Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bosque do Clã Aburame

+2
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
6 participantes

descriptionBosque do Clã Aburame - Página 4 EmptyRe: Bosque do Clã Aburame

more_horiz
Entro em modo de ataque, olhando para Mutai digo;

"- Mutai, somos ninjas de Konoha, não pense que estou feliz por te causar danos, proteger a vila é fundamental, recebi ordens de executar essa missão junto com meus companheiros, Sumiharu é um deles, e até uma ordem expressa do alto concelho da vila sobre suas supostas acusações não for emitida, ele ainda será um membro desse time e como tal não será abandonado." Observo o mesmo se colocar em uma posição de defesa com uma espécie de armadura de insetos.

"- Recolha sua equipe e se afastem do nosso caminho, faremos o mesmo, ou podemos continuar com essa luta que no fim só restará um de pé e não trará benefícios para a aldeia, e te prometo, irei ficar responsável pelo Sumiharu, se qualquer indicio de tudo que você desconfia for apresentado eu pessoalmente levarei o mesmo até o Clã Aburame. Agora avalie a suas condições, e se descida".

@BitterWoman e @ShinobinoKami

more_horiz
Ergo os olhos para cima e a única reação que eu tenho é a de mentalmente expressar um "MERDA!!!" ao notar que eu estava cercado por incontáveis membros do clã Aburame. Qualquer sentimento de esperança que eu ainda tivesse de sair vivo dali, se dissipou de imediato com aquela terrível visão:

Bosque do Clã Aburame - Página 4 Tumblr_n6frje9LjF1tquy17o6_500

@Luan e @ShinobinoKami

Sing. :

more_horiz
Após escutar as palavras de Sasuro, Mutai solta um riso irônico, um que chega a se assemelhar a um suspiro.
— Você não conhece ele, o Sumiharu é o filho de um demônio, ele um dia se tornará uma ameaça ainda maior, uma ameaça existencial para o Clã Aburame e para a Vila da Folha, dar o tempo que ele precisa para crescer como voto de confiança não é algo que eu e muito menos meus companheiros vamos fazer, um de nós vai cair aqui, Uzumaki! — Mutai termina a frase gritando antes de avançar em direção a Sasuro.

...

Se dando conta da situação em que se encontrava, Sumiharu parece desistir de lutar, mesmo que ele tenha de fato derrotado o inimigo em sua frente, que já nem tenta mais fugir, a muitos outros ali, observando sua técnica e forma de lutar, esperando para matá-lo. Quando ele finalmente percebe e desiste de lutar, um figura aparece em sua frente, de forma tão sútil e silenciosa que ele sequer é capaz de dizer quando o homem apareceu bem na frente de seus olhos.

Bosque do Clã Aburame - Página 4 NVUr34I
"Você finalmente percebeu que é inútil lutar, Sumiharu. Durante todo esse tempo, por causa daquele homem, você esteve fora do nosso alcance, escondido nas sombras. Como um parasita que consome um corpo pelas entranhas sem ser notado você cresceu, mas isso acaba aqui, apenas lembre-se de uma coisa, não existe ninguém para chorar a sua morte, ele te abandonou!"

O Aburame envia um ataque colossal em direção a Sumiharu, mas antes que o garoto seja atingido os insetos se dissipam e uma nova figura aparece junto ao garoto, bem atrás dele, antes que Sumiharu possa se dar conta, penas começam a cair do céu e uma homem com uma mascarada de pássaro da ANBU se aproxima dele por trás. 

— Quem te deu a permissão para executar esse garoto, Gakuro Aburame? Executar sumariamente um ninja da folha dentro dos muros dessa Vila é crime capital, não sabia? — O Anbu fala em tom de ameaça para o Aburame na frente de Sumiharu.

— Esse tipo de Genjutsu não vai funcionar conosco. Para quem você trabalha? — É tudo que o Aburame responde liberando mais insetos.

Enquanto os dois ninjas se interpolam, Urumi surge e chama por Sumiharu. 
— Sumiharu! *Atf* Vamos fugir! *arf* Diz a garota cansada e machucada. 

@BitterWoman @Luan

more_horiz
Durante o discurso do Mutai noto uma mudança no campo de batalha, só não sabia definir oq exatamente estava acontecendo.

-Não tenho outra escolha, é tudo ou nada-, digo quase sussurrando ao ver Mutai avançando em minha direção em um ato final. Ariscando tudo também, utilizo o Dokugiri para matar os insetos que estavam servindo de armadura para o Aburame desfazendo a sua defesa e evitando uma contra investida, e principalmente a nuvem venenosa dará cobertura para o meu ultimo ataque em cheio com o Okasho.

Bosque do Clã Aburame - Página 4 0377-015

@BitterWoman e @ShinobinoKami

more_horiz
Minha mente estava uma completa bagunça. Não sabia o que pensar sobre o ataque dos membros do clã Aburame, mas começo a suspeitar que minhas conexões eram o motivo principal de tudo aquilo pela forma como o Gakuro menciona "ele". No entanto, minha prioridade agora é sobreviver e não esperaria pelo resultado da discussão entre Gakuro e o Anbu para descobrir se minhas suspeitas estavam certas.

@Luan e @ShinobinoKami

more_horiz
Sasuro faz seu movimento, ele expele de sua boca uma fumaça espessa e escura, perigosamente venenosa, contra Mutai, era seu Dokugiri. Vendo a cortina de fumaça, Mutai prende sua respiração obstruindo as vias respiratórias usando insetos, entrando na fumaça. Vendo apenas fumaça e o vulto do inimigo, Sasuro avança com ferocidade e violência atacando o inimigo com seu Okasho, a pressão do golpe dissipa a fumaça enquanto acerta o Aburame em cheio, Mutai é arremessado para trás, já desorientado e derrotado, mas sua vez, Sasuro percebe seu braço coberto por insetos com potencial venenoso.

Sasuro sente um formigamento subir pelo braço, seu corpo dormente e paralisado. Nesse momento de locais desconhecidos e ocultos, surgem membros do clã Aburame, armados e prontos para matar Sasuro, eles caem das árvores, mas antes que cheguem até o jovem, são todos repelidos por uma força invisível enquanto uma voz familiar fala para Sasuro:
— Vocês demoraram bastante para apenas encontrar alguns insetos, o que acontece aqui? — Era Iori quem perguntava.

Sasuro precisa remover os insetos do braço para não ficar inconsciente e precisar ir para o Hospital.

...

Diante do cenário que se montou, Sumiharu fica perplexo, mas é capaz de entender a raiz daquela situação. Enquanto ele ficava estático, os ninjas a sua frente lutavam. Gakuro Aburame enviava nuvens de insetos contra o ANBU que as repelia usando técnicas Fuuton baseadas em gerar pressão. Nenhuma das nuvens conseguiam chegar até o ANBU ou Sumiharu, mas Gakuro apenas usava técnicas simples e básicas.

— Quem te enviou? — O Aburame fala recebendo silêncio como resposta.

Após algum momento de silencio ele continua.

Então vocês, remanescentes da Fundação estão com "ele", era de se esperar, você vai morrer aqui, traidor! — Gakuro faz sua ameaça junto com um selo de mão.  

Tão logo o Aburame fizesse o selo um conjunto de grandes vespas de aspecto grotesco começaria a se aproximar dele e sair de suas roupas, em uma fração de tempo ele estaria rodeado delas.

Bosque do Clã Aburame - Página 4 Hellwasp

Eram imensos insetos, do tamanho da palma da mão de um adulto, eles flutuavam batendo suas asas e formando um enxame que produzia um som estranho, parecido com um grito de dor. Sua aparência era monstruosa. Vendo o enxame o ANBU deu um passo para trás e perguntou para Sumiharu:

— Por que você ainda não fugiu? — Urumi puxou o garoto, mas ele permaneceu estático.  

Os insetos assassinos avançaram com velocidade sem igual enquanto o ANBU se preparou para fazer uma técnica de invocação, mas antes que qualquer um dos movimentos fosse finalizado, as vespas pararam e repentinamente começaram a flutuar como se dançassem, tanto o ANBU quanto Gakuro ficaram sem entender até que uma voz questinou.

— O que está acontecendo aqui... Gakuro? — A líder do Clã Aburame, Mushime perguntou antes de se dirigir ao Anbu e perguntar: — Quem te enviou? — Sem responder, o misterioso caçador sumiu.

— Ele é um dos remanescentes da Fundação, eles estão com Sumiharu, devem está com "ele"! Vamos matar Sumiharu agora e... — Antes que Gakuro terminasse de falar, a Aburame o interrompeu com um grito.    

— Gakuro! — Após uma pausa silenciosa ele continuou — Você resolveu tentar assassinar um membro do Clã, sem qualquer ordem ou permissão, atropelando qualquer legalidade e ainda por cima dentro do Bosque por vontade própria!... Isso não vai passar em vão.  

Ouvindo as palavras da líder de Mushime, o Aburame encolheu a cabeça e ficou em silêncio.

— Urumi e... Sumiharu, a missão de vocês acabou, voltem para o escritório.

@Luan
Ação livre para @BitterWoman no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96290-escritorio-do-cla-aburame-konohagakure-no-sato

more_horiz
- Longa história Lori Sensei..... antes de tudo, poderia me ajudar com esses insetos, estou sentindo os efeitos da toxina que provavelmente esses insetos liberaram no ataque, se continuar assim apagarei rapidamente. Respondo sentindo os efeitos aumentarem a cada segundo que se passava. "Mutai Aburame.... quem diria que logo eu um ninja médico usuário de veneno seria tão descuidado e acabaria envenenado. reflito mentalmente.

@ShinobinoKami

more_horiz
Iori olha o braço de Sasuro coberto de insetos venenosos e avisa:
— Você estaria prestes a morrer agora, se eu não tivesse chegado — Ele em seguida remove os insetos no braço do Uzumaki e remove o veneno.

— Vamos voltar para o escritório, a Mushime já deve ter encontrado os outros dois e retornado... — Iori avisa a Sasuro.

@Luan ação livre no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96290-escritorio-do-cla-aburame-konohagakure-no-sato

more_horiz
- Chego no bosque a aguardo meus companheiros de time enquanto sento e medito.

- Bom, vou sentar a aguardar um pouco.

Bosque do Clã Aburame - Página 4 5bb34318f8d2f9a61105e8fd47812bf083202f38_00

more_horiz
Aguardaria pouquíssimo tempo até o seu time chegar, e então, finalmente o jovem Aburame Miura iria conseguir visualizar seus companheiros de equipe. De cara conseguiria ver que a jounin era bastante centrada e objetiva, a garota Fukuyo bem "tiradinha" e com roupas inapropriadas para uma missão e Haro extremamente introspectivo. Ao realizarem o primeiro contato, todos poderiam se conhecer melhor. Dessa maneira, quem "quebrou o gelo" foi a líder Kazuni.

Bosque do Clã Aburame - Página 4 Dde8qs5-27dff5c4-9701-4d13-8821-08e518cd76c4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQwMmUyMWIxLTAzY2ItNGExYy04MjkyLTVhY2M4Mzk2OGM5NFwvZGRlOHFzNS0yN2RmZjVjNC05NzAxLTRkMTMtODgyMS0wOGU1MThjZDc2YzQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Ela diria o seguinte ao jovem Miura: - Você deve ser Aburame Miura, nosso novo integrante. Prazer em conhecê-lo, e seja bem vindo a ordem Odonata. Deve ser forte para adentrar diretamente na terceira mais poderosa. Gostaria de te apresentar também Fukuyo e Haro! - Diria a mulher, forçando uma integração com os outros dois membros.

Bosque do Clã Aburame - Página 4 D8zwdjp-4ff799f8-9e65-4ffa-a7e8-889f44a3ba80.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2ExMWI4ZjZiLTI1ZDQtNDU0OC04ODIyLWU5OTVkNDA1MDY3NFwvZDh6d2RqcC00ZmY3OTlmOC05ZTY1LTRmZmEtYTdlOC04ODlmNDRhM2JhODAucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

A garota Fukuyo teria uma coloração rosa nas bochechas ao olhar para Miura, enquanto falava em seguida: - Huuum novinho né? Prazer sou Fukuyo e iremos viver grandes momentos juntos! rs! Eu acho que você deve ter muuuuuitas habilidades, né? - Diria ela com piscadas de olho para Miura.

Bosque do Clã Aburame - Página 4 D8oc24k-d0504e82-80fe-4aec-bb17-87a1a491df29.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2ZlZWZkODhjLWZlNDEtNGJlNC1iYjE2LTY5ZmM0NzI2Y2ZmMFwvZDhvYzI0ay1kMDUwNGU4Mi04MGZlLTRhZWMtYmIxNy04N2ExYTQ5MWRmMjkucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O último a falar seria Haro, que diria exatamente: - Oi, sou Haro, Prazer... - De forma calma e bem introspectiva, claramente desconfortável com alguém que não conhecia.

Ao ver todo o seu time, Miura poderia decidir como proceder.

Ação livre para @Nero Sparda

Bosque do Clã Aburame - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Obrigado Sensei, é uma honra estar aqui, espero ser de grande ajuda a ordem.

- Respondo a Kazuni de forma bem direta e respeitosa e em seguida dou um leve sorriso. Após isso vou com meus outros companheiros, primeiro falo com Fukuyo.

- É, talvez eu seja um pouco novo, mas isso importa haha? E sobre minha habilidade... Você verá em breve. Ah, meu nome é Miura

- Digo isso com um sorriso.

Bosque do Clã Aburame - Página 4 Png-clipart-natsu-dragneel-character-anime-fairy-tail-juvia-lockser-anime-purple-comics

- Depois de responder Fukuyo, me dirijo a Haro.

Oi, prazer em conhece-lo, aposto que seremos ótimos companheiros de equipe.

@Iriw

more_horiz
Bosque do Clã Aburame - Página 4 Dde8qs5-27dff5c4-9701-4d13-8821-08e518cd76c4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzQwMmUyMWIxLTAzY2ItNGExYy04MjkyLTVhY2M4Mzk2OGM5NFwvZGRlOHFzNS0yN2RmZjVjNC05NzAxLTRkMTMtODgyMS0wOGU1MThjZDc2YzQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Após um diálogo inicial, rapidamente a garota que tinha se comunicado com o jovem Miura lhe responderia: - Huum, habilidades é? Vou querer ver todas sim viu! RS Olha eu diria que carro 0km é sempre o melhor, se é que me entende! - Diria a ele, novamente com uma piscadinha. Por outro lado, a líder do time rapidamente falaria a Miura: - Temos algumas novas missões em espera. Por isso, gostaria de saber suas habilidades para encaixar com o time, e ver qual tipo de missão podemos pegar no momento! - Falaria ao jovem Aburame, que agora deveria decidir como proceder.

Prêmios :

more_horiz
- Ah.

- Respondo Fukuyo, e falo em seguida com a Sensei:

- Sou ótimo em Raiton, suporte, controle de área, e em espionagem, além de dominar um pouco de genjutsu.

@Iriw

more_horiz

Após conversar rapidamente com ele, a mulher responderia: - Pois bem, nós temos algumas missões em pauta, encaminhadas pela líder do clã. Com as suas habilidades, selecionei algumas que acredito nos caber como equipe. Todas são bem remuneradas... - Diria a mulher retirando alguns papéis de seu peito e os olhando. Em seguida, ela falaria: - Selecionei basicamente três missões principais: a) Investigar as investidas hackers em uma indústria no País dos Vegetais, de nível B; b) Treinar e organizar um exército do pequeno País do Chá, e descobrir um traidor entre os membros, de nível A; e a mais complexa, de altíssimo risco, porém com as melhores recompensas, inclusive para o clã: c) contribuir com Kirigakure na defesa do país aliado, País do Mar, contra investidas de uma organização Nukenin misteriosa que tem destruído as defesas do país - Falaria a mulher, demonstrando a sua preferência. Porém, ela não poderia prosseguir sem a opinião dos outros membros da equipe. A garota atiradinha falaria: - Oh, o que o meu crush decidir eu quero... - Diria ela olhando diretamente a Miura. Ademais, Haro simplesmente falaria: - Você decide sensei! - Sem expressar qualquer opinião fatal. Então, Miura teria de decidir como agir.

Prêmios :

more_horiz
- Quero ir pra de Kirigakure, acredito que apesar dos riscos as recompensas valem a pena, e eu confio em minhas habilidades.

Após isso fico em silencio e espero a reação do resto do meu time

Bosque do Clã Aburame - Página 4 93b15e900f36542213452620d1d56990

@Iriw

more_horiz

Ante as opiniões expressadas pela equipe, a líder Odonata decide como proceder, e então comunica a todo o seu time, dizendo-lhes o seguinte: - Bom, diante da decisão de todos e da nossa necessidade de evoluir como ninjas, decido ser mais relevante realizarmos a nossa missão de nível mais alto! - Comentava com todos, e diante disso, prosseguia explicando: - Essa missão contará com um Shin e um genin de apoio. O genin é para aprender e evoluir na missão, e seria terrível que ele voltasse morto. Então tenhamos cuidado com ele. Por isso, vamos todos nos encontrar no covio da líder... - Finalizava, indo junto com a equipe Odonata para realizar a missão.

Ação livre para @Nero Sparda no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96290-escritorio-do-cla-aburame-konohagakure-no-sato

Prêmios :

more_horiz
Chegando na entrada do bosque, sinto a nostalgia do clima tenso de um confronto real. Diante das circunstâncias, me preparo executando um selo de mão para o Shunshin no Jutsu.
- Finalmente essa mulher está me levando a sério e trouxe um ninja de nível chunnin para me enfrentar.

Para analisar os movimentos do inimigo, jogo cinco shurikens sendo que uma delas está envolta com Kikaichūs, que ao chegar perto do inimigo atacariam seu rosto. Logo em seguida, corro na direção do inimigo com o objetivo de confundi-lo.
Bosque do Clã Aburame - Página 4 9930801_orig
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos