Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste um espaço para postagem de fanfic/contos? EmptyExiste um espaço para postagem de fanfic/contos?

more_horiz
Boa noite,

Estive procurando uma sub área que abrigasse tópicos de fanfics e contos, porém não encontrei. Tenho o desejo de postar histórias por aqui, mas receio que tenha que ser num ambiente propício para tal tópicos. Quem puder ajudar, fica aqui o tópico. Agradeço desde já.

Atenciosamente.

descriptionExiste um espaço para postagem de fanfic/contos? EmptyRe: Existe um espaço para postagem de fanfic/contos?

more_horiz
Não há. Pretendo postar Hiruzen Gaiden na área de Naruto.

descriptionExiste um espaço para postagem de fanfic/contos? EmptyRe: Existe um espaço para postagem de fanfic/contos?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não há. Pretendo postar Hiruzen Gaiden na área de Naruto.

Oh, compreendo. Agradeço pelo esclarecimento.

De fato, histórias que adaptam uma obra que já possui uma área específica por aqui pode ser trabalhada desta maneira. Quando postar, me marca para eu ler e poder acompanhar.

@Iriw @The Wick

É possível a criação de uma sub área para que pessoas como eu, que desejam postar suas histórias, possa interagir através das fanfics? Como proceder?

Agradeço, meus caros!

more_horiz
a Staff está vendo isso

Existe um espaço para postagem de fanfic/contos? 2a75b0d342661c919aed2efc5aa3496531644eee08c77e93a9e3934001a33045_1

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Existe um espaço para postagem de fanfic/contos? 646sdf

more_horiz
Claro, poste no tópico Tsunade vs. Kakashi, é uma área específica para isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos