A criatura iria observar especialmente Hyoumi:
-
Bom... Acho que você deve ser a pessoa menos caótica entre esses três... Talvez eles tenham percebido isso Hyoumi-sama e por isso acham que você deveria mo... Alias... Vendo os reflexos dos seus olhos agora pouco... Acho que sei o motivo deles estarem tão interessados em você... Vitral-sama... Não acha que é maldade entrar nos corpos de visitantes tão enfraquecidos assim? Você sabe muito que a galera não gosta de você... Assim vai atrair todo mundo pra cima do moleque...O corpo de Hyoumi se contorce por alguns segundos e uma espécie de entidade com o corpo totalmente espelhado surgiria e abraçaria lentamente Hyoumi, lágrimas iriam brotar de seus olhos. O jovem Yuki sentiria lágrimas de sangue caindo em seu ombro e curiosamente acabaria sentindo uma ligação inexplicável com aquele ser, apesar de que o abraço daquela criatura era extremamente gelado até mesmo para ele e nesse momento seu corpo praticamente pedia distância de tal figura feminina.
A criatura por alguns segundos iria parar de abraçar o Yuki e começaria a observar atentamente Jaakuna como se tivesse disposta a atacá-lo. Jaakuna iria usar um de seus braços levemente apodrecidos para fazer um sinal de paz:
-
Relaxa, minha cara... Você sabe muito que eu sou paz e amor, certo? Não vou fazer maldade nenhuma para seu "amado" Hyoumi-sama... Eu sou gente boa... Alias... Ele por acaso te lembra alguém da sua vida passada? Você odeia todo mundo aqui...Que comportamento estranho...A criatura feminina iria se acalmar, Jaakuna por fim iria suspirar enquanto veria Ikhor controlando a criatura com imensa facilidade com seu doujutsu, praticamente dominando o monstro com uma facilidade absurda. O Chinoike tentaria observar seu chakra com sua capacidade sensitiva e não notaria nada de anormal, supostamente a gravidade daquele local era naturalmente mais pesada que o mundo real.
Depois de alguns segundos, Jaakuna responderia Haikotsu:
-
Ah... Não sei explicar, os outros dois que visitaram este local simplesmente não tiveram interesse em mim, devem acreditar que sou um pecado ambulante para o Culto Jashin... É complicado... Bom... Eu só preciso do sangue de vocês para realizar o contrato... Posso fazer isso imediatamente... Apenas esperem um pouquinho... Pelo visto vocês já mostraram interesse em alguns deles... Então vão ser esses ai mesmo... - Falaria Jaakuna usufruindo de seus braços para fazer um pequeno corte nos corpos dos garotos.O sangue iria esvair de seus corpos, em pequena quantidade, o liquido vermelho começaria a viajar pelo ar e se mover em direção ao pergaminho de Jaakuna. Então ele escreveria o nome Hyoumi, Ikhor e Haikotsu com seu imenso dedo pontiagudo. Por fim, a criatura pegaria a mão individual de cada um deles, e iria carimbar no pergaminho sangrento. O processo havia sido tão rápido que eles mal teriam como reagir ou falar nada durante o processo, o monstro apenas iria sorrir para eles.
-
O processo foi feito... Acho que agora vocês só tem que tentar se dar bem com esses monstros... Mas vocês já devem ser capazes de invocar eles...Contrato de Invocação: Mundo Inexistente Chinoike Ikhor, Yuki Hyoumi e Kaguya Haikotsu agora conseguem invocar criaturas do
Mundo Inexistente, sendo assim, o grupo possui uma ligação de sangue que permite usar tais criaturas para ajudá-los em combate. Ao adquirir 3000 de AFINIDADE com tais invocações, essas criatura podem se unificar temporariamente com outras criações do
Culto Jashin caso seus invocadores concordem com tal fusão. Caso isso seja feito, uma criatura imortal devastadora será convocada em campo de batalha com uma poder brutal equivalente ou até superior a uma grande bijuu, apesar de ser praticamente impossível controlar ela efetivamente.
Invocações Adquiridas :
Nome: Ba'al |
Espécie: Entidade Artificial
Selos de mão: Padrão (Kuchiyose no Jutsu)
Rank S+: Custo de invocação 180
A dor agoniante de cobaias que se mantiveram conscientes durante todo o processo tormentoso ritualistisco, se transformou numa fúria desoladora que apenas quer matar tudo que está na sua frente.Descrição da invocação:Um demônio antigo criado pelo Jashinismo, em um ritual macabro onde dezenas de pessoas foram sacrificadas, oferecendo seu sangue, carne e ossos para sua criação. Sua existência foi concebida no propósito de punir aqueles que se desviam das regras da religião e de servir ao deus Jashin. Sua mente é completamente deturpada e incoerente, necessitando de um pastor para controlar ela. O demônio antigo foi responsável pela quase extinção de um culto derivado do Jashinismo com intuito de se rebelar contra a filosofia de caos e morte, sendo assim, essa criatura ainda é vista como uma figura lendária e temida pelo povo do País das Fontes Termais, e muitos creem que ele foi criado para servir como um aviso mortal para aqueles que se desviam do caminho da injustiça e caos da divindade maligna.
Atributos NinjasHP: 50
Chakra: 50
Força: 80
Velocidade: 80
Inteligência: 0
Mente: 0
Controle de Chakra: 5
Selos: 5
Resistência: 80
Descrição dos jutsus e habilidades :
Jutsu
Rank S: Handan, o julgamento - Golpe de taijutsu em alta velocidade, onde a besta comprime suas pernas traseiras fazendo um movimento de pulo. Pode alcançar um alvo até 25m de distância e é capaz de atingir até 3 inimigos em sequência caso estes estejam no curto alcance entre si.
[Afinidade 3000]Rank A: Saisei, a recuperação - A besta Ba'al pode consumir seu chakra para construir mais sangue, carne e ossos. Funciona como uma cura apenas para si, na proporção de 1:1, limitado ao Rank.
[Afinidade 2000]Rank B: Kizu, a ferida - Um golpe de taijutsu em alta velocidade, contando com toda a mobilidade da besta Ba'al. Pode ser usado como ataque ou defesa.
Rank B: Tsuiseki, a perseguição - A besta Ba'al pode girar sua cauda em alta velocidade, como uma turbina, para ter mobilidade em ambientes aquáticos. Dura 2 turnos e permite movimentação dentro da água com velocidade igual à força do usuário.
Habilidades:
Shin'nen, a fé: [Afinidade 1000]
Essa criatura possui uma ligação espiritual com Ikhor e Jashin, sendo assim, enquanto o Chinoike usufrui do Jashin Modo. Essa criatura irá se beneficiar da transformação também, ganhando exatamente os atributos e habilidades que Ikhor/Jashin despertam nessa forma. Isso significa que a criatura também pode adquirir a vitalidade negativa concedida por Jashin e não pode morrer em batalha, mas seu corpo irá começar a colapsar e desmoronar quando sua vitalidade estiver negativa.
Shinsei, o renascimento: [Afinidade 2000]
Caso o contratado possua manipulação de sangue, este pode consumir ou repor o sangue de Ba'al, gerando uma transferência direta de HP e/ou chakra, com máximo de 100 por turno, revitalizando e curando feridas. Ao ativar o Jashin Modo, Ikhor consegue usufruir do seu Shoshen no Jutsu através da imensa besta, conseguindo curar seus aliados ao contato com a criatura.
Gisei, o sacrifício [Afinidade 3000]
Capaz de sacrificar 10% de seu HP máximo por turno para ampliar sua velocidade em 20.
Nome: Yomotsu Hirasaka | Espécie: Entidade Artificial
Rank: S+
Selos de mão: Padrão
(Kuchiyose no Jutsu)Um pacto perverso com o ossuário do submundo, a entidade que rege e cuida dos corpos caídos, que inclui a capacidade de convocar suas partes mais abomináveis.
Descrição da invocação:Construído através da alquimia juntando corpos de humanos e animais diferentes, unindo tudo isso com um amontoado de energia espiritual, surge uma criatura gigantesca que pode se dividir e moldar os pedaços de seu corpo para criar outros seres. Sua existência foi construída inicialmente pelos seguidores do Jashinismo, mas ela supostamente não segue inicialmente nenhuma filosofia existente nesse culto e apenas observa o mundo em sua volta com um vazio existencial, acreditando que tanto a vida quanto a morte não fazem sentido. Tal experimento foi considerado um fracasso e acabou sendo descartado pelo seu suposto pacifismo.
Progresso de afinidade:Afinidade 0: Jujutsu: Chi no Kawaki
Afinidade 1000: Rank A - Yūrei (Mente)
Afinidade 2000: Rank S - Oni (Corpo)
Afinidade 3000: Rank S+ - Shinigami (Alma)
Yūrei (Rank A) :
Yūrei (Mente)A mente do ossuário, responsável pelo embalsamamento dos corpos.
Custo de invocação: 90
Atributos :
HP: 15
Chakra: 35
Força: 0
Velocidade: 0
Inteligência: 30
Mente: 5
Controle de Chakra: 80
Selos: 60
Resistência: 5
Habilidades :
Reika no Mai: pode se acoplar às costas do invocador (
semelhante ao Shiki Fūjin).
Doton Soseijutsu: Shishi Dojō (Rank A)
: pode fazer ressurgir pessoas da terra de duas formas: 1) Todos aqueles que por lá morreram serão materializados como zumbis e obedecem o usuário; e 2) Uma única pessoa é revivida com todas as suas habilidades em vida, desde que um objeto que pertenceu a pessoa sofra uma grande carga elétrica. A pessoa ressuscitada não poderá ter nível acima de 4 e obedecerá a uma única ordem de seu invocador (se for acertada com força suficiente, voltará à terra ou ao desejo do usuário).
Shitai Bakuhatsu (Rank B)
: explode um ou mais cadáveres (30m), causando dano integral do Rank para cada cadáver explodido próximo ao alvo (5m).
Gōkan Sakusō (Rank C)
: permite criar um toxina inodora em pó, que, quando inalada, diminui a agilidade e tempo de reação dos inimigos, traduzido in game por uma redução de 10 de velocidade, selos e mente, com duração de 2 turnos. A dispersão da toxina pode ser feita de diversas formas com outros Jutsus/itens, no entanto, caso o pó seja dispersado em uma área com raio superior a 5m (curto alcance), a toxina não terá concentração suficiente para ser efetiva.
Oni (Rank S) :
Oni (Corpo)O corpo do ossuário, encarnando seu poder num imenso terópode de ossos.
Custo de invocação: 120
Atributos :
HP: 30
Chakra: 35
Força: 80
Velocidade: 60
Inteligência: 10
Mente: 0
Controle de Chakra: 10
Selos: 0
Resistência: 10
Habilidades :
Chi no Kawaki: restaura o HP e cura feridas leves ao absorver o sangue ao seu redor (5m). Quanto mais sangue, maior será a cura, até o limite de 50 pontos de HP por turno.
Sawarabi no Mai (Rank S)
: cria uma onda massiva de espetos de ossos que sobem pela terra em direção ao céu.
Sekkai-Ka no Mai (Rank A)
: concentra todo o Chakra nos próprios ossos de maneira a condensá-los e fundi-los aos ossos do alvo. Após a fusão, o alvo receberá 80 pontos adicionais em resistência, além do HP da criatura servir de escudo para danos recebidos. Dura 3 turnos antes da criatura precisar sair novamente.
Teshi Sendan (Rank B)
: lança ossos em linha à alta velocidade.
Shinigami (Rank S+) :
Shinigami (Alma)A alma trindade do ossuário, uma das faces da morte.
Custo de invocação: 250 (Potência alta)
Atributos :
HP: 20
Chakra: 40
Força: 0
Velocidade: 0
Inteligência: 100
Mente: 10
Controle de Chakra: 80
Selos: 60
Resistência: 10
Habilidades :
Reika no Mai: pode se acoplar às costas do invocador (
semelhante ao Shiki Fūjin).
Kugyō no Hyōjō: capacidade de ver e sentir todas as almas presentes em campo (50m).
Jōdo no Kūkan (Rank S)
: expande o domínio da dimensão das almas e sufoca todos ao seu redor. As almas emitem a mesma assinatura de Chakra que seu usuário e invocador e possuem a mesma aparência. O domínio é semelhante ao Sameodori.
Jūin Bukijutsu (Rank A)
: profana armas com um Genjutsu amaldiçoado, ativado por tato, que causa paralisia e 50% de dano mental relativo ao Rank.
Moeru Chi (Rank B)
: incinera quantidades do sangue espalhado pelo campo de batalha, criando labaredas que causam dano.
Shishō Taijō (Rank C)
: o Shinigami recita o mantra da morte, convidando aqueles que ouvirem (10m) aos pesadelos do submundo. Dura 2 turnos.
Fūton: Hōmatsu (Rank D)
: cria e manipula bolhas de ar para uma respiração limpa. Duração de 4 turnos.
Nome: Vitral |
Espécie: Entidade Artificial
Selos de mão: Padrão (Kuchiyose no Jutsu)
Rank S+: Custo de invocação 180
Um experimento desumano onde a alma de mãe e filha acabam sendo seladas eternamente em uma dimensão espelhada.
Descrição da invocação:Em uma viagem em direção do País das Fontes Termais, uma mulher enfraquecida chamada Matsu junto com sua filha doente Yama tentam obter a imortalidade do Culto Jashin para curar efetivamente a doença existente em seus corpos. Depois de estudar e cometer atrocidades dentro desse culto para se tornarem imortais, Jashin se intromete na obtenção da imortalidade e pede para que mãe e filha lutam entre si e aquela que vencer tal batalha, iriam adquirir a imortalidade e a cura definitiva para a doença que assola seus corpos. Ambas mulheres acabam se recusando a batalhar, inclusive queriam dar sua própria vida para benefício da outra, mas... Isso acabou irritando Jashin que apenas deu liberdade para a Sacerdotisa e o próprio Pastor a realizar o experimento que quiserem.
Seus corpos seriam torturados por dias, suas almas seriam arrancadas de seus corpos alguns segundos antes da morte definitiva e por fim seriam seladas dentro de diversos espelhos amaldiçoados com um grande poder espiritual. Sendo assim suas almas se juntaram e formaram uma entidade capaz de viajar pelos reflexos do mundo, visando defender as pessoas de outras entidades malignas. Tal criatura acabaria confrontando seu próprio culto no futuro, mas acabaria sendo selada no Mundo Inexistente sendo incapaz de fazer nada.
Atributos NinjasHP: 40
Chakra: 25
Força: 0
Velocidade: 0
Inteligência: 80
Mente: 100
Controle de Chakra: 60
Selos: 20
Resistência: 0
Descrição dos jutsus e habilidades :
Jutsus e habilidades:Rank S+: Reika no jutsu (Afinidade 3000)
Rank S: Kyokuchi no Oorora 極地のオーロラ(Afinidade 1500)
Rank A: Kurai Hansha 暗い反射 (Afinidade 500)
Rank B: Raigen Raikochuu (Afinidade 0)
H1: Habitante de espelhos (Afinidade 0)
H2: Ceifero (Afinidade 2000)
H3: Possessão (Afinidade 2500)
Rank S - Kyokuchi no Oorora: Emite reflexões através do(s) espelho(s), confundindo todos os alvos desejados em até
30m. Uma vez por turno, um ataque de cada pessoa será usado contra si ou contra um aliado.
Duração de 2 turnos.
Rank A - Kurai Hansha: Pode-se criar até
3 áreas reflexivas (diâmetro máximo de 2m) em qualquer superfície no campo de batalha.
H1: Habitante de espelhos: Só pode ser invocada em uma superfície reflexiva. Ao ser invocada, ancora-se ao plano real por meio de superfícies reflexivas já existentes no campo (mínimo 1,
máximo é 5). Se todas as superfícies reflexivas de ancoragem forem destruídas, a invocação é desfeita. Pode viajar entre espelhos (e outras superfícies reflexivas) até
100m de distância usando o atributo mente como medidor de velocidade. Jutsus à base de luz podem ser usados sem sair do espelho. Enquanto estiver em traslado fora de um espelho,
pode sofrer dano primário, mas é imune à maior parte dos danos secundários (a ser julgado pelo narrador).
H2: Ceifeira: Por ser uma criatura de
Inton, tem a capacidade de roubar energia física do alvo para regenerar chakra
(Limite de 100 de chakra roubado no movimento, regenerando 50 na criatura). H3: Possessão: A qualquer momento, pode possuir temporariamente o invocador. Esse efeito reinicie a rede de chakra (similar ao Genjutsu: Kai) e permite transferir de
0 a 100 de chakra para o invocador.
Por fim, Jaakuna iria se movimentar para um local seguro dentro daquele inferno infinito junto com o grupo e por fim iria falar:
-
Eu recomendaria vocês tentarem agradar eles de alguma forma, o contrato foi feito, mas eles ainda não reconhecem vocês como mestres. Seria mais fácil simplesmente vocês invocarem eles no mundo de vocês e tentar alguma amizade inicial... Sem falar que vocês não vão conseguir lutar aqui nesse estado que se encontram... Por fim... Eu não recomendo que humanos fiquem aqui por muito tempo, a invocação da "Sacerdotisa-sama" pode aparecer em breve e querer coletar o sangue de vocês para ela... Algo me diz... Que provavelmente ele faria isso...Jashin iria usar o rosto de Ikhor para bocejar, Ikhor sentia que a entidade estava extremamente entediada com aquele local, mas por algum motivo existia um sentimento brotando em sua cabeça, um ódio intenso por aquela dimensão.
Por fim, o grupo tinha duas opções no momento que era voltar para o mundo físico e interagir com as invocações naquele lugar OU tentar investigar mais sobre aquele mundo e ver quem seria a invocação da mulher que tinha sido citada em sua aventura anterior. Mas caso escolhessem a segunda opção, provavelmente estariam lutando com suas capacidades reduzidas já que Hyoumi e Ikhor tinham clara dificuldade de se mover.
Ação livre para @Gaius @Heimdall e @YagiÚltima edição por Heimdall em 18/1/2023, 17:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocando a imagem da kuchy por uma resolução melhor.)