Sasuro faz seu movimento, ele expele de sua boca uma fumaça espessa e escura, perigosamente venenosa, contra Mutai, era seu
Dokugiri. Vendo a cortina de fumaça, Mutai prende sua respiração obstruindo as vias respiratórias usando insetos, entrando na fumaça. Vendo apenas fumaça e o vulto do inimigo, Sasuro avança com ferocidade e violência atacando o inimigo com seu
Okasho, a pressão do golpe dissipa a fumaça enquanto acerta o Aburame em cheio, Mutai é arremessado para trás, já desorientado e derrotado, mas sua vez, Sasuro percebe seu braço coberto por insetos com potencial venenoso.
Sasuro sente um formigamento subir pelo braço, seu corpo dormente e paralisado. Nesse momento de locais desconhecidos e ocultos, surgem membros do clã Aburame, armados e prontos para matar Sasuro, eles caem das árvores, mas antes que cheguem até o jovem, são todos repelidos por uma força invisível enquanto uma voz familiar fala para Sasuro:
— Vocês demoraram bastante para apenas encontrar alguns insetos, o que acontece aqui? — Era Iori quem perguntava.
Sasuro precisa remover os insetos do braço para não ficar inconsciente e precisar ir para o Hospital.
...
Diante do cenário que se montou, Sumiharu fica perplexo, mas é capaz de entender a raiz daquela situação. Enquanto ele ficava estático, os ninjas a sua frente lutavam. Gakuro Aburame enviava nuvens de insetos contra o ANBU que as repelia usando técnicas Fuuton baseadas em gerar pressão. Nenhuma das nuvens conseguiam chegar até o ANBU ou Sumiharu, mas Gakuro apenas usava técnicas simples e básicas.
— Quem te enviou? — O Aburame fala recebendo silêncio como resposta.
Após algum momento de silencio ele continua.
Então vocês, remanescentes da Fundação estão com "ele", era de se esperar, você vai morrer aqui, traidor! — Gakuro faz sua ameaça junto com um selo de mão.
Tão logo o Aburame fizesse o selo um conjunto de grandes vespas de aspecto grotesco começaria a se aproximar dele e sair de suas roupas, em uma fração de tempo ele estaria rodeado delas.
Eram imensos insetos, do tamanho da palma da mão de um adulto, eles flutuavam batendo suas asas e formando um enxame que produzia um som estranho, parecido com um grito de dor. Sua aparência era monstruosa. Vendo o enxame o ANBU deu um passo para trás e perguntou para Sumiharu:
— Por que você ainda não fugiu? — Urumi puxou o garoto, mas ele permaneceu estático.
Os insetos assassinos avançaram com velocidade sem igual enquanto o ANBU se preparou para fazer uma técnica de invocação, mas antes que qualquer um dos movimentos fosse finalizado, as vespas pararam e repentinamente começaram a flutuar como se dançassem, tanto o ANBU quanto Gakuro ficaram sem entender até que uma voz questinou.
— O que está acontecendo aqui... Gakuro? — A líder do Clã Aburame, Mushime perguntou antes de se dirigir ao Anbu e perguntar:
— Quem te enviou? — Sem responder, o misterioso caçador sumiu.
— Ele é um dos remanescentes da Fundação, eles estão com Sumiharu, devem está com "ele"! Vamos matar Sumiharu agora e... — Antes que Gakuro terminasse de falar, a Aburame o interrompeu com um grito.
— Gakuro! — Após uma pausa silenciosa ele continuou
— Você resolveu tentar assassinar um membro do Clã, sem qualquer ordem ou permissão, atropelando qualquer legalidade e ainda por cima dentro do Bosque por vontade própria!... Isso não vai passar em vão. Ouvindo as palavras da líder de Mushime, o Aburame encolheu a cabeça e ficou em silêncio.
— Urumi e... Sumiharu, a missão de vocês acabou, voltem para o escritório.
@LuanAção livre para
@BitterWoman no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96290-escritorio-do-cla-aburame-konohagakure-no-sato