Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se fosse Itachi no lugar de Sasuke, B teria sido capturado pela Akatsuki?

+13
FrutosDoMar
SoloKing
JuliaDark
Rin
Ellos
ShinobinoKami
Crimson Lilac
Staz
Deusa Hinata
Justinboll
Comando Omega
Yagito
Paçoca do Mato
17 participantes

descriptionSe fosse  Itachi no lugar de Sasuke, B teria sido capturado pela Akatsuki? - Página 3 EmptyRe: Se fosse Itachi no lugar de Sasuke, B teria sido capturado pela Akatsuki?

more_horiz
Oras, aposto no Abelha...

descriptionSe fosse  Itachi no lugar de Sasuke, B teria sido capturado pela Akatsuki? - Página 3 EmptyRe: Se fosse Itachi no lugar de Sasuke, B teria sido capturado pela Akatsuki?

more_horiz
Não. Na pequena luta que os dois tiveram Bee base defendeu e atacou tudo do Itachi 3 tomoe, inclusive o itachi não conseguia acertar o bee com o mesmo estando em genjutsu tendo que recuar.

Taijutsu: Bee tem o modo acrobata e raiton fora a força física e velocidade que ganha no manto.

Velocidade: Bee mostrou mais feitos como acompanhar o Minato e raikage e lutar contra 3 ninjas ao mesmo tempo (time taka)

Megazord: é desequilibrado aqui o tamanho do Hachibi é desproporcional e tem força suficiente para esmagar o susano'o; embora totsuka possa ser um problema é contornado pela técnica da substituição já trolou o time Sasuke inteiro e Momoshiki e Kinshiki, yata é englobado com bd linear e henzoku BD.

Genjutsu o Gyuki libera ou toma o controle do Bee já que os dois estão em constante conexão.

Amaterasu: manto blindado burla ele em forma base tinha capacidade de reagir ao hiraishin e raiton no yoroi 2

more_horiz
Vou ser incisivo.

Bee seria capturado, pois a Espada de Totsuka selaria ele. Além disso, o Tsukuyomi do Itachi não pode ser violado, pois, conforme Obito Uchiha descreveu no mangá, ele pode controlar livremente o tempo dentro do genjutsu.

Quando o Hachibi percebesse o genjutsu e tirasse vantagem da relação de chakra para tentar quebrá-lo, seria tarde demais.

more_horiz
The Wick escreveu:
Vou ser incisivo.

Bee seria capturado, pois a Espada de Totsuka selaria ele. Além disso, o Tsukuyomi do Itachi não pode ser violado, pois, conforme Obito Uchiha descreveu no mangá, ele pode controlar livremente o tempo dentro do genjutsu.

Quando o Hachibi percebesse o genjutsu e tirasse vantagem da relação de chakra para tentar quebrá-lo, seria tarde demais.

Então @The Wick ele deveria capturar o Hachibi. Essa é a questão que pega... Totsuka selaria o Hachibi e o B juntos. Concordo que o Tsukuyomi poderia acabar com o B, mas nesse momento o Itachi estava bem debilitado, qs cego e com reflexos prejudicados, afinal ele estava quase morto já devido a doença misteriosa que ele tinha. Será que nessas condições ele conseguiria aplicar o Tsukuyomi no B, ou acompanhar seu modo acrobata? Eu confesso que não sei... Que Itachi em sua forma saudavel era mais poderoso que B, eu não tenho duvidas, mas que na versão doente (Estado terminal ... mais ou menos qndo ele lutou contra o Sasuke), eu realmente não sei.

more_horiz
The Wick escreveu:
Vou ser incisivo.

Bee não vai ficar olhando esperando a espada espetar ele, o mesmo tem velocidade de esquiva e na forma bijuu a mesma coisa, kawarimi burla essa técnica do mesmo modo que burlou as correntes do mazou Orochimaru saiu da mesma com uma cobrinha.

Jinchuriki perfeito estão em constante conexão mental é fácil liberar o bee de genjutsu

Na pequena luta que tiveram o itachi teve que correr para perto do Nagato com o rapper na forma base

more_horiz
Jinchuriki perfeito estão em constante conexão mental é fácil liberar o bee de genjutsu

Sim, ele poderia liberar o Bee do Genjutsu, só não poderia evitar a grande descarga de chakra enviada para o cérebro do Bee, que 3 dias são segundos. Por isso que o Kakashi tomou todo o dano do Tsy, mesmo sendo recuperado posteriormente.

Na pequena luta que tiveram o itachi teve que correr para perto do Nagato com o rapper na forma base

Correr? Aconteceu algumas coisas:

- Itachi avisando ao Bee que estava atrás dele
- Itachi escapando do Modo Acrobata
- Itachi desviando do Shinra-Tensei que pegou o Bee

Aliás, o Sasuke 3 tomoes esquivou do modo manto do Bee, Itachi também pareceu ter uma reação mais rápida que o Sasuke FMS vs. Kabuto.
Velocidade do Bee pode-se dizer que é inferior, inclusive.

Não tem muito para onde o Bee correr, se olhar nos olhos ta caindo em Tsukoyomi, se ativar 8 caudas ta tomando Amaterasu ou sendo fatiado com a Totsuka.

more_horiz
JuliaDark escreveu:

Sim, ele poderia liberar o Bee do Genjutsu, só não poderia evitar a grande descarga de chakra enviada para o cérebro do Bee, que 3 dias são segundos. Por isso que o Kakashi tomou todo o dano do Tsy, mesmo sendo recuperado posteriormente.

Estamos falando de um jinchuriki perfeito que o bijuu pode tomar controle de seu corpo sendo assim genjustu é anulado já que os dois tem conexões, Kakashi não tinha experiência no sharingan o próprio itachi fala isso em sua luta

- ltachi avisando ao Bee que estava atrás dele

-Bee fala eu tô ligado e teve reação para reagir ao Itachi estando de costa
- correção: não escapou, correu pra perto do nagato
-Itachi era edo tensei e tinha capacidade de regeneração lógico que st não faria tanto efeito assim

-Bee respondeu tudo do Itachi
-itachi não conseguia pegar ele mesmo colocando o Jin em genjutsu
-o Uchiha fugiu do modo acrobata
Tudo isso estando em forma base

Aliás, o Sasuke 3 tomoes esquivou do modo manto do Bee, Itachi também pareceu ter uma reação mais rápida que o Sasuke FMS vs. Kabuto.

O sharingan prevê ataques lineares e por isso o Sasuke desviou tanto que o emo passou mal pro modo acrobata

Não tem muito para onde o Bee correr, se olhar nos olhos ta caindo em Tsukoyomi, se ativar 8 caudas ta tomando Amaterasu ou sendo fatiado com a Totsuka.

Não tem muito para onde Itachi correr olha para um lado é quatro bijudama vindo pra cima olha pro outro é bd linear vira pro outro é modo acrobático só que dessa vez não tem nem nagato nem o pássaro pra ele se esconder.

Bee é subestimado demais com pouco tempo de tela mostrou vários feitos imagina se tivesse mais tempo e mais fãs

more_horiz
@The Wick

E você acha que a espada totsuka esta em todos lugares, no espaço ou no abdômen de Bee?
Para começar, o susano depende da estabilidade física do usuário. Se ele cair o susanoo cai também.
Se fosse  Itachi no lugar de Sasuke, B teria sido capturado pela Akatsuki? - Página 3 810

Sobre o tempo, eu já expliquei. Os jinchuuriki e suas bijus tem uma ligação, desde mental, físico e espiritual.
O tempo é o mesmo para eles, independentemente da situação, por isso Bee podia sentir a mesma dor que o Hachibi

@JuliaDark

Bee >>> Kakashi. O hachibi pode remover esse chakra, assim como tsunade se livrou dele no Kakashi.

- Itachi avisando ao Bee que estava atrás dele

CLARO!
Se fosse  Itachi no lugar de Sasuke, B teria sido capturado pela Akatsuki? - Página 3 1210

Sobre velocidade de Itachi >>> Bee, so pode ser o efeito do que as pessoas cheiram.
Bee é um velocista, coisa que Itachi não é. Assim como todo Uchiha, ele só tem bons olhos

more_horiz
Se fosse  Itachi no lugar de Sasuke, B teria sido capturado pela Akatsuki? - Página 3 Fodase10

Não me quota nunca mais, adeus xau

more_horiz
Eu vou morrer, porque uma certa divindade me ignorou... Meu Deus!
Eu vou perder meus membros, minha cabeça e minha alma.

:ata: :ata: :ata:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos