Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSomente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi EmptySomente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi

more_horiz
Kishimoto deixou bem claro na primeira parte que NINGUÉM e eu quero dizer ninguém no verso além do Sasuke é capaz de derrotar Itachi!

Somente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi Main-q47

descriptionSomente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi EmptyRe: Somente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi

more_horiz
Kishimoto indiretamente afirma que Sasuke PODE, não significa que vai. A semântica da palavra “PODER” tem relação com o termo “probabilidade”, que se refere vontade à animus necanditermo em latim que significa dolo, vontade; intenção de matar, tirar a vida de outra pessoa –, o que claramente não houve no Shippuden, segundo as palavras de Obito – diálogo retratado do autor para o público leitor – quando o mangá constatou que não houve tentativa de homicídio. Sendo assim, reafirmo os fatos supracitados, ninguém escapa do Tsukuyomi se houver disposição contraria de Uchiha Itachi para matar.

descriptionSomente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi EmptyRe: Somente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi

more_horiz
Faz sentido. Somente Sasuke pode sair desde que o Itachi queira. Caso contrário, ninguém mais consegue.

descriptionSomente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi EmptyRe: Somente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi

more_horiz
Quero ver mais respostas daqui.

descriptionSomente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi EmptyRe: Somente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi

more_horiz
Tsukoyomi sequer é um jutsu do Itachi... o Infinite Tsukuyomi que é de fato a versão original do genjutsu! Tsukoyomi vem originalmente do Rinne sharingan do Juubi que é o portador original desse genjutusu e sua versão real é o Infinite Tsukuyomi o Tsukuyomi  do itachi não passa de uma copia barata e fraca do original, Madara velhaco com um um único sharingan 3 tomoes estava usando Tsukuyomi lixão nível itachi no Obito... Tsukoyomi do MS não é isso tudo, se genjutsu do Sharingan/MS fosse tão overpower os Uchihas solariam os Senjus como dito pelo Itachi vários Uchihas do passado sabiam usar ate mesmo izanagi o genjutsu mais poderoso do MS logo ate parece que Tsukuyomi/MS é tudo isso.

descriptionSomente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi EmptyRe: Somente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi

more_horiz
O Proxeneta escreveu:
Tsukoyomi sequer é um jutsu do Itachi... o Infinite Tsukuyomi que é de fato a versão original do genjutsu! Tsukoyomi vem originalmente do Rinne sharingan do Juubi que é o portador original desse genjutusu e sua versão real é o Infinite Tsukuyomi o Tsukuyomi  do itachi não passa de uma copia barata e fraca do original, Madara velhaco com um um único sharingan 3 tomoes estava usando Tsukuyomi lixão nível itachi no Obito... Tsukoyomi do MS não é isso tudo, se genjutsu do Sharingan/MS fosse tão overpower os Uchihas solariam os Senjus como dito pelo Itachi vários Uchihas do passado sabiam usar ate mesmo izanagi o genjutsu mais poderoso do MS logo ate parece que Tsukuyomi/MS é tudo isso.


Fonte: Arial 12.

descriptionSomente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi EmptyRe: Somente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi

more_horiz
faz sentidol,acho q o itach deixaria

descriptionSomente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi EmptyRe: Somente o Sasuke pode escapar do Tsukoyomi

more_horiz
É uma passagem bem confusa. Eu acredito que seja relação ao clã quando ele diz, que apenas alguem com o mesmo sangue que ele. Afinal no contexto Itachi estava dizendo que Kakashi não tinha o direito de ter o Sharingan se ele não tivesse sangue Uchiha. Logo acredito que há possibilidades de qlq Uchiha se desvencilhar do Tsukuyomi se tiver um MS, boa experiencia contra Genjutsus e sangue Uchiha. Sasuke conseguiu sair do Tsukuyomi sem ter o MS, mas convenhamos, Sasuke viveu bem mais tempo dentro do Tsukuyomi do que na vida real. E embora Obito tambem seja um excelente praticante de Genjutsu, não acho que ele conseguiria sair de um Tsukuyomi, já que ao meu ver, Itachi é bem mais experiente em Genjutsus. Shisui talvez consiguisse se estivesse vivo. Mas nunca saberemos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos