Opinem.
Yagito escreveu:Foi um cap bem morno, espero que não seja por causa da maior frequência de lançamentos, mas curti a interação do Pig God magro com o Amai Mask gostoso veiudo uiuiui aiaiain ain papyto
Me incomodou o tsunami do soco do Saitama que invadiu a cidade agora, já chegou no buraco da centopeia. E os heróis que ali estavam? Estão todos nocauteados e feridos. Não parece ser um bom cenário, ou o Murata esqueceu desse detalhe?
Yagito escreveu:Foi um cap bem morno, espero que não seja por causa da maior frequência de lançamentos, mas curti a interação do Pig God magro com o Amai Mask gostoso veiudo uiuiui aiaiain ain papyto
Me incomodou o tsunami do soco do Saitama que invadiu a cidade agora, já chegou no buraco da centopeia. E os heróis que ali estavam? Estão todos nocauteados e feridos. Não parece ser um bom cenário, ou o Murata esqueceu desse detalhe?
Inosuke escreveu:Ben, por alguns minutos repensei meu casamento
BOG escreveu:A Fubuki provavelmente usou a energia/gordura do corpo do Pig God para curar os heróis, por isso eles devem estar em outro lugar perto de onde o Amai Mask e o Pig God estão e é bem provável que eles enfrentem o Garou nos próximos capítulos e terminem derrotados, então Saitama irá intervir e derrotar o caçador assim encerrando o arco e no meio disso a Psykos deve enfrentar a Fubuki também, já que os únicos inimigos que continuam hábeis a lutar são ela e o Garou e antes que eu me esqueça:
Rabão do Zombieman >>> Amai Mask
ShinobinoKami escreveu:Fico pensando se toda essa enrolação vai ter algum sentido no futuro, não posso acreditar que isso tudo seja apenas para hypar o Garou.