Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrunks e Goten (especulando) EmptyTrunks e Goten (especulando)

more_horiz
Não irei fazer textão e serei breve na pergunta principal, qual o real nível desses dois personagens (separadamente) ao término da saga Z e quais artistas eles realmente poderiam vencer? Até hoje me pego encucado com ''Os dois derrotariam Freeza auge da saga Saiyan'' sendo que mesmo que supostamente tenham um nível de poder semelhante, de longe não estão no mesmo patamar de técnicas e experiência em combate.

descriptionTrunks e Goten (especulando) EmptyRe: Trunks e Goten (especulando)

more_horiz
Affs cara, já analisei isso em outro tópico(que gerou uma discussão chata com muitos textões)

Mantenho minha opinião de ambos estarem mais próximos do Freeza 50% do que Freeza 100% em nível de poder.

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Trunks e Goten (especulando) 646sdf

more_horiz
O Freeza da Saga Namek? Com certeza eles venceriam. Goku assim que se transformou em SSJ, já superou e muito os poderes de Freeza, lhe massacrando. Ao término da Saga Z, Goten e Trunks eram SSJ. O SSJ já é suficiente para derrotar Freeza da saga Namek com folgas. Só se perdessem por alguma infantilidade algo assim, mas aí é roteirizar.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Affs cara, já analisei isso em outro tópico(que gerou uma discussão chata com muitos textões)

Mantenho minha opinião de ambos estarem mais próximos do Freeza 50% do que Freeza 100% em nível de poder.

Não brigue com o usuário com nick de cor, eu não vi esse tópico.
Sobre o scalling de DB ser tão ''matemático'' me pergunto quando que isso esteve tão acima de toda aptidão e overall dos personagens.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Comando Omega escreveu:

Não brigue com o usuário com nick de cor, eu não vi esse tópico.
Sobre o scalling de DB ser tão ''matemático'' me pergunto quando que isso esteve tão acima de toda aptidão e overall dos personagens.

Na real só é "matemático" mesmo até a saga Freeza, na saga androide não sabemos de forma exata mas o powerscaling está bem definido, agora na saga buu é onde o fandom se dispersa.

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Trunks e Goten (especulando) 646sdf

more_horiz
Não que eu queira que seja na pegada de Saint Seiya, mas ver um pouco de criatividade nas técnicas em análise também é muito bom. Dois ótimos exemplos pra isso são o personagem Hitto e o Kienzan do Krillin. O que também me recorda que Gohan no filme da volta de Freeza era pra ser acima dele mas não tinha a mesma gana de luta.

more_horiz
Já foi bem debatido isso, cada um deles solo é muito superior ao Freeza 100% de Namek.
Antes de treinarem pra enfrentar o Majin Buu eles tinham em ssj, separadamente, poder suficiente pra dar um sufoco na Nº18, que era muito superior ao Freeza.
Depois disso eles treinaram e aumentaram muito a força deles. No final da saga Buu, antes do time skip, cada um deles deveria ter, em ssj1 uma força semelhante a do Gohan ssj1 na luta contra o Cell, um pouco menos talvez, entre o Gohan e o Goku daquela saga, eu diria.
(Me refiro em termos de poder, como eles são inexperientes eu os colocaria no patamar de personagens como Trunks ssj1 da saga Cell. E pelo que pude perceber, na saga Cell os poderes são:
Gohan ssj2 > Cell perfeito 2.0 > Cell perfeito 1.0 >= Gohan ssj1 > Goku ssj1 > Vegeta ssj1 > Trunks ssj1 > Piccolo >= Nº16 > Nº17 >= Nº18). Isso tudo é no final da saga Cell, por isso coloquei o Piccolo naquela posição e não menor ou igual ao Nº17.

more_horiz
A única referência presente na obra quando se trata de Goten e Trunks, no aspecto de poder, e de forma individual, se passa em Dragon Ball: Super quando estes, durante a ida de Numero 17 ao Torneio do Poder, se tornam os patrulheiros da ilha em que o androide cumpre o papel de guardião, protegendo os animais e todo o tipo de vida presente ali. Lá, ambos enfrentam versões de Cell Juniores.

Trunks e Goten (especulando) 41610

Podemos perceber na imagem que ambos encontram-se em mais lençóis, tendo dificuldades em controlar a diferença numérica provinda dos filhos de Cell que, analisando a imagem, parecem se divertir.

Eu já argumentei e formulei melhor a minha opinião a respeito da força de ambos, de formas separadas (em seus respectivos auges, isso é, após o treino na sala do tempo), num outro tópico, mas tentarei ser o mais breve possível acerca do tema.

Goten e Trunks, na forma Super Saiya-jin, como dito outrora, estão passando dificuldades na ilustração. No entanto, há alguns pontos a serem considerados. O primeiro deles é algo, decerto, claro como a água: Goten e Trunks estão afastados do ambiente de combates, da arte marcial, há bastante tempo. Quer dizer, qual foi, no mangá, um combate que ambos enfrentaram uma ameaça senão contra Beerus, cujo evento se encaixa meses após a ameaça de Majin Buu?

Empós esta situação, onde Gotenks foi humilhado pelas mãos do Deus da Destruição do sétimo universo, não há, até onde me recordo, menções de treinamentos, combates ou afins - pelo menos não no mangá.

Outro ponto: os Cell Juniores carregam consigo a genética saiya-jin, portanto, são seres propensos ao crescimento através de batalhas. Dezessete afirma que os domesticou, entrementes, o quanto isso levou para acontecer? Quanto sacrifício em combate o androide teve que carregar para, além de crescer em poder de luta, colocar os filhos de Cell numa coleira? Nesse período, o quanto esses baixinhos elevaram o seu poder?

São muitos pontos, muitas perguntas. Mas para dois garotos destreinados, aguentar o fardo dessa desvantagem numérica e a diferença entre os poderes, pra mim é um feito grande - e isso, ao meu ver, escala para os jovens em seu auge (ali, naquelas determinadas condições, ambos, individualmente, estavam mais poderosos do que no confronto da ilha). Enfim, no meu ponto de vista, ambos se fazem superiores ao Cell, na sua segunda forma, e podem oferecer algum perigo aos Juniores originais - porém, com grandes dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos