Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Mifume

+4
Fell
Kry0n
Garcia
Will
8 participantes

descriptionTsunade vs Mifume - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mifume

more_horiz
Mas Mifune tem Taijutsu superior e ele não deixa o povo fazer os jutsus '-'
Mas a Tsunade tem Katsuyu que tlvz ela pudesse invocar,aff seilá dou empate mas tlvz se Tsunade acertasse ele e o afundasse no chão daria tempo pra invocar a Katsuyu finalizar,só que os dois tem chances
5/10 Ambos os lados

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Mas agora ninguem pode tocar na Tsunade?
Pq em td tpc tu diz isso '-'
Mas Tsunade tbm tem chance por isso dei somente um ponto a+ pro Mifune

Essa ñ é a questão o poblema é que você chega nos tópicos e diz " Aposto em não sei quem, ele mata Tsunade"
Ou então nesse caso(Mifume vs Tsunade) vc chega dizendo " O Taijutsu do Mifume e melhor" ou então "Mifume mata ela"

Onde Diabos diz que Mifume é superior a Tsunade em Taijutsu que eu não sei?????????????????????????????????????
Que coisa, antes de ficar afirmando coisas, procure imformações sobre elas, e melhor do que ficar afirmando coisas que NUNCA foi e nem será provado.

Antes de fazer tal coisa procure FATOS, como eu, eu posso provar que a Tsunade tem como evitar a aproximação dele...

more_horiz
"Antes de fazer tal coisa procure FATOS, como eu, eu posso provar que a Tsunade tem como evitar a aproximação dele..."

Como?

more_horiz
kct KKKKKK, se deve ter ate poster da tsunade em cara, mostrou provas rapidas e fora isso da pra ver q é fãzao dela

more_horiz
Não é um Amigo meu q mora aqui perto, ele tem no pendrive dele, ai o Pen drive dele ta aqui em casa eu aproveitei para mostrar as fotos comprovando os FATOS.

more_horiz
Mas o Mifune naum podia fazer um atak aéreo tipo pulando?quando o ninja é bom em Taijutsu ele consegue fazer isso(veja Hidan vs Asuma na hora exata que o akastuki arranca sangue de Asuma pela primeira vez e tbm em Gaara vs Kimimaro em que ele escapa de varios ataques do jinchuriki com seu Tai)
Estou quase me convencendo continue......

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Mas o Mifune naum podia fazer um atak aéreo tipo pulando?quando o ninja é bom em Taijutsu ele consegue fazer isso(veja Hidan vs Asuma na hora exata que o akastuki arranca sangue de Asuma pela primeira vez e tbm em Gaara vs Kimimaro em que ele escapa de varios ataques do jinchuriki com seu Tai)
Estou quase me convencendo continue......

Bother, não quero que vc se convensa, quero que vc enxerge os FATOS, Tsunade pode evitar a aproximação do Mifume com o seu Taijutsu Monstruoso, Dê mais uma olhada nas Imagens, o terreno e TOTALEMNTE estraçalhado voando pedras para todos os lados, inclusive para cima veja:

Tsunade vs Mifume - Página 3 Sbrutalstrengthandmitot

E mesmo que ele escapasse para cima( Extremamente difícil) seria pego pelo DoukuGiri da Tsunade que tb é Médio alcanse.

more_horiz
Mas isso é a coisa mais clara meu amigão... imagina uma pedra dessas acertando em alguem??? e que força ou impacto fazem essas pedras levantarem??? alguma coisa deve ser... não é nada facil chegar perto de tsunade...sem contar as outras coisa, como venenos e sua invocação...

more_horiz
Acho que a Tsunade pd ganhar msm,precisa de poucos selos e contra o Hidan só aposto no imortal pq ele precisa de um cortinho só,o Mifune teria que acertar em cheio
DessaX acho que vou com vcs
Tbm tem a Katsuyu
Tsunade 6/10

more_horiz
Tsunade nem usa selos em batalha a não ser pra medicina, por isso acredito que ela tem grande vantagem contra mifume...ja pessoas que utilizam muitos jutsus complica demais, esse mifume é um cara chato pra se enfrentar, tem que ter o jeito certo.

more_horiz
androy escreveu:
Tsunade nem usa selos em batalha a não ser pra medicina, por isso acredito que ela tem grande vantagem contra mifume...ja pessoas que utilizam muitos jutsus complica demais, esse mifume é um cara chato pra se enfrentar, tem que ter o jeito certo.

Concordo usuarios de Taijutsu são fortes, contra o estilo do mifume, eles não usam selos, e por mais que mifume seja mais rapido que tsunade (e ele se mostrou muito rapido), tsunade pode usar ninjutsu medico(que no basicos so o souzo sasei e que precisa de selos), tsunade vence, ela não poderia invocar katsuyu de maneira nenhuma, pois o primeiro selo de mão poderia definir a vitoria pro lado de mifume, mais fora isso Tsunade vence, o tai dela possui uma grande força fisica.

more_horiz
Mifune é um oponente terrivel contra usuários de Taijutsu's.

O hanzou usou apenas tai na luta contra o Mifune e levou a pior.

Tsunade é foda,mais Mifune é mais agil e preciso do que ela.

Se Tsunade partir pro Tai a curta distancia contra o Mifune,ela seria morta.

Por isso aposto no Mifune.

more_horiz
Dante escreveu:

Sério????? não parece nen um pouco que vc a acha pelo menos fortinha...

Dante vc não sabe se Hanzou é melhor que Tsunade no Taijutsu( e provavelmente NÃO É, duvido que ele faça oque ela faz com socos) eu acredito fielmente que o Hanzou perdeu aquela luta contra o Mifume pois ele não podia usar o seu Leque de Ninjutsu, pois o própio AFIRMOU que iria usar um Jutsu que exterminaria todos os Samurais...A Tsunade tem um Taijutsu Esmagador, ela pode fazer Terremotos com paenas 1 soco, e isso evita qualquer tipo de aroximação, não e atoa que nas Querras as pessoas procuravam ficavam o mais Longe dela possível.

Além do seu Leque de Técnicas Médicas que não precisam de Selos para serem Feitas, e que são Incrivelmente Fortes, como se não bastasse ela pode usar o DoukuGiri que pode Matar com 1 Simples respirada e é Médio Alcanse tb...

Em fim a Tsunase se mostrou uma ótima adversaria para Mifume, pois a mesma não ultiliza selos...

Tsunade 8/10.

more_horiz
A Tsunade nao usa selos, se esse eh o problema, alem disso, mifune nao eh tao forte assim, ele ganhou uma moral por vencer hanzou, q so usou taijutsu, tai temos q adimitir q o mifune tem, mais a tsu tbm, nao sei se melhor que o do samurai, sua força poderia impedi-lo de se aproximar e katsuyu tbm ajudaria embora nao ache necessario nessa luta, enfim a tsunade ganha

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Dante vc não sabe se Hanzou é melhor que Tsunade no Taijutsu( e provavelmente NÃO É, duvido que ele faça oque ela faz com socos) eu acredito fielmente que o Hanzou perdeu aquela luta contra o Mifume pois ele não podia usar o seu Leque de Ninjutsu, pois o própio AFIRMOU que iria usar um Jutsu que exterminaria todos os Samurais...A Tsunade tem um Taijutsu Esmagador, ela pode fazer Terremotos com paenas 1 soco, e isso evita qualquer tipo de aroximação, não e atoa que nas Querras as pessoas procuravam ficavam o mais Longe dela possível.

Além do seu Leque de Técnicas Médicas que não precisam de Selos para serem Feitas, e que são Incrivelmente Fortes, como se não bastasse ela pode usar o DoukuGiri que pode Matar com 1 Simples respirada e é Médio Alcanse tb...

Em fim a Tsunase se mostrou uma ótima adversaria para Mifume, pois a mesma não ultiliza selos...

Tsunade 8/10.

Concordo com quse tudo, a nevoa venenosa não atingiria mifume, ele tem tolerancia a veneno(algo assim) e ainda por cima ficou dentro da salamandra do Hanzou e não morreu, mais concordo com resto.
Mifume esta sendo um pouco superestimado, hanzou não se mostoru grande coisa em taijutsu, apenas tem uma foice que tem veneno, que com um corte mata,´porem isso ja foi mostrados VARIAS VEZES(sasori/kankuro/chyo etc) e não vi nenhum adversario reclamando dessa habilidade, mifume e bom em seu estilo de luta de achar brexas no adversario quando ele usa selos, porem quando se trata de top usuarios de Tai(que tsunade esta incluida e hanzou não esta) o estilo do mifume não e tão promissor assim não.

Tsunade 7/10 seria complicado, mais nada que tsunade não possa lidar.

Última edição por nurari em Qua 23 Mar 2011, 20:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Tsunade 8/10.

Concordo com quse tudo, a nevoa venenosa não atingiria mifume, ele tem tolerancia a veneno(algo assim) e ainda por cima ficou dentro da salamandra do Hanzou e não morreu, mais concordo com resto.
Mifume esta sendo um pouco superestimado, hanzou não se mostoru grande coisa em taijutsu, apenas tem uma foice que tem veneno, que com um corte mata,´porem isso ja foi mostrados VARIAS VEZES e não vi nenhum adversario reclamando, mifume e bom em seu estilo de luta de achar brexas no adversario quando ele usa selos, porem quando se trata de top usuarios de Tai(que tsunade esta incluida) o estilo do mifume não e tão promissor assim não.

O Hanzou tem "Tolerância" ao Veneno da SALAMANDRA, o Veneno da Tsunade é outra História, este combina: Ninjutsu, Substâncias Químicas, Minuncioso contole de Chakra e nível avançado em Nin Médico... o Mifume tem tolerância ao veneno da Slamandra e não ao da Tsunade...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Tsunade 8/10.

Mifume esta sendo um pouco superestimado, hanzou não se mostoru grande coisa em taijutsu, apenas tem uma foice que tem veneno, que com um corte mata,´porem isso ja foi mostrados VARIAS VEZES e não vi nenhum adversario reclamando, mifume e bom em seu estilo de luta de achar brexas no adversario quando ele usa selos, porem quando se trata de top usuarios de Tai(que tsunade esta incluida) o estilo do mifume não e tão promissor assim não.

O Hanzou tem "Tolerância" ao Veneno da SALAMANDRA, o Veneno da Tsunade é outra História, este combina: Ninjutsu, Substâncias Químicas, Minuncioso contole de Chakra e nível avançado em Nin Médico... o Mifume tem tolerância ao veneno da Slamandra e não ao da Tsunade...

Realmente são diferentes, mais disse que Mifume foi engolido pela salmandra do Hanzou, e ficou la dentro dela sem respirar entendeu? ninjas(samurais) de ALTO NIVEL, tem meios de escapar do veneno sem respirar, e mifume ja mostrou essa capacidade, por isso que disse que o veneno não faria efeito, mais no resto concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos