Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que tem de bom em Samurai 8? EmptyO que tem de bom em Samurai 8?

more_horiz
Eu comecei a ler anos atrás, mas parei porque não gostei de nenhum personagem e também não gostei da história em si, mas achei legal a mistura de tecnologia com armas brancas, apesar de odiar isso em Boruto e também gostei da arte, mas era tudo muito bagunçado, então eu ficava perdido.

descriptionO que tem de bom em Samurai 8? EmptyRe: O que tem de bom em Samurai 8?

more_horiz
Apenas vi os capitulos iniciais e praticamente odiei tudo que li dele, não há nenhum carisma e a arte poluida dificulta o interesse.

Se fosse dizer algo positivo sobre ele é que o mundo parece interessante, apesar de que eu achei a introdução do mundo mal feita. Muita coisa jogada na cara de quem tá lendo.

É dificil falar bem de Samurai 8, pelo menos eu tenho dificuldade kk

descriptionO que tem de bom em Samurai 8? EmptyRe: O que tem de bom em Samurai 8?

more_horiz
Tirando o fato que o plot de Boruto tá relacionado com o plot de Samurai 8, não sei dizer

Mas só pelo fato das duas obras estarem conectadas acho que já vale a pena :sir:

descriptionO que tem de bom em Samurai 8? EmptyRe: O que tem de bom em Samurai 8?

more_horiz
BOG escreveu:
Eu comecei a ler anos atrás, mas parei porque não gostei de nenhum personagem e também não gostei da história em si, mas achei legal a mistura de tecnologia com armas brancas, apesar de odiar isso em Boruto e também gostei da arte, mas era tudo muito bagunçado, então eu ficava perdido.

Quando quiser, dê uma olhada em Eden's Zero que possui uma temática um pouquinho semelhante.

Antenciosamente, um fã da Tatsumaki.

descriptionO que tem de bom em Samurai 8? EmptyRe: O que tem de bom em Samurai 8?

more_horiz
Tiveram conceitos que eu achei legitimamente interessantes como os Samurai Androides e o Sistema de Princesas. Só que vale pontuar que mesmo esses pontos não foram bem utilizados, eles ficam em terceiro plano durante toda a história.

É até irônico pensar que em Naruto nós vemos serem trabalhados conceitos como os Ninjas serem ferramentas, mas em uma série sobre Samurais Robô que são literalmente ferramentas isso nunca é sequer abordado.

descriptionO que tem de bom em Samurai 8? EmptyRe: O que tem de bom em Samurai 8?

more_horiz
O que tem de bom é que foi cancelado,  kishilouco merecia tomar uns tapa nas orelha por ter criado tamanha idiotice. Um manga bastante  pretensioso metido a syfy mais onde quase tudo é desenvolvido de forma bastante pobre, lembrado que atirar toneladas de informação em todo capitulo não é o equivalente de uma boa historia com bom desenvolvimento.

Hachimaru é o protagonista fake underdog mais forçado que eu já conheci! O muleque era o aleijado mais ferrado do universo um nerd mimado criado a leite com pera e ovomaltino que nem sabia matar uma mosca e em menos de dois capítulos conhece seu mestre ridículo e vira um androide samurai que sai derrotando outros androides samurais com facilidade... que lixo

descriptionO que tem de bom em Samurai 8? EmptyRe: O que tem de bom em Samurai 8?

more_horiz
Única coisa boa que posso te dar sobre "Samurai 8" é o conselho de não ir perder teu tempo ler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos