Yoel: Hp: 150, Chakra: 340 - 60 - 15 = 265
Wubi: Hp: 150, Chakra: 250 - 55 = 195
Yana: Hp: 120, Chakra: 230
Hentaihan: Hp: 150, Chakra: 400
8 Anbu's G: Hp: 80, chakra: 80
2 Anbu's C: Hp 100, Chakra: 120
Yoel se defenderia de algumas kunais lançadas nele, assim como Wubi, fazendo-as não ter efeito nenhum no garoto, por sua vez nesse meio tempo os inimigos avançavam utilizando kunais para atacar o rapaz no curto alcance, um utilizava até mesmo um raiton imbuído na kunai, mas no momento que eles iam ataca-lo, o garoto simplesmente utilizava uma defensiva absurda que ninguém esperaria por tal, ele utilizaria seu
Katon: Kaen Senpū, mas essa técnica não só defenderia seu corpo como causaria um dano gigantesco aos inimigos ali de encontro com ele, por sua vez Wubi notando investida do seu companheiro, utilizaria um Fuuton: para ampliar ainda mais as chamas, que quando ampliadas queimariam tudo ao seu redor, logo os anbus seriam derrotas ali mesmo.
Katon Buffado Após essa investida fatal até os anbus que haviam tentado atacar a garota seriam atingidos e ali derrotados, e para finalizar o jovem Jinchuuriki se aproveitando da poeira em campo utilizaria sua técnica rank D Kage Shuriken no Jutsu para finalizar os inimigos, contudo 8 deles haviam sido derrotados, só restavam 2, e os dois teriam ido de base no momento que as shurikens os atingiam sem qualquer chance de esquiva, afinal, com queimaduras graves ficaria muito difícil fazer movimentos complexos.
Após todos os anbus serem derrotados, a Wubi esboçaria um sorriso. Todavia, nem tudo era flores, o barulho daquela batalha, havia atraído curiosos, melhor dizendo, uma curiosa, que aparecia no campo perguntando:
- Vocês precisam de ajuda? Ouvi uma explosão de longe, fiquei preocupada, minhas amigas de time desapareceram, então achei que haviam sido elas... E juro que havia um homem nos rodeando, fazendo-os nos separar, vocês viram algo assim? - A garota se expressaria bem nervosa, aparentemente ela estava com um grande problema, nada que os dois da vila da terra também não estivessem.
Não se passaria muito tempo e apareceria a silhueta de alguém indo em direção aos jovens que ali dialogavam, a garota rapidamente diria:
- É ELE!!! Esse é o cara que estava stalkeando eu e minhas amigas desde quando chegamos aqui. - Diria a menina enquanto empunhava uma kunai e fechava seu olho esquerdo, aparentemente seu olho direito era bem diferente. Yoel e Wubi devido alguns conhecimentos e histórias, notariam que aquele olho daquela menina, nada mais era que um rinnegan! A pergunta era, por que aquele homem estavam perseguindo ela?
No mais, em meio essa problemática, o jovem Jinchuriki teria que decidir o que fazer, ele poderia ajudar a menina ou dar no pé, afinal aquilo não era problema dele.
Em meio essa decisão, ele conseguiria finalmente ver aquela figura que aparentemente estava atrás da garota, e pelo o que ele dizia, poderia supor o motivo dele estar indo atrás dela:
Líder do bordel Sul
- Menininhas bonitinhas... Vocês tem que conhecer meu estabelecimento, ou eu terei que força-las, garotas tão belas assim não podem se esconder por trás de tantas roupas... HAHA - Diria o velho enquanto se aproximava cada vez mais.
O velho está a 12 metros do rapaz, Wubi está a 2 metros á direita de Yoel, e Yana á 2 metros á sua esquerda.
Ação livre para @Staz