Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais seriam as lutas? EmptyQuais seriam as lutas?

more_horiz
Eu estava me perguntando porque o Kishimoto criou o grupo do Sasuke sendo que eles nunca tiveram qualquer função ou utilidade na história e relendo o arco da Busca pelo Itachi percebi que ele também criou um grupo para o Naruto: 
Quais seriam as lutas? 15
Quais seriam as lutas? 16

E ele ficou fazendo paralelos entre os grupos:
Quais seriam as lutas? 14
Quais seriam as lutas? 15

E instigando que eles fossem se enfrentar:
Quais seriam as lutas? 11


Ele também colocou a Akatsuki na equação:
Quais seriam as lutas? 08


No final isso não deu em nada e a única luta acabou sendo Sasuke Vs. Deidara, mas considerando que isso tivesse se concretizado, quais seriam as lutas?

A divisão dos grupos ficou: 
- Sasuke
- Karin
- Juugo
- Suigetsu

- Deidara e Tobi

- Naruto, Yamato e Hinata
- Kakashi
- Sakura
- Kiba
- Shino

Na minha cabeça a divisão mais coerente seria:
Sasuke Vs. Kakashi
Sakura Vs. Karin
Naruto, Yamato e Hinata Vs. Deidara e Tobi
Shino Vs. Juugo
Kiba Vs. Suigetsu 

Lembrando que nessa época ele deixava a entender que a Karin era altamente poderosa e tinha tanta habilidade quanto Kabuto em ninjutsu médico. 

De qualquer forma, acho que o planejamento inicial na época era fazer o grupo do Naruto ser derrotado pelo grupo do Sasuke. Inclusive considerando o quão abrupta e sem prenuncio é a chegada do Deidara no campo de batalha.

descriptionQuais seriam as lutas? EmptyRe: Quais seriam as lutas?

more_horiz
Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas considerando nivelamento, o Kakashi teria que estar em quase todas, excetuando Naruto vs Sasuke. Acho que seria meio impraticável, então havendo a possibilidade de se modificar o nível dos personagens e habilidades, eu gostaria de ver:

Sakura vs Sasuke e Karin

Sakura usando Genjutsus e mostrando Taijutsu e Ninjutsus Médicos acima dos da dupla. Seria uma ótima forma de mostrar algo útil pra personagem e hypar o Sasuke quanto à sua evolução no quesito de Genjutsus, fintas e Ninjutsus especiais do Orochimaru. Eu acho que um round 2 contra o Sasuke MS seria uma boa também, após a luta contra o Danzou.

Naruto e Kakashi vs Deidara e Suigetsu

Seria quase um round 2 do que já havia rolado no arco de resgate do Gaara, com o Suigetsu ajudando a balancear os números sem necessariamente pender a balança pra um só lado, já que teria ainda a fraqueza pro Raiton do Kakashi. Seria uma boa forma do Naruto mostrar alguma inteligência real de combate, não aquela bosta de Rasenshuriken forçado pra cima do Kakuzu.

Kiba, Shino e Yamato vs Tobi e Juugo

Kiba é um excelente oponente pro Juugo, mas seria presa fácil pro Tobi, então Yamato e Shino teriam que trabalhar muito pra manter o domínio campal e descobrir os segredos do Kamui.

O desenrolar disso tudo poderia seguir pra Naruto vs Sasuke, uma derrota pra Konoha, morte do Deidara e fuga do Sasuke para finalmente ir enfrentar o Itachi, algo que talvez já estivesse nos planos do Tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos