Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One Punch Man] Como será a luta entre Tatsumaki e Saitama? Empty[One Punch Man] Como será a luta entre Tatsumaki e Saitama?

more_horiz
Spoilers: eles lutam na webcomic logo após o fim do arco da Associação de Monstros e a luta é muito boa, então fiquei pensando como isso vai ser adaptado para o mangá.

description[One Punch Man] Como será a luta entre Tatsumaki e Saitama? EmptyRe: [One Punch Man] Como será a luta entre Tatsumaki e Saitama?

more_horiz
eu não duvido que pule esse trecho já que o Murata adiantou a coisa mais relevante desse arco na minha opinião, mas seria uma grande sacanagem o Murata e o One fazerem isso também.

Quanto a luta prevejo, a cidade inteira em que se passa a luta chacoalhando, os monstros presos saindo e o Saitama tendo que matar alguns, e talvez mais coisa sobre o blast( e é claro,a sandalha do Saitama arrebentando).

description[One Punch Man] Como será a luta entre Tatsumaki e Saitama? EmptyRe: [One Punch Man] Como será a luta entre Tatsumaki e Saitama?

more_horiz
Eu acho que não vão pular, pelo contrário deve ser adicionado mais coisa sobre o Blast, a Tatsumaki, a Fubuki e a Psykos e a escala da luta deve ser bem maior também.

more_horiz
BOG escreveu:
Eu acho que não vão pular, pelo contrário deve ser adicionado mais coisa sobre o Blast, a Tatsumaki, a Fubuki e a Psykos e a escala da luta deve ser bem maior também.

não duvido, como heroína Tatsumaki é tão eficaz quanto o Superman (quem entendeu,entendeu)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos