlar o JK mentalmente para tentar se livrar do controle do BT, seja contrabalanceando como Kakashi fez ou usando para atacar. Uma possibilidade é Hashirama ter feito Moku Bunshins, nesse cenário Itachi e Nagato perdem.

Eu sei que muita gente pode me zuar aqui, "como é possível o Deus da guerra supremo de gaia Hashirama perder", mas fiz uma análise técnica da luta.

Última edição por Jorgito em 14/2/2022, 20:50, editado 1 vez(es)

descriptionNagato e Itachi contra o Mundo EmptyRe: Nagato e Itachi contra o Mundo

more_horiz
1. Eu arriscaria dizer que ambos lados possuem boas chances de vitória. Defensivamente, a dupla é quase tão poderosa quanto o Madara, vide que eles também possuem o Caminho Preta e o Susanoo. Ofensivamente, os Kages podem lidar muito bem com a maioria do que eles tiverem à disposição, mas o Chibaku Tensei poderia ser uma má notícia para o quinteto, ainda que eles tenham suas chances de lidar com isso.

2. A dupla invadindo Konoha, você diz? Se for o caso, o Nagato já fez isso quando estava com o seu poder incompleto. No apoio de alguém poderoso como o Itachi, eu duvido que Konoha teria chances.

3. O Hashirama já se mostrou capaz de lidar tanto com o Susanoo quanto com o Caminho Preta quando estes poderes estavam unidos em um único usuário mais poderoso que ambos Nagato e Itachi, eu não acho que eles teriam chances, até as técnicas mais poderosas da dupla, como o Chibaku Tensei, são fáceis de lidar para o Hokage.

4. Hashirama, Madara… eu acho que um não precisaria do outro para derrotar a dupla.

5. Se a Akatuski souber fazer um bom trabalho de equipe, eu realmente não duvido que eles possam oferecer um grande trabalho e talvez até vençam, mas que ideia brilhante eles podem ter contra inimigos praticamente invulneráveis contra os mais diversos Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu?

descriptionNagato e Itachi contra o Mundo EmptyRe: Nagato e Itachi contra o Mundo

more_horiz
Olá boa tarde. xau

Cenário 1: O @Heisenberg fez um bom caso mostrando que Nagato saudável tem boas chances contra os Cinco Kages, e eu concordo com ele, o Uzumaki ao menos no acme especulativo de seu poder é no mínimo um problema tremendo ao quinteto. Com o Itachi na equação, acho que eles tem ampla vantagem.

Cenário 2: Óbvio.

Cenário 3: Hashirama em base expurga os dois da face da terra, outro parâmetro de poder.

Cenário 4: A destruição acima é duplicada.

Cenário 5: O único que realmente oferece problemas aí é o Obito que não tem chances contra a dupla; o resto roda nos primeiros átimos.

Última edição por Rin em 14/2/2022, 21:07, editado 1 vez(es)

descriptionNagato e Itachi contra o Mundo EmptyRe: Nagato e Itachi contra o Mundo

more_horiz
Do Rinnegan, Madara não tinha Bainsho Tein, Shinra Tensei, Chikoshudou e Asura.
Do Sharingan, Madara não tinha Tsukuyomi, Amaterasu, Yata e Totsuka.

Não tem nem porque citar o Gakidou contra o Hashirama que absorve chakra e é usuário de Mokuton (que é vida e não pode ser absorvido).

Madara é só um personagem com poderes padrão Uchiha com status divinos, apenas isso, não tem nenhum finalizador rápido e efetivo contra Hashirama ou bons jutsus de suporte como Nagato (no caso aqui o BT).

Negócio é analisar como a luta vai começar de acordo com o estabelecido pelo autor do tópico, os prováveis primeiros jutsus usados, as técnicas em si, e não ficar falando de nome do personagem ou outras técnicas que ele já lidou (mesmo que mais poderosas destrutivamente, porém são diferentes). Isso aqui é Naruto, não Dragon Ball.

descriptionNagato e Itachi contra o Mundo EmptyRe: Nagato e Itachi contra o Mundo

more_horiz
Cenário 3: Hashirama em base expurga os dois da face da terra, outro parâmetro de poder.


Comprove como ele lidaria com K.A e com Izanami :km1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos