Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDimensão Inexistente — Plano Etéreo EmptyDimensão Inexistente — Plano Etéreo

more_horiz
Dimensão Inexistente — Plano Etéreo EISxvYW

Esse local não existe, assim como tudo que é existente nesse mundo. A dimensão inexistente é uma espécie de plano etéreo para aqueles que possuem alguma ligação com o deus maligno (Jashin) possam acessar através do Contrato de Invocação. Esse local se trata de um espaço infinito iluminado por um sol negro que queima intensamente seus habitantes que não podem morrer em hipótese nenhuma, sendo assim, estão destinados ao sofrimento eterno. Mas por qual motivo deveríamos importarmos com eles, correto? Eles não existem...

descriptionDimensão Inexistente — Plano Etéreo EmptyRe: Dimensão Inexistente — Plano Etéreo

more_horiz
Uma dimensão alternativa. Jashin não estava brincando com relação ao esforço, mal cheguei e não consigo nem me mover. Hm, Haikotsu-san parece conseguir se mover normalmente, a diferença entre ele e nós é o vigor físico e força. O Jashin Modo potencializa meu corpo, talvez seja suficiente... Ou quem sabe, a conexão com Jashin pode até me isentar desse efeito da dimensão.

Ainda deitado no chão, preparo o In'yu Shoumetsu no meu braço e enquanto o jutsu passa pelo processo de ativação, crio uma água-viva com o Iryō Suiton: Mizukurage em potência alta, a fixando nas minhas costas, por dentro da roupa.

Dimensão Inexistente — Plano Etéreo Uif6bLa

Quando todas as preparações estiverem completas, ativo o Jashin Modo.

Dimensão Inexistente — Plano Etéreo YvPEKVG

Independente de ter sucesso em me mover ou não, tentaria uma comunicação com Jaakuna. Mostrando minha transformação, falo com a criatura.

Meu nome é Chinoike Ikhor, tenho um pacto com Jashin. Ele revelou como acessar esse lugar, viemos para conhecer as criaturas que residem aqui, e quem sabe chegar a um acordo para invocá-los no mundo real. Antes de qualquer coisa, existe alguma forma de evitar essa gravidade absurda?

Gastos de chakra calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDimensão Inexistente — Plano Etéreo EmptyRe: Dimensão Inexistente — Plano Etéreo

more_horiz
Enfim, esse é o inferno. Antes a música da Arima-san, e agora um sol negro e um mar de sangue... tudo parece me drenar recentemente. Como ainda estou vivo? Espera, o que é estar vivo?

Olho o meu redor e vejo a imensidão sombria, almas vagantes e, finalmente, uma criatura pitoresca, porém aterrorizante.

Ele deve ser o responsável por essa pressão. Pois bem, já lidei com demônios antes, a aberração e o Isobu. Esse aí não deve ser tão forte...

Ouço os comentários daquela coisa, seguidos por um diálogo de Ikhor, que com muita dificuldade tenta se mover ao tentar ativar o Jashin Modo.

EU SABIA!

Mentira, sabia não.

"Um acordo para invocá-los"... então o plano é que façamos pactos com esses demônios? Vou perder a minha alma, com certeza.

Acordo com demônios? Eu exorcizo eles, não faço acordos.

Se bem que parecemos estar na dimensão relacionada ao Jashin, então todos os poderes de seus vassalos podem estar sem nenhuma restrição... droga. Antes apenas observar o sofrimento eterno das vítimas do culto que ser uma dessas vítimas. Por sorte esse aí se diz ser pacífico, mas prontamente nos quer fora daqui. Espero que isso não vire uma luta.

Demonstro que estou totalmente livre para me mover e vou em direção à criatura: Eu sou Kaguya Haikotsu. Obrigado pela recepção, Jaakuna. Você por acaso seria o responsável pela restrição aos meus colegas ou isso é uma inerência desse plano?

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Aquele Jashin realmente não estava blefando, nos levou até esse inferno mesmo sem termos conhecimento de técnicas de invocação. Olhe esse tanto de ossos, certamente várias pessoas já sofreram aqui antes. Rezarei por suas almas, pessoas que por aqui já estiveram. Mas... por que estou tão apático? Não sinto tristeza por estar aqui, tampouco medo.

O Haikotsu é mais forte que eu e que o Ikhor, deve ser a razão para aguentar essa forte gravidade. Se isso for uma técnica e não for desfeita não conseguirei me mexer por meios convencionais, mas...

Se for necessário o deslocamento, tentarei ao menos ficar de quatro e utilizar o Rank B: Hyoro no Jutsu embaixo de mim mesmo, visando me locomover para onde fosse.

Dimensão Inexistente — Plano Etéreo 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5563797351665050464a734872513d3d2d3635373330363932362e3135363935316235306161366333323632343938393636303934362e676966

Ouço as conversas anteriores com o Jaakuna e, caso consiga me manter ao menos numa posição que não esfole meu diafragma me permita proferir palavras, tentaria contato.

Meu nome é Hyoumi. Devo antecipar que por mais que eu não consiga sequer me manter em pé aqui não sou um humano normal, nenhum de meus amigos também é. Passamos por infernos reais bem mais ameaçadores do que esse - ainda que nada tenha sido parecido. Não sei do que você foi feito, mas orarei por você assim que sairmos daqui. Logo também tenho que antecipar que eu não ando com demônios, prefiro que estes se tornem anjos. Agora, se for possível parar de restringir meus movimentos...

Possíveis gastos calculados, caso seja uma possível batalha: :

@Ben Ikneg

more_horiz
Dimensão Inexistente — Plano Etéreo EISxvYW

Chinoike Ikhor ativaria sua transformação corporal novamente e tentaria se movimentar com sua força adicional, mas quando faria isso, o máximo que conseguiu fazer foi cair diretamente no chão lotado de ossos. Esse era o limite da sua força física atual, só conseguiu chegar próximo dos pés de Haikotsu que nesse momento estava em pé na frente do monstro estranho. Yuki Hyoumi no que lhe concerne, iria formar uma prancha de gelo e tentar suspender ela no ar como se fosse um espelho de gelo, tendo parcialmente sucesso nisso, apesar da dificuldade tremenda que teria para chegar efetivamente próximo de seus companheiros.

A criatura bizarra iria ouvir atentamente o grupo, por fim iria falar:

Dimensão Inexistente — Plano Etéreo EsClpAV

Vocês querem fazer um contrato de invocação com as criaturas aqui presente? Curioso… Bom… Eu diria que vocês não foram os únicos com esse pensamento, já que um homem chamado Sasaki Yuto e a próprio Sacerdotisa-sama vieram nesse local para conseguir invocar as criaturas aqui presente… Apesar de que o primeiro citado, supostamente nunca mais invocou nenhum de nós… Bem… Uma pena… Vocês podem me acompanhar que tal? Conheço o jutsu capaz de forçar um contrato, posso ajudá-los nisso gratuitamente… E... Infelizmente esse local é assim mesmo, não conheço todos detalhes, mas apenas criaturas com uma força física relevante ou criaturas que estão vivendo por bastante aqui que conseguem se mover livremente… Por fim… Não precisa orar para mim, jovem… Creio que eu não tenha mais salvação…

A criatura bizarra então pegaria seu pergaminho e seus braços iriam se expandir, pegando tanto Hyoumi quanto Ikhor pelos seus pescoços. Curiosamente aquela criatura não exalava sentimentos negativo, mesmo com sua aparência horripilante. Sua voz era bastante amigável inclusive.

Vocês definitivamente precisam comer mais carne, seus ossos e carne são tão frágeis… Imagina só se vocês estivessem arriscando batalhar por aqui nessas atuais condições? Bom… Vamos lá… Vou mostrar todas as criaturas aqui presentes, me siga Haikotsu-sama!

A criatura se movimentaria numa velocidade absurda em direção do infinito, Haikotsu seria curiosamente puxado com seus companheiros contra sua própria vontade. Era quase como se aquela criatura fosse tão forte e veloz quanto ele. O monstro por fim iria parar em direção de um amontoado de criaturas que lembravam zumbis e começaria apontando para eles como se fossem “pets” para adoção:

O que exatamente vocês estão procurando? Querem invocar uma horda de zumbi? Uma cobra gigante?

Um dos zumbis tentaria morder Hyoumi, mas a Jaakuna iria dar um peteleco e iria destruir a cabeça do monstro com extrema facilidade.

Acho que esse seria fraco demais, certo? Hmmmmmm...

Dimensão Inexistente — Plano Etéreo NQ8tMZO Dimensão Inexistente — Plano Etéreo Hyjq727

Duas criaturas próximas pareciam reagir conforme Ikhor e Haikotsu observam elas, os monstros pareciam claramente ter vontade de atacá-los. Mas supostamente não tentariam fazer nada enquanto Jakuuna estivessem segurando eles. Mas era notável que Chinoike Ikhor e Kaguya Haikotsu sentiam uma estranha ligação com aqueles monstros em específico, era quase como se eles tivessem sido criados especialmente para eles. Enquanto isso, Yuki Hyoumi não sentia nenhuma conexão com nenhuma das criaturas que estavam ali presentes, pelo contrário, alguns zumbis estavam observando ele como se fosse um pedaço de carne extremamente suculento.

Ação livre para @Gaius @Heimdall e @Yagi

more_horiz
Então mesmo com o Jashin Modo, eu não consigo me mover. Se eu tiver que lutar aqui, a situação vai ser bem complicada...

Ao ser carregado por Jaakuna, tomo nota de suas capacidades, mas me impressiono mesmo é com o ar agradável da criatura, sem saber se está sendo verdadeira ou se é uma enganação. Me concentro com todo o potencial do Sensor Nível 2 para tentar avaliar se há algum tipo de problema com meu chakra, e também avaliando o próprio local. Ainda cauteloso, decido perguntar.

Jaakuna-san, você pode explicar o método que mencionou para forçar contrato? O que precisaríamos fazer?

Ativo o Ketsuryugan e encaro o quadrúpede de duas cabeças. Por seu porte e pela estranha conexão que sentia, já tinha decidido que tentaria firmar contrato com ele.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Caralho, se esse bicho viesse pra cima de mim eu seria morto. Por sorte esse Jaakuna parece ser uma boa "pessoa".

Observo aqueles famintos olhares dos demônios presentes, mas, pelo efeito que nos atingiu há pouco, não sinto praticamente nada, sequer medo, apenas aceitava que poderia me tornar a comida deles caso não fosse protegido novamente.

É, Jaakuna-san, pelo visto ter sido uma pessoa boazinha demais me trouxe um problemão agora. Tenho certeza que esses dois demônios sentiram as maldades que o Ikhor-san e o Haikotsu-san fizeram no passado e logo simpatizaram. Essa é a única explicação possível! - falava com dificuldades, chateado por ter sido preterido entre os demônios, ainda que isso em situações normais seria motivo de orgulho.

Bom, talvez na próxima o Jashin possa me levar para um plano diferente com coisas angelicais, quem sabe? Demônios nem fazem muito meu estilo mesmo...

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
É, eu não analisei direito a situação. Há muitos ossos e sangue por aqui... se algum Jashinista como o Pastor resolvesse fazer um ritual, estaríamos fritos. Talvez o Ikhor-san se safasse...

Ao notar a força e a velocidade do Jaakuna, me surpreendo: Obrigado por nos carregar, Jaakuna-san. Eu não sei se mereço ser chamado de sama, mas e quanto a você? Uma criatura forte e amigável como você já não deveria ter realizado um desses "contratos" que menciona?

Ele também chamou a Sacerdotisa de sama... espero que não a tenha como aliada. Explodir aquele zumbi só dando um peteleco... dia após dia, seres cada vez mais poderosos aparecem. Como diabos o mundo permanece em relativa estabilidade com tantos perigos à solta? Acho que devo mais respeito aos Kages por lidarem com coisas assim.

De qualquer forma, eu não queria exatamente fazer um pacto com uma dessas criaturas sombrias, se assim posso chamá-las. No entanto, já que estou aqui, e você não arrancou a minha alma fora, Jaakuna-san, talvez valha a pena tentar conseguir algum tipo de poder.

De fato, não sou flor que se cheire, como disse o Hyoumi-san, só que pro azar dele, já ceifamos centenas de vidas juntos, mesmo nós sendo apenas jovens afobados à época. Acho que quando se começa a trilhar um caminho desses, é difícil voltar atrás. Quem sabe ele se arrependa amargamente disso, já eu não regreto nem um pouco, e talvez seja essa a nossa diferença.

Enfim, fale mais sobre esse Jutsu de contrato. Aquele esqueleto esverdeado tá parecendo uma criança quando vê um doce.

Se bem que, aparentemente, eles não nos atacam pela simples presença do Jaakuna-san. Tem alguma coisa acontecendo aqui.

@Ben Ikneg

more_horiz

A criatura iria observar especialmente Hyoumi:

- Bom... Acho que você deve ser a pessoa menos caótica entre esses três... Talvez eles tenham percebido isso Hyoumi-sama e por isso acham que você deveria mo... Alias... Vendo os reflexos dos seus olhos agora pouco... Acho que sei o motivo deles estarem tão interessados em você... Vitral-sama... Não acha que é maldade entrar nos corpos de visitantes tão enfraquecidos assim? Você sabe muito que a galera não gosta de você... Assim vai atrair todo mundo pra cima do moleque...

Dimensão Inexistente — Plano Etéreo D80fwjf-8f930f02-781e-40ff-8895-996db71a24e4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNjNWMzMzUwLWYwOTEtNGIwMC1hNDBlLTBkNzBmZDg0ZjE0MFwvZDgwZndqZi04ZjkzMGYwMi03ODFlLTQwZmYtODg5NS05OTZkYjcxYTI0ZTQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O corpo de Hyoumi se contorce por alguns segundos e uma espécie de entidade com o corpo totalmente espelhado surgiria e abraçaria lentamente Hyoumi, lágrimas iriam brotar de seus olhos. O jovem Yuki sentiria lágrimas de sangue caindo em seu ombro e curiosamente acabaria sentindo uma ligação inexplicável com aquele ser, apesar de que o abraço daquela criatura era extremamente gelado até mesmo para ele e nesse momento seu corpo praticamente pedia distância de tal figura feminina.

A criatura por alguns segundos iria parar de abraçar o Yuki e começaria a observar atentamente Jaakuna como se tivesse disposta a atacá-lo. Jaakuna iria usar um de seus braços levemente apodrecidos para fazer um sinal de paz:

- Relaxa, minha cara... Você sabe muito que eu sou paz e amor, certo? Não vou fazer maldade nenhuma para seu "amado" Hyoumi-sama... Eu sou gente boa... Alias... Ele por acaso te lembra alguém da sua vida passada? Você odeia todo mundo aqui...Que comportamento estranho...

A criatura feminina iria se acalmar, Jaakuna por fim iria suspirar enquanto veria Ikhor controlando a criatura com imensa facilidade com seu doujutsu, praticamente dominando o monstro com uma facilidade absurda. O Chinoike tentaria observar seu chakra com sua capacidade sensitiva e não notaria nada de anormal, supostamente a gravidade daquele local era naturalmente mais pesada que o mundo real.

Depois de alguns segundos, Jaakuna responderia Haikotsu:

- Ah... Não sei explicar, os outros dois que visitaram este local simplesmente não tiveram interesse em mim, devem acreditar que sou um pecado ambulante para o Culto Jashin... É complicado... Bom... Eu só preciso do sangue de vocês para realizar o contrato... Posso fazer isso imediatamente... Apenas esperem um pouquinho... Pelo visto vocês já mostraram interesse em alguns deles... Então vão ser esses ai mesmo... - Falaria Jaakuna usufruindo de seus braços para fazer um pequeno corte nos corpos dos garotos.

O sangue iria esvair de seus corpos, em pequena quantidade, o liquido vermelho começaria a viajar pelo ar e se mover em direção ao pergaminho de Jaakuna. Então ele escreveria o nome Hyoumi, Ikhor e Haikotsu com seu imenso dedo pontiagudo. Por fim, a criatura pegaria a mão individual de cada um deles, e iria carimbar no pergaminho sangrento. O processo havia sido tão rápido que eles mal teriam como reagir ou falar nada durante o processo, o monstro apenas iria sorrir para eles.

- O processo foi feito... Acho que agora vocês só tem que tentar se dar bem com esses monstros... Mas vocês já devem ser capazes de invocar eles...

Contrato de Invocação: Mundo Inexistente
Dimensão Inexistente — Plano Etéreo 201d01fbe5fe96cd3a96edbc80843c884378df32_hq

Chinoike Ikhor, Yuki Hyoumi e Kaguya Haikotsu agora conseguem invocar criaturas do Mundo Inexistente, sendo assim, o grupo possui uma ligação de sangue que permite usar tais criaturas para ajudá-los em combate. Ao adquirir 3000 de AFINIDADE com tais invocações, essas criatura podem se unificar temporariamente com outras criações do Culto Jashin caso seus invocadores concordem com tal fusão. Caso isso seja feito, uma criatura imortal devastadora será convocada em campo de batalha com uma poder brutal equivalente ou até superior a uma grande bijuu, apesar de ser praticamente impossível controlar ela efetivamente.

Invocações Adquiridas :

Por fim, Jaakuna iria se movimentar para um local seguro dentro daquele inferno infinito junto com o grupo e por fim iria falar:

- Eu recomendaria vocês tentarem agradar eles de alguma forma, o contrato foi feito, mas eles ainda não reconhecem vocês como mestres. Seria mais fácil simplesmente vocês invocarem eles no mundo de vocês e tentar alguma amizade inicial... Sem falar que vocês não vão conseguir lutar aqui nesse estado que se encontram... Por fim... Eu não recomendo que humanos fiquem aqui por muito tempo, a invocação da "Sacerdotisa-sama" pode aparecer em breve e querer coletar o sangue de vocês para ela... Algo me diz... Que provavelmente ele faria isso...

Jashin iria usar o rosto de Ikhor para bocejar, Ikhor sentia que a entidade estava extremamente entediada com aquele local, mas por algum motivo existia um sentimento brotando em sua cabeça, um ódio intenso por aquela dimensão.

Por fim, o grupo tinha duas opções no momento que era voltar para o mundo físico e interagir com as invocações naquele lugar OU tentar investigar mais sobre aquele mundo e ver quem seria a invocação da mulher que tinha sido citada em sua aventura anterior. Mas caso escolhessem a segunda opção, provavelmente estariam lutando com suas capacidades reduzidas já que Hyoumi e Ikhor tinham clara dificuldade de se mover.

Ação livre para @Gaius @Heimdall e @Yagi

Última edição por Heimdall em 18/1/2023, 17:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocando a imagem da kuchy por uma resolução melhor.)

more_horiz
Dimensão Inexistente — Plano Etéreo RQ1wVpB

Que ódio é esse Jashin? Imaginei que você teria até um certo orgulho desse local. Tem alguma coisa a ver com a invocação da Sacerdotisa que o Jaakuna mencionou?

Pergunto despretensiosamente no meu plano mental ao sentir a emoção negativa do ser, vai que ele deixa alguma coisa escapar.

Obrigado pelo aviso, Jaakuna-san. Vamos recuar imediatamente.

Crio novamente as três marcas com sangue, com muita dificuldade faço os selos e uso o Jikukan do Kuchiyose no jutsu para voltar ao mundo real.

Que alívio, aquela gravidade era de fuder. Bom, conseguimos invocações e algumas informações sobre aquele plano. Acho que como Jaakuna mencionou, é bom tentarmos estabelecer uma conexão com as invocações antes de tentar usá-las em batalha.

Me afasto dos demais, para diminuir o risco de danos colaterais da invocação. Ativo o Ketsuryugan e moldo chakra Inton nos olhos. Quando estivesse pronto, faço a invocação.

Dimensão Inexistente — Plano Etéreo AmbZRIq

Realizo o Kuchiyose no jutsu com as faces da besta viradas para mim. A ideia é que ele caísse no Genjutsu Ketsuryugan, igual ocorreu no Plano inexistente.

Dimensão Inexistente — Plano Etéreo RBbBa3w

Caso tenha sucesso em colocar o monstro em genjutsu, tento vasculhar sua mente por informações. Fico extremamente desconfortável já que ele não tinha coerência, a mente era uma amálgama de instintos e pensamentos vorazes que no fim das contas não faziam sentido.

Acho que não adianta muito tentar dialogar, o que você requer é controle. Obedeça!

Concentro meu Inton através do Ketsuryugan, usando do mesmo mecanismo de controle permanente do Kibaku Ningen.

Dimensão Inexistente — Plano Etéreo V3I0x0J

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Eu estava sendo possuído? Como não tinha percebido isso?

Naquele abraço eu percebo quase um alívio, tanto meu quanto da criatura. A sensação era como se uma mãe estivesse abraçando após reencontrar um filho depois de algo muito ruim, ainda que aquela frieza fosse incomum mesmo para um Yuki.

Vitrail é seu nome, certo? Não sei o que se passou, mas vai ficar bem - eu acho. O Jaakuna-san que nos permitiu esse encontro, não precisamos nos exaltar. Jaakuna-san, vamos nos retirar. Obrigado pela recepção.

Após os rituais e voltar pra casa, tento me aproximar da criatura.

Me chamo Hyoumi, como você deve ter ouvido. Aqueles dois se chamam Ikhor e Haikotsu, são meus amigos, tenho certeza que você pode acabar gostando deles também.

Vamos conversar um pouco? Possuo habilidades de gelo como especialidade, além de controlar água e vento. Tenho conhecimentos de medicinais e selamentos, mas não consigo dizer que sou realmente bom nisso. Minha maior deficiência é o Genjutsu. Ainda que eu também não consiga lutar fisicamente ainda posso me proteger.

E você? Por que o Jakuuna falou que não gostam de você? Tenho certeza que no fundo isso não faz sentido. Você quer me contar alguma especialidade ou fraqueza sua? Sinta-se à vontade, inclusive podemos fofocar sobre as criaturas daqueles dois.

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Um contrato por sangue e na dimensão do Jashin... eu devo estar louco.

Ouço as palavras de Jaakuna e me assusto com aquela criatura fantasmagórica saindo de dentro do Hyoumi.

QUE DIABO É ISSO? ELE FOI POSSUÍDO?

Antes um esqueleto bizarro que uma coisa dessas saindo de dentro de mim... espero que o Hyoumi-san não fique sequelado.

Bom, a minha ideia inicial era exorcizar vocês, mas acho que se podemos trabalhar juntos em prol de um bem maior, tá tudo bem.

E eu concordo com o Ikhor-san. Se essas criaturas tiverem um nível parecido com o seu, Jaakuna-san, estaríamos fritos. Melhor recuar, apesar de que em breve deveremos te visitar novamente, dessa vez com um objetivo mais certo em mente.

Enfim, fique bem. Assim com o Hyoumi-san, vou rezar por você. E não, não poderemos salvá-lo... na verdade, eu não posso salvar ninguém. A salvação é resultado da busca individual de cada um, mas isso é papo para uma outra hora. Até mais e obrigado.

Sigo Ikhor e Hyoumi na realização conjunta dos selos de mão para o Kuchiyose no Jutsu, dessa vez com mais calma, mas ainda ansioso para voltar para casa.

De volta, aguardaria os dois finalizarem suas ações para fazê-los um humilde pedido de treinamento de Suiton.

@Ben Ikneg

more_horiz
Dimensão Inexistente — Plano Etéreo UWP9sCC

Conforme Hyoumi tentaria conversar com Vitral, ele notaria que a criatura feminina iria travar por um certo tempo, até que uma espécie de grunhido abafado sairia de sua boca e gradualmente algumas palavras silenciosas seriam ouvidas. Era quase como se ela não fosse obrigada a falar por muito tempo, as palavras que saiam da sua boca era quase inaudíveis, mas com um certo esforço, uma voz duplicada seria finalmente ouvida:

- Saia desse local... É perigoso... Por favor... Saia...

As criaturas daquele local ficavam cada vez mais agitadas conforme percebiam a presença do grupo naquela dimensão. Alguns dos corpos costurados no imenso corpo de Jaakuna começariam a demonstrar um olhar psicopata em direção do trio, principalmente em direção de Ikhor, isso faria o cranio principal de Jaakuna alertar que ambos deveriam sair daquele local mais rapidamente possível:

Bom… Isso será um adeus pelo visto… Não voltem aqui tão cedo… Por favor… E obrigado pela simpatia Haikotsu-sama... Espero que você continue firme e forte…

Dimensão Inexistente — Plano Etéreo N7e0GGa

Jashin responderia para Ikhor:

— ⁣ Não é da sua conta, moleque… Preciso de motivo para odiar alguma coisa? — Jashin apenas iria cortar o assunto, coisa que parecia no mínimo curiosa, já que a criatura sobrenatural parecia gostar de ouvir a própria voz.

Por fim, vendo que não iriam fazer mais nada naquele local, ambos iriam utilizar selos de mão e por fim iria bater no chão. Mas uma vez que isso tenha ocorrido, o grupo sentiria a realidade em sua volta rachando e tudo ficaria branco para eles. Até que rapidamente voltariam para o lugar de onde eles realizaram seu Kuchiyose no Jutsu original, curiosamente o grupo notaria estarem num horário próximo da madruga da noite, coisa que no mínimo era curioso já que eles lembravam haverem adentrado naquela dimensão num horário específico da tarde. Inclusive até mesmo o local onde Chinoike Ikhor havia feito os símbolos, pareciam diferentes do que eles lembravam.

Dimensão Inexistente — Plano Etéreo VzYbALd

Por fim, ignorando aquela situação no mínimo estranha. Ikhor e Hyoumi iriam invocar suas novas invocações. O Chinoike por seu doujutsu iria controlar a criatura uma vez que percebesse que ela não parecia muito obediente e racional, enquanto Hyoumi tentaria conversar com a entidade que assim que fosse invocada iria rapidamente se esconder no reflexo presente num pequeno lago existente no local, supostamente aquela criatura não estava reconhecendo o local que estava. Conforme Hyoumi tentava falar com ela, a criatura feminina iria observar o garoto com certa neutralidade e falaria:

Entendo Eu Eu Não sei Exatamente o que posso fazer Acho que sou boa em genjutsu e posso me locomover entre espelhos? Os outros... Não gostam de mim Pois São malignos? Aliás Esse tal de Ikhor e Haikotsu Não parecem ser bons companheiros, talvez sejam má influência para alguém tão bom quanto você Recomendo que se afaste principalmente daquele loiro Ninguém que visita aquela dimensão... É bom... Não se corrompa... Por favor...

A voz duplicada de Vitral era temerosa, supostamente alegando que Haikotsu e Ikhor exalavam perigo para o jovem, ela tinha supostamente ignorado sobre a pergunta envolvendo as outras invocações do grupo, pois supostamente suas memórias estavam levemente embaralhadas ou confusas. Hyoumi poderia deduzir facilmente que Vitral era algum experimento semelhante ao Motokishi e provavelmente não existia apenas uma alma aprisionada naquele corpo.

Enquanto Ikhor e Hyoumi interagiam com suas invocações, Haikotsu ouviria alguns sons de discussão vindo justamente de dentro da mansão, mas não poderia deduzir o que estava acontecendo lá dentro, apenas sabia que se tratava do grupo que eles haviam mandado fazer a missão. De qualquer forma, o Kaguya esperava pacientemente seu treinamento elemental que faria junto com Ikhor ou Hyoumi.

Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t99922p15-arena-de-treinamento-base-de-operacoes-scylla
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos