Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parem de fazer teorias de um mangá que acabou faz 8 anos

+9
Yuvisøn
ShinobinoKami
Kurama
Chinelo_verde
Comando Omega
FrutosDoMar
Orochilherme
Deushyuga
SoloKing
13 participantes

descriptionParem de fazer teorias de um mangá que acabou faz 8 anos EmptyParem de fazer teorias de um mangá que acabou faz 8 anos

more_horiz
Pqp tem trocentos outros animes e os caras não larga naruto

descriptionParem de fazer teorias de um mangá que acabou faz 8 anos EmptyRe: Parem de fazer teorias de um mangá que acabou faz 8 anos

more_horiz
Não gostou vaza parceiro.
Do contrário faça seus tópicos kkkkkk, vou la pra deixar o deslike

descriptionParem de fazer teorias de um mangá que acabou faz 8 anos EmptyRe: Parem de fazer teorias de um mangá que acabou faz 8 anos

more_horiz
Coisa de retardado bicho

more_horiz
Bem como já repetir diversas vezes cada um tem sua opinião e o fato de naruto ter acabado é o que torna divertido fazer essas teorias afinal em toda historia tem furos e é divertido fechar estes ou complementar a obra, eu pessoalmente gosto graças ao pseudo realismo da forma de utilização de chackra exemplos jutsus anda sobre agua e outros

more_horiz
N"

more_horiz
Tem coisa melhor que discutir Naruto? Se tiver me falem ae huaahuhuahuahua

Vai passar 10 anos e nois vai ta em peso discutindo se o Madara usou Rinbo ou não contra o Tobirama.

more_horiz
o verso é grande e o autor deixou muita ponta solta cabe ao fãs se divertirem fazendo isso.

more_horiz
A parte intrigante é na motivação que leva uma pessoa a pedir que outrem pare com um hobby só porque ela não quer mais que pratiquem devido o fim de um inofensivo mangá.

more_horiz
Queria o que cara? Olha o nome do fórum. Se não gosta sai, porque aqui o que você mais vai ver é naruto.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
A parte intrigante é na motivação que leva uma pessoa a pedir que outrem pare com um hobby só porque ela não quer mais que pratiquem devido o fim de um inofensivo mangá.

Curti tanto pelo comentário quanto pela foto nova.

more_horiz
Esse cara era fake de quem? Mikeias foi banido de novo?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Esse cara era fake de quem? Mikeias foi banido de novo?

Não sei.
Não fui não, estou de olho em todos vocês.

more_horiz
Carinha Convidado, nostalgia é coisa séria. Naruto acabou em 2015. De lá pra cá já é bastante tempo. Eu assisti o anime em 2019 quando começou a quarentena. As aulas foram suspensas e ninguém podia sair de casa, então eu comecei a ver naruto pra matar o tempo e distrair a mente, mas também por insistência de uns amigos da escola, que ficavam me cobrando isso. Eu também vi HXH na quarentena heheheheh

Sendo sincero, Naruto é bem clichê, mais até que One Piece. Não sei por que gostam tanto dele. Só gostei de Naruto até a saga de Hidan e Kakuzu, pois daí pra frente a história foi de mal a pior, e o tal arco da guerra final foi forçação de barra ao infinito e além heheheheh

Acho que Naruto marcou a infância do pessoal daqui de um jeito bem forte, e por isso continuam falando e falando de Naruto.

Gosto é gosto, né heheheheheh

more_horiz
Que desnecessário, deixa o povo ser feliz com Narutinho.

more_horiz
Bernoulli escreveu:

Provavelmente ele quer que o fórum seja mais engajado com algo que ele curta.

Sei lá, parece coisa de fã de One Piece contêm ironias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos