Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMoro vs Jiren EmptyMoro vs Jiren

more_horiz
Condições: Moro pós absorção do 73 vs Jiren Full Power do anime

Conhecimento: Total

Local: Arena do Torneio do Poder

Restrição: Poderes do Merus pro Moro

descriptionMoro vs Jiren EmptyRe: Moro vs Jiren

more_horiz
Infelizmente estou sem muita paciência pra analisar, mas acredito que o Moro seja mais forte pela fala do Goku no cap 65:

Moro vs Jiren KUuKROs

Com isso da a entender que o Moro foi o adversário mais forte que o Goku enfrentou até aquele momento.

Conclusão: Goku I.S>Moro73>Jiren>?Bills(não me marquem fãs do Bills)

Whis nunca chegou a usar todo o seu poder e Broly só usou o seu modo lendário contra o Gogeta(não sei se as memórias da fusão vão para os usuários)

A luta: Moro tem total vantagem aqui, seja pelas técnicas (Dossiê do Moro feito por mim) ou pelo poder bruto. Moro vence.

descriptionMoro vs Jiren EmptyRe: Moro vs Jiren

more_horiz
Moro vence o Jiren do mangá, do anime ele não vence. Agora, um eventual Moro provindo de animação, decerto venceria. Os personagens do mangá não aguentam os personagens do anime, o nível da base da versão Toei destes são bem acima. Moro até poderia, por ventura, arrancar um pouco de poder do Jiren, mas numa intenção visando a derrota ou até a morte, não vejo essa versão do mago sendo capaz de aguentar o Pride Trooper que, dado essas condições, se faria implacável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos