O Proxeneta escreveu: kkkkkkkkkkkk Kunais arremessadas matando Guy 6 portão.... Ninguem nesse manga é morto por kunai sendo arremessadas nem Iruka foi morto por essas porcarias
Uma kunai no pescoço/cabeça não mata Guy?
Na verdade, eu nem acho que isso funcionaria contra ele, porque o Itachi precisaria parar o Guy no taijutsu, eu só citei como exemplo de como um recurso tacanho se torna magno nas mãos do Itachi.
Bushin explosivo do itachi nunca matou ninguém, Guy tem um corpo absurdamente forte e durável a ponto de seu corpo suportar a colossal pressão exercida pelos portões, o nível de estresse e dano causado ao corpo de Guy pelo oitavo portão supera em muito o dano causado por esse bushin ridículo
O corpo do Guy suporta gates, agora ele suporta uma explosão, meu deus.
Talvez o Sexto Portão permita que o Guy sobreviva à explosão, mas sem dúvidas ele seria ferido por uma explosão à queima roupa.
Katon bola de fogo é um jutsu de no máximo médio alcance poderia ser defendido por um Asa Kujaku e de novo corpo do Guy é absurdamente durável esse katon nem é grande coisa tratasse do katon basico dos uchihas...
Argumento burro, o Sasuke também pode desviar de um Katon, ou pode simplesmente combatê-lo com outro Katon.
Por que ele não fez isso? POR QUE ELE FOI FORÇADO A DEFENDER E SER FERIDO? Simples:
porque a bola de fogo foi encaixada em um contra-ataque intempestivo para ele. O Guy não vai fazer uma enxurrada de Asa Kujakus contra a bola de fogo assim do nada, ele vai ser surpreendido e engolfado pela bola.
O que é mais hilário é ver você falando que Guy tanka facilmente sendo que:
O mesmo Sasuke Juinjutsu que subsistia ao C1 do Deidara
sem uma mera chaga e subsistia (embora com chagas) ao C2 do Deidara foi ferido pelo Katon do Itachi.
Mas o Guy Sexto Portão COM ZERO FEITOS DE DURABILIDADE tanka com facilidade.
O mais hilário é o malabarismo que você tentou usar para debater, nos primeiros casos você simplesmente tentou refutar o que eu disse, com besteiras, mas pelo menos tentou.
No seu último parágrafo, você simplesmente afirmou o contrário, sem nem tentar rebater os argumentos. Você basicamente falou:
"eu acho que Guy é forte, logo ele não cai em genjutsu do dedinho".E daí que Guy não possui nenhuma acuidade em genjutsu (aliás, o estilo dele é justamente o dicótomo desse)?
Eu acho ele forte então ele não cai no genjutsu do dedo, simples.