Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Tsunade

+5
Saeker
Aburame Hidan
Dante
rafael592
Garcia
9 participantes

descriptionDanzou vs Tsunade EmptyDanzou vs Tsunade

more_horiz
Danzou vs Tsunade

Local: Konoha

Estado: Prime (100%)

Intenção:lutar ate a morte

restrições: nenhuma

conhecimento:ambos sabem tudo um do outro

quem vençe???

descriptionDanzou vs Tsunade EmptyRe: Danzou vs Tsunade

more_horiz
bom como todo mundo vai diser que ele tem o izanag q e um atake apelam e tudo mais sigo o ditado quem nao pode vai junto mais tenho minhas duvidas

danzou 6/10

more_horiz
rafael592 escreveu:
bom como todo mundo vai diser que ele tem o izanag q e um atake apelam e tudo mais sigo o ditado quem nao pode vai junto mais tenho minhas duvidas

danzou 6/10

verdade concordo c vc, apesar de achar q tsunade pode criar alguma estrategia p lidar c o inzanagi

more_horiz
eu tambem mais to com preguisa de argumenta contra esse tipo de luta tipo so tem 1 atake forte o resto e fraco e ainda ser o invencivel e como so muito preguisoso fico com danzo

more_horiz
Danzou vence.

O Danzou é um dos ninjas mais fortes que o Kishimoto já mostrou,mesmo velho,com os up's que deu em si mesmo,ele tá no mesmo patamar de Ninjas igual o Itachi ou jiraya.

A tsunade é foda mais não daria muita luta contra Danzou não.

Danzou 8/10

more_horiz
NAO ele nao ta no nivel do itachi nem jiraya nem hanzou nem qualquer outro ninja desse nivel mais contintinuo com minha opniao e com o quati me carregando

more_horiz
rafael592 escreveu:
NAO ele nao ta no nivel do itachi nem jiraya nem hanzou nem qualquer outro ninja

Está.:aham:

Um ninja usuário do Sharigan do Shisui/técnica de controle mental/Alta inteligencia e conhecimento/Mokuton/10 Sharigan's/Izanagi/O maior usuário de fuuton já mostrado/Selo que paraliza/Um dos maiores usuários de fuuinjutsu/Invocação poderosa.

É um cara que está no mesmo (Se não maior) nível dos ninjas que citei e é demais pra vovó Tsunade.

more_horiz
Danzou vence
Akele jutsu do genjutsu "florestal" das arvores,é muito bom,sem contar o Katon dele.....
Danzou 8/10

more_horiz
Dante escreveu:
rafael592 escreveu:
NAO ele nao ta no nivel do itachi nem jiraya nem hanzou nem qualquer outro ninja

Está.:aham:

Um ninja usuário do Sharigan do Shisui/técnica de controle mental/Alta inteligencia e conhecimento/Mokuton/10 Sharigan's/Izanagi/O maior usuário de fuuton já mostrado/Selo que paraliza/Um dos maiores usuários de fuuinjutsu/Invocação poderosa.

É um cara que está no mesmo (Se não maior) nível dos ninjas que citei e é demais pra vovó Tsunade.

que a tsunade nao me importo de vc fala mais do itachi e compania com certesa ele não pode e o jutsu do shunsui so serve pra controla a mente pra que serve na luta pra retarda a abilidade do inimigo?? nao adianta de nada ele tbm precisa se concentrar e perder um pouco d velocidade ou seja so vai gasta bastante chakra ele e o maior usoario de fuuton por que tirando a temari e o naruto e o unico usoario mais enfim n quero discuti

more_horiz
Danzou eh sim do nivel dos mais fortes do manga, por todos os motivos citados
ele tem invocação, sharingans(c o shuishi), fuuton poderos, selos, mokuton, inzanagi

more_horiz
sim, danzou esta no nivel de jiraya e itachi, mesmo q um pouco mais fraco q ambos mas algo insignificante na minha opiniao
em termos do hanzou, nao boto ele nesse patamar dos gigantes rsrs

more_horiz
ah, e sobre o assunto, aposto em danzou sem sombra de duvidas, 8/10

more_horiz
nem tem porque argumentar muito
danzou 8/10

more_horiz
Danzou tem vantagen e venceria.

Izagani seria uma grande ajuda, mais kuchyose???? Katusyu lidaria com ela muito bem. O mokuton e algo que Danzou NÃO pode usar, se ele usa sua morte e certa, danzou não tem meios efetivos pra acabar com uma luta rapidamente MUITOS ninjas podem manter uma luta equilibrada facilmente com Danzou, kunais???? perfurar tsunade não tem como ja que a kunoichi pode se curar mesmo com dano externo, e os futon tsunade poderia desviar de alguns, mais mesmo assim Danzou venceria, mais a resistencia da tsunade emuito grande ela não morreria facil.

Danzou 7/10, Danzou se mostrou mais forte.

Última edição por nurari em 20/3/2011, 12:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom POR ENQUANTO dou uma leve vantagem para Danzou, mas seria extremamente difícil, Tsunade tem QUILÔMETROS de Resistência e Chakra mais que Danzou, além do seus Jutsus médicos e Reconstrução corporal, e ainda conta com Katsuyu...

Mas enfim dou uma leve vantagem para o Danzou devido ao Mokuton

Danzou 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos