Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A scan que deixa os Nagato fans nervosos

+7
Crimson Lilac
Counter Spectre
O Proxeneta
BOG
Yagito
Orochilherme
SoloKing
11 participantes

descriptionA scan que deixa os Nagato fans nervosos - Página 3 EmptyRe: A scan que deixa os Nagato fans nervosos

more_horiz
o nagato é completamente sem carne :horak:

descriptionA scan que deixa os Nagato fans nervosos - Página 3 EmptyRe: A scan que deixa os Nagato fans nervosos

more_horiz
Seu mala, não devia ter te apresentado o Fórum, queime :xablau: :horak:

more_horiz
A existência dessa discussão A scan que deixa os Nagato fans nervosos - Página 3 2259519260

more_horiz
Queima também, venha Shinra :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Seu mala, não devia ter te apresentado o Fórum, queime :xablau: :horak:

kkkk n pedi nd agr aguenta kkkk

more_horiz
Hein? Quem pediu pela ficha? 171, amanhã tu me paga :horak: :horak: :robert:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Hein? Quem pediu pela ficha? 171, amanhã tu me paga :horak: :horak: :robert:

:GG: :guei:

more_horiz
@Inosuke @Zenitsu o @Tanjiro vai aparecer também? espero encontrar uma @Nezuko quem sabe.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Inosuke @Zenitsu o @Tanjiro vai aparecer também? espero encontrar uma @Nezuko quem sabe.

tbm quero encontra ela :bills:

more_horiz
SoloKing escreveu:
“Permitiu ser atingido” Aham, um edo controlado deixou ser atingido.
Olha até onde vai esses caras kkkk.

A scan que deixa os Nagato fans nervosos - Página 3 Images14

Mais alguém?

more_horiz
O Tanjiro, eu tinha mas perdi o login. A Tye era a Nezuko, creio eu.

more_horiz
A scan que deixa os Nagato fans nervosos - Página 3 03

''Meu corpo está se movendo sozinho de novo ! Merda ! ''

Deve fazer sentido mesmo o Nagato ridiculamente anular a técnica com o ST com um total de zero dificuldades, ter ficado tanto tempo com a técnica no corpo por vontade própria até lembrar que ele é usuário do ST e decidir repelir. Deve fazer sentido mesmo ! Devia está frio na época e ele decidiu se aquecer por um tempo com as chamas. :diogo:

Madara com o Chakra Kyuuin ridicularizou o Amaterasu, mas com certeza uma Kekkei Genkai que já absorveu em instantes volumes de chakra infinitamente superiores aos do Amaterasu e que é muito superior ao Chakra Kyuuin teria dificuldades em absorver o Amaterasu sim. Confia !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos