Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto é a obra mais estúpida de se ficar discutindo EmptyNaruto é a obra mais estúpida de se ficar discutindo

more_horiz
Naruto não é como outros shounens onde basta ter mais poder ou ser counter e acabou. Naruto é um obra onde todos os personagens tem muitos mais jutsus do que o mostrado, em outras obras em um luta os personagens já mostram tudo que tem.

Por isso é estúpido discutir, vence quem o autor inventar um jutsu counter e acabou

descriptionNaruto é a obra mais estúpida de se ficar discutindo EmptyRe: Naruto é a obra mais estúpida de se ficar discutindo

more_horiz
Sim, você tem um ponto aqui.

É por esse motivo que eu acho que as citações são algo bem mais sólido para construção de ideias exatas, porque se quisermos nos guiar por análises pessoais de batalha, temos que nos ater que podemos fazer tudo, como pode um roteirista.

O que o Kishimoto delineia como power scaling é completamente diferente de uma análise. Por exemplo: Quem vence entre Mū e Gengetsu?

@BitterWoman Eu acho que Mū vence porque X, Y e Z.
@Black-kun Eu já acho que Gengetsu vence porque J, B e K.

Exclua completamente o resultado que o Kishimoto revelou, você acha que alguém diria exatamente que eles ficaram empatados? Você acha?

Você sabe que o resultado entre Mū e Gengetsu é um empate, então agora tente montar um roteiro com esse desfecho.
:horak:

Porque sendo franco, de qualquer modo que eu analise a batalha eu não vejo como céus o Mū lida com o Genjutsu da Ostra, eu sinceramente não vejo, dentro do mostrado, opções para isso ocorrer.

Você vê? Eu não, acho que se fosse analisar daria vantagem suprema ao Gengetsu. Basicamente, é isso, essas análises e roteiros que fazemos aqui não passam muito de devaneios pessoais, embora acertem em certas situações.

Outro exemplo? Como diabos o Sandaime Raikage lida com o Amaterasu? Ele não pode desviar, e aí? Você acha que o Sasuke que batalhou contra Killer B vence ele por causa disso? Provavelmente dentro de uma análise de fórum, mas também não me parece algo muito realista dentro dos conformes da obra.

Uma análise menos roteirista pode ser usada também, como medir o grau dos feitos, por exemplo:

- Sandaime Raikage venceu o Hachibi, qual o grau do feito do outro personagem?
- Jiraiya encheu as mãos de Pain, qual o grau do feito do outro personagem?

Mas embora imprecisas, é isso que torna as discussões aprazíveis, porque podemos explorar diversas habilidades e analisar diversos pontos.

descriptionNaruto é a obra mais estúpida de se ficar discutindo EmptyRe: Naruto é a obra mais estúpida de se ficar discutindo

more_horiz
Concordo com o Rin.

Aliás dificilmente um personagem vai mostrar tudo o que pode em uma luta,a menos que seja a luta em que ele morre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos