Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRuas da cidade do País da grama EmptyRuas da cidade do País da grama

more_horiz
Ruas da cidade do País da grama Anime-city-wallpaper-preview
Uma rua que dá para diversas outras destas. Dizem que esse local da entrada para a entrada, saída e centro da cidade, além de levar para diversos lugares do país da grama, de bordéis a hospitais. Existem tantas bifurcações, que algumas ruas são extremamente vazias.

descriptionRuas da cidade do País da grama EmptyRe: Ruas da cidade do País da grama

more_horiz
Percebia as kunais vindo em minha direção, rapidamente sacaria minha kunai para rebater as armas lançadas contra mim, num movimento similar ao empregado por Wubi.

Ruas da cidade do País da grama 25a98fe5ecdef5024bad3281a586c631

Não demorava para perceber que os inimigos avançavam, mas possuia um bom jutsu para esse tipo de situação.

- Katon: Kaen Senpū - Diria, enquanto chamas em forma de espiral surgem ao meu redor, a intenção é queimar qualquer inimigo que tente se aproximar de mim.

Ruas da cidade do País da grama Katon-kaen

As chamas se tornariam então uma poderosa torrente de fogo, avançando em direção aos inimigos.

Caso bem sucedido, a técnica de fogo causaria um forte impacto no campo, levantando bastante poeira, aproveitaria essa poeira levantada para tentar acertar todos os 10 Anbus, arremessando Shurikens em pontos vitais, a técnica rank D - Kage Shuriken no Jutsu - será utilizada afim de dificultar ainda mais a esquiva dos oponentes.

@Ninjalx

descriptionRuas da cidade do País da grama EmptyRe: Ruas da cidade do País da grama

more_horiz
Yoel: Hp: 150, Chakra: 340 - 60 - 15 = 265
Wubi: Hp: 150, Chakra: 250 - 55 = 195
Yana: Hp: 120, Chakra: 230

Hentaihan: Hp: 150, Chakra: 400
8 Anbu's  G: Hp: 80, chakra: 80
2 Anbu's C: Hp 100, Chakra: 120

Yoel se defenderia de algumas kunais lançadas nele, assim como Wubi, fazendo-as não ter efeito nenhum no garoto, por sua vez nesse meio tempo os inimigos avançavam utilizando kunais para atacar o rapaz no curto alcance, um utilizava até mesmo um raiton imbuído na kunai, mas no momento que eles iam ataca-lo, o garoto simplesmente utilizava uma defensiva absurda que ninguém esperaria por tal, ele utilizaria seu Katon: Kaen Senpū, mas essa técnica não só defenderia seu corpo como causaria um dano gigantesco aos inimigos ali de encontro com ele, por sua vez Wubi notando investida do seu companheiro, utilizaria um Fuuton:  para ampliar ainda mais as chamas, que quando ampliadas queimariam tudo ao seu redor,  logo os anbus seriam derrotas ali mesmo.

Ruas da cidade do País da grama Latest?cb=20141219122359&path-prefix=pt-br
Katon Buffado

Após essa investida fatal até os anbus que haviam tentado atacar a garota seriam atingidos e ali derrotados, e para finalizar o jovem Jinchuuriki se aproveitando da poeira em campo utilizaria sua técnica rank D Kage Shuriken no Jutsu para finalizar os inimigos, contudo 8 deles haviam sido derrotados, só restavam 2, e os dois teriam ido de base no momento que as shurikens os atingiam sem qualquer chance de esquiva, afinal, com queimaduras graves ficaria muito difícil fazer movimentos complexos.

Após todos os anbus serem derrotados, a Wubi esboçaria um sorriso. Todavia, nem tudo era flores, o barulho daquela batalha, havia atraído curiosos, melhor dizendo, uma curiosa, que aparecia no campo perguntando:

Ruas da cidade do País da grama 8d3e4c1ba3846eff0d1c084d0a17d3f6--naruto-oc-new-start

- Vocês precisam de ajuda? Ouvi uma explosão de longe, fiquei preocupada, minhas amigas de time desapareceram, então achei que haviam sido elas... E juro que havia um homem nos rodeando, fazendo-os nos separar, vocês viram algo assim? - A garota se expressaria bem nervosa, aparentemente ela estava com um grande problema, nada que os dois da vila da terra também não estivessem.

Não se passaria muito tempo e apareceria a silhueta de alguém indo em direção aos jovens que ali dialogavam, a garota rapidamente diria:

- É ELE!!! Esse é o cara que estava stalkeando eu e minhas amigas desde quando chegamos aqui. - Diria a menina enquanto empunhava uma kunai e fechava seu olho esquerdo, aparentemente seu olho direito era bem diferente. Yoel e Wubi devido alguns conhecimentos e histórias, notariam que aquele olho daquela menina, nada mais era que um rinnegan! A pergunta era, por que aquele homem estavam perseguindo ela?

No mais, em meio essa problemática, o jovem Jinchuriki teria que decidir o que fazer, ele poderia ajudar a menina ou dar no pé, afinal aquilo não era problema dele.

Em meio essa decisão, ele conseguiria finalmente ver aquela figura que aparentemente estava atrás da garota, e pelo o que ele dizia, poderia supor o motivo dele estar indo atrás dela:

Ruas da cidade do País da grama Kaiji2-17-1
Líder do bordel Sul

- Menininhas bonitinhas... Vocês tem que conhecer meu estabelecimento, ou eu terei que força-las, garotas tão belas assim não podem se esconder por trás de tantas roupas... HAHA - Diria o velho enquanto se aproximava cada vez mais.

O velho está a 12 metros do rapaz, Wubi está a 2 metros á direita de Yoel, e Yana á 2 metros á sua esquerda.

Ação livre para @Staz

more_horiz
- Vamos embora Wubi, nosso trabalho aqui acabou. - Diria a companheira, afim de sairmos de uma vez, antes que as coisas piorem ainda mais.

Contudo, não poderia deixar de notar que aquela garota desconhecida possuía um Doujutsu, e isso de alguma forma me inquietava, me fazendo lembrar da visão futura que vislumbrei tempos atrás.

- Não penso em ajuda-la garota, mas se quiser, poderá vir comigo e contar sua história. - Diria a menina, enquanto apertava o passo para sair daquela área e contatar Hyoto.

Ignoraria o velho, enquanto permitiria que a garota dos olhos misteriosos tomasse sua própria decisão.

@Ninjalx

more_horiz
Yoel: Hp: 150, Chakra: 265
Wubi: Hp: 150, Chakra:195
Yana: Hp: 120, Chakra: 230

Hentaihan: Hp: 150, Chakra: 400 - 85 = 315

Ruas da cidade do País da grama 8d3e4c1ba3846eff0d1c084d0a17d3f6--naruto-oc-new-start
Yana

Líder do bordel Sul

Yoel como de praxe não queria se envolver em problemas alheios, afinal, nada a ver ele teria com a situação, além do quê já estava em uma situação extremamente problemática.
Então o Jinchuriki dialogaria com sua companheira e com a garota com rinnegan, contudo, nesse meio tempo a Moeda Thanatos  brilharia em seu bolso, fazendo-o ter três visões, que eram as seguintes:

1. Yoel ao tentar sair do campo de batalha ignorando o velho, seria surpreendo por um ataque surpresa que estaria por vim daquele velho mal intencionado, que jogaria kuansi invisíveis naquele com veneno, contudo, aquele velho não tinha olhos pro garoto, e sim para Wubi, ele só não queria sequestrar Yana, como também Wubi fazia parte do seus planos agora.

2. A garota ignoraria Yoel e enfrentaria o velho para entender o paradeiro de suas colegas, o velho facilmente á impressionaria com um ataque furtivo com kunais com veneno, que iriam paralisa-la. Contudo, seu objetivo não estava completo, pois Wubi faria parte do seu plano, e com alguns atalhos ele encontraria rapidamente Yoel e Wubi e os enfrentaria em uma batalha, onde Yoel sem perceber seria atingido por um kunai com veneno invisível e seria paralisado, enquanto Wubi seria levada. Contudo, nessa visão teriam mais 6 anbus bem mais fortes que os anteriores para auxiliar o velho, aparentemente ele teria contatado estes antes de pegar os atalhos, nessa visão Yoel notaria que as kunais eram movimentadas no momento que o velho mexesse os dedos indicadores bem sutilmente.  

3. Yoel resolveria ajudar a garota após sua fala heroica, então partiriam para cima do velho, contudo, o velho jogaria três kunais envenenadas, que por sua vez acertaria a menina e Wubi, nesse momento ele enxergaria que apesar das kunais estarem invisível elas ainda projetavam uma sombra, dessa forma daria para desviar observando suas sombras. Outra coisa que aconteceria nesse momento é caso ele fosse atacar aquele velho traiçoeiro de forma direta, ele utilizaria um GENJUTSU VISUAL que não duraria muito, mas seria tempo suficiente para ser atingido pela sua kunai envenenada, Yoel notaria que esse velho só tem 3 kunais envenenadas e um genjutsu, o estilo dele é traiçoeiro. No fim ele notaria que o genjutsu só funcionaria caso você olhasse para sua língua  e que a técnica só pegaria a 1 metro de distância dele.

Com todas essas informações do futuro, o que Yoel faria? Confiaria nessa visão que ele teve ou não, ele seguiria um desses resultados, e qual seria o mais propicio á seguir? Somente o garoto teria esse poder de decisão, e com todas essas informações detalhadas, o rapaz poderia surpreender aquele velho com muita facilidade e vencer essa luta ainda mais fácil, ele lutaria ou planejaria outra rota de fuga fora da visão? O que faria o Jinchuriki.

Rapidamente após a fala de Yoel, a garota diria:

- Não posso fugir, eu tenho que salvar minhas amigas, e só for preciso matar esse velho para conseguir isto, assim eu faço. - Diria a garota uma frase heroica.

Em seguida o velho mexeria alguns dedos indicadores, os mesmos dedos que ele mexia na visão para movimentar as kunais invisíveis.

O velho está a 12 metros do rapaz, Wubi está a 2 metros á direita de Yoel, e Yana á 2 metros á sua esquerda.

Ação livre para @Staz

more_horiz
- Vou te ajudar garota! - Diria em tom sério, mas de urgência.
- Não olhem para a língua dele, e cuidado com as kunais invisíveis, observem as sombras no chão, dessa forma poderão se orientar e desviar.- Diria, ao mesmo tempo em que um verdadeiro exército de clones surgiria no campo de batalha. Foi utilizado uma  promissora técnica de clonagem: Oboro Bushin no Jutsu.

Ruas da cidade do País da grama Eae888ababf06d59ecdcc5f623e8cdcda51d50f8_00

Como havia um exército de clones a minha frente, poderia tranquilamente entrar dentro do solo com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, sem que o velho me visse.

Ruas da cidade do País da grama 803567455

Era questão de paciência, havia formulado uma boa estratégia para atacar o velho, mas queria aguardar o que as meninas fariam, as minhas visões mostravam o que aconteceria em três situações distintas, mas em todas as três as meninas não tinham informações importantes, mas agora elas tinham e poderiam combater as técnicas de maneira eficaz, a própria Wubi possuía Fuuton de longa distância e poderia usa-lo para combater o oponente, enquanto que ficaria intrigado com as possíveis habilidades do Doujutsu Supremo da outra menina.

Uma coisa é verdade, dentro do solo, estaria imune as kunais envenenadas.

@Ninjalx

more_horiz
Yoel: Hp: 150, Chakra: 265 - 15 - 35 = 215
Wubi: Hp: 150, Chakra:195 - 55 = 140
Yana: Hp: 120, Chakra: 230 - 85 = 145

Hentaihan: Hp: 150 - 85 = 65 (Sangramento médio, vai perder 10 de hp por turno), Chakra: 315 - 85 = 230

Yana

Líder do bordel Sul

Yoel notando que a situação nas suas visões eram bem complicadas, ele escolhe reverter a situação. Logo então ele avisa tudo que sabia sobre o velho para as garotas, e em seguida usaria Oboro Bunshin

Ruas da cidade do País da grama 803567455

Que faria aquele velho ficar incomodado, pois ele não esperava por algo assim e visivelmente ele não saberia identificar o verdadeiro. Devido a esse fato o mesmo lançaria as kunais em direção as garotas, contudo Wubi com dúvida em relação sobre o que Yoel falava era verdade utilizaria seu Fuuton: Atusgai que faria quaisquer armas lançadas contra ela se distanciarem, neste momento o velho demonstrava um incomodo, pois sua principal tática havia falhado, logo ele faria alguns selos, mas não seria rápido o suficiente, já que a garota com o rinnegan avançaria com tudo em direção á ele, porém avançaria com um raiton em sua mão, que a mesma gritava:

Ruas da cidade do País da grama Wofford-blue-exorcist

- CHIDORI!!! -

O velho então mostraria sua língua enquanto tentaria recuar, contudo era tarde, pois a garota simplesmente apenas focaria sua visão do pescoço para baixo, fazendo aquela oponente se desesperar e tentar recuar de forma forçada, mas a garota com a velocidade máxima o acertaria em cheio.

Ruas da cidade do País da grama Naruto-kakashi

O velho então cuspiria muito sangue e mexeria novamente seus dedos indicadores, e Yoel notaria isso, o garoto está com seu rosto para fora do solo. Wubi está á 5 metros da garota e do velho, Yoel está a 5 metros de distância do velho, debaixo do chão com a técnica Doton: Dochū Eigyo no Jutsu. O jinchuriki está a 1 metro de Wubi.

Ação livre para @Staz

more_horiz
Observaria a destreza das meninas, mas também perceberia a movimentação dos dedos do velho, e pela visão futura que tive, sei exatamente o que ele estaria armando.

Como um peixe nadando debaixo da água (só que dentro da terra), minha habilidade em movimentação não seria atrasada, e ainda com grande parte do corpo dentro do solo, ergueria minha mão e lançaria uma kunai em direção aos dedos do velhote, afim de decepa-los. A distância pequena entre eu e o velho, a dor que ele certamente estava sentindo, e a sua distração, certamente dificultaria e muito que ele percebesse tal kunai lançada.

Ruas da cidade do País da grama Kunai10

@Ninjalx

more_horiz
Yoel: Hp: 150, Chakra: 265 - 15 - 35 = 215
Wubi: Hp: 150, Chakra:195 - 55 = 140
Yana: Hp: 120, Chakra: 230 - 85 = 145

Hentaihan: Hp: 150 - 85 = 65 - 35 - 10 - 15 = 05 (Sangramento médio, vai perder 10 de hp por turno), Chakra: 315 - 85 = 230

Yana

Yoel captaria bastante informações da batalha, e notando sua atual posição de vantagem, era mais que óbvio que ele teria a luta em suas mãos.
O garoto então submergiria dentro da terra e em seguida emergia sua mão e jogaria kunais nos dedos do velho, que com certa facilidade cortaria os mesmos, por sua vez, Yana ainda aplicava mais dano ao velho com seu chidori que ainda estava preso ao seu peito, o velho então gritaria de dor:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MALDIÇÃO. - Após seu grito ele cairia no chão, afinal Yoel não só teria cortado os dedos do mesmo, como acertado suas mãos, de tal maneira impedindo de fazer selos, o velho mal estaria se sustentando de joelhos e logo viria a óbito. Mas antes que aquele ser viesse morrer, uma kunai acertaria de raspão a Yana, como foi um golpe de raspão, só causaria paralisia. Após a kunai cair no chão continuaria invisível e cairia a centímetros de Yoel, se ele quisesse poderia até pegar a mesma ou atingir alguém.

A luta havia acabado naquele momento, em pouco tempo o velho cairia no chão por completo morrendo.

Wubi pegaria as duas kunais invisíveis com auxilio das sombras que elas projetavam, e as guardava na sua bolsa ninja, a outra kunai estaria a centímetros de Yoel, e Yana teria alguns movimentos paralisados, contudo por pouco tempo.

Agora o garoto deveria decidir o que fazer.

Luta finalizada

Ação livre para @Staz

more_horiz
Mal precisei lutar, tinha uma estratégia boa para lidar com a situação, mas deixaria para uma outra hora. Sairia do solo calmamente, enquanto meus clones desapareceriam no ar. Percebia uma das Kunais invisíveis próximo a mim pela sombra que a mesma projetava, a pegava e guardava em minha bolsa shinobi.

Observava aquela garota dos olhos estranhos parcialmente paralisada, e por alguns momentos pensaria em destruir este olho, afim de preservar a paz no mundo.

- Vamos embora Wubi, perdemos muito tempo aqui. - Diria, enquanto carregaria no colo a garota com Doujutsu, e avançaríamos em direção a um lugar seguro para então contatar Hyoto e reportarmos todos os acontecimentos.

@Ninjalx

more_horiz
Yoel pensaria em algumas coisas, mas logo sairia da sua mente e iria pegar alguns itens no chão, como a Kunai, Wubi por sua vez via uma carteira recheada daquele velho, ela então pegaria os Ryos e deixaria somente a carteira ali.

1500 Ryos adquiridos.

Notavelmente o garoto percebe que poderia agir contra aquele doujutsu, roubando-o ou até mesmo o destruindo, mas nada o garoto faria. Ele então pegaria a menina no colo e levaria, Wubi o acompanharia para irem até seu mestre.
Após uma longa viagem pelas ruas daquela cidade, eles chegariam no local anterior que antes haviam comentado com Hyoto, o ratinho nas veste de Yoel sinalizava algo, como se seu mestre estivesse por perto. Andando mais alguns metros, Yoel, Wubi e Yana, veriam Hyoto conversando com os três líderes daquele local, Keere, Kororo e Manifest (líder da indústria de tecnologia), Wubi se espantaria, enquanto que esperava ver a reação de Yoel.
Por algum motivo Kororo estava lá com aqueles três, e viva, o que poderia ter acontecido? O garoto tinha mais que certeza que teria matado a velha, como ela teria voltado a vida? E como ela estaria rindo e falando com Hyoto, aquilo não parecia ser um henge, afinal Hyoto sequer suspeitava, ali era realmente Kororo, mas como? Era a questão que ficava no ar.

Ruas da cidade do País da grama 2Q==

Ruas da cidade do País da grama 9k=
Manifest

Ruas da cidade do País da grama 5k4RLdk
Keere

Após a conversa do grupo, eles se separariam, então Hyoto notaria seus alunos ali e abriria um sorriso, dizendo:

Ruas da cidade do País da grama Images?q=tbn:ANd9GcQzuP9hjw34WvKa0y3uF6vXPqPzW4WDCXBiEA&usqp=CAU

- É vocês me surpreenderam, achei que tivessem corrido da missão, mas convenceram Kororo de ceder e cessar o ataque ao país da grama, muito bem meus alunos! - Diria o sensei dos jovens com um sorriso estampado no rosto.
Após o sensei dos alunos olhar novamente, voltaria a falar:

- E quem é essa? - Se referindo a Yana que estaria no colo de Yoel.

Em seguida Kororo passaria do lado de Yoel e Wubi, olhando os dois com um olhar maligno, o garoto também notaria uma cera verde gosmenta no seu ouvido, aparentemente a velha era bastante desleixada. Mas o que mais importava é que ela passaria encarando os jovens e dizendo:

Ruas da cidade do País da grama 20210512-one-piece-big-mom-1268004
Olhar de Kororo á dupla

- Qualquer dia voltem aqui na vila e vão  no meu estabelecimento, adoraria ter uma conversa com os dois. - Finalizaria a velha.

Hyoto apenas encararia ela com um olhar e risos por ter dado tudo certo.

Missão rank A: Status; Concluída
Exp: 650
Ryos: 250

Bônus por vitória: 520
Ryos adquirido por fora: 1500 (em posse de Wubi)

EXP TOTAL: 1170

Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95843-kusagakure-pais-da-grama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos