Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiononoki e gaara vs muu, ni mizukage, san raikage e yon kazekage Emptyonoki e gaara vs muu, ni mizukage, san raikage e yon kazekage

more_horiz
lugar: no mesmo onde vai acontecer a luta entre eles
conhecimento: o sandaime tsuchi kage e o gaara sabem MUITA coisa sobre os oponentes, san raikage sabe pouco sobre onoki o yon kaze kage sabe alguma coisa sobre o onoki e tudo sobre o gaara
restriçoes: nenhuma
condição: igual o do manga so que sem edo tensei

quem ganha aliança ou viloes???

descriptiononoki e gaara vs muu, ni mizukage, san raikage e yon kazekage EmptyRe: onoki e gaara vs muu, ni mizukage, san raikage e yon kazekage

more_horiz
Nossa acho q nem tem comparação, pelo fato dos antigos kages estarem em maior numero, se vc incluisse mais algusn kages atuais ficaria mais euqilibrado mais por enquanto antigos kages 9/10

descriptiononoki e gaara vs muu, ni mizukage, san raikage e yon kazekage EmptyRe: onoki e gaara vs muu, ni mizukage, san raikage e yon kazekage

more_horiz
Os akges invocados tem total vantagen, mesmo não sabendo da força dos Kages ja da pra saber que Muu era muitor forte, o sandaime raikage obviamente era muito forte, o segundo mizukage matou Muu, oque mostra que ele era forte, e o pai de gaar que deveria tambem ser bem forte.

Kages invocados 8/10.

more_horiz
é... vc ferrou o gaara e o velhinho de bengala nessa em...
os 4 kages iam acabar com eles
9/10

more_horiz
vcs subestimam de mais o kishimoto no jutsu dos mocinhos e ovio que eles vencem.... mais falando serio o raikage e kazekage acho que enfrentariam o gaara so que o gaara tem uma boa defesa acho que o rai n ia te muito efeito sobre ele o onoki foi aprendis do muu acho que ele ultrapasso o mestre e como o mizu e muu tem o mesmo poder acho que o velhote vence alem de ser muito rapido mais enfim e voto nulo

more_horiz
vc é doido rapaz rsrs, mas opiniao é opiniao

more_horiz
Pois eh, saeker, nunca gaara e oonoki nao derrotariam os 4, oonoki ja esta muito velho, ele eh o unico q (segundo o proprio) pode derrotar muu, mais ficaria mt cansado apos a luta c este. e o gaara enta, sua defesa eh boa mais nao segura todo mundo, enfim antigos kages 9/10

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk foi so pra da assunto porisso n votei kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
voltando ao assunto entao, nao foi msotrado nada do pai de gaara, mas nao acredito q ele esteja a altura do filho... o filho possui controle da areia, tem aquele negocio nas costas, como se fosse uma kekkei genkai, acho q o pai dele nao domina areia, nao tenho certeza

more_horiz
rafael592 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk foi so pra da assunto porisso n votei kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk as vezes faço isso tbm kkk

more_horiz
Nessa luta, provavelmente Onoki vai ter de revelar todo seu potencial, provavelmente se sacrificando para derrotar os kages.

more_horiz
n acho que ele vai morre ele e velho e tudo mais so que ele ainda e forte e tem o gaara pra da apoio e n duvido que o muu n o ajude de certa forma igual o asuma ta ajudando os gennin dele acho que ele vai faze o mesmo o problema vai se o mizu que vai tenta mata-lo por ter odio do nidaime mais n que sandaime e godaime venção
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos