Ão: An: Tadasama com seu grande coração, entenderia os sentimentos que aqueles dois se encontravam, e a situação que ali havia sido gerada por um país envolto por mistérios e inquietude, chamado, País da terra, o rapaz conseguia até mesmo lembrar a badana que o Vash havia derrubado, era da vila da terra, será que aquilo teria alguma conexão com tantas pessoas estarem nesse estado de vulnerabilidade? Seria algo a se questionar.
Por fim, cauteloso e inteligente como sempre, ele leria a mente dos dois civis, que logo identificaria que eles realmente eram cidadãos do bem, contudo ao ler a mente do ladrão 2, ele notaria que a sua filha estava passando por fome por mais de 3 dias, comendo apenas alguns pedaços de tapioca velho. Ele também veria que o tal homem havia suplicado ao tsuchikage que o ajudasse, mas o mesmo apenas teria cuspido nele e na sua filha, após isso o ameaçado de matar, caso ele tentasse chegar perto dele de novo.
Com tantas informações quase incrédulas recebidas, o jovem Yamanka conseguiria entender que o mundo ninja não era tão perfeito como parecia, havia realmente pessoas más, e essas pessoas assumiam um grande cargo de poder na sociedade. Por fim, após descobrir tantas coisas, ele pediria que os homens se desculpassem com Ino, então assim fariam, eles retornariam ao estabelecimento e Ino já estaria liberta do sótão e atendendo alguns clientes.
Após a saída de alguns clientes, o jovem Tadasama explicaria a situação e tudo que havia ocorrido, os dois ali se identificavam como An e Aõ, dois irmãos, e ambos se ajoelhavam enquanto pediam sinceras desculpas á Ino.
A líder de Tadasama, olharia para o garoto com um olhar de compaixão e então desferiria as seguintes palavras á aqueles dois refugiados:
- Vocês podem trabalhar aqui... Enquanto todos estão no chunin shiken, o pagamento não é dos melhores, mas é acima da média, pelo menos vai ser útil até vocês arrumarem algo melhor. - Diria Ino colocando a mão no rosto e finalizando a sua fala com:
- Tadasama, seu trabalho acabou por aqui, você cumpriu seus deveres como ninja e como pessoa também, parabéns, agora tudo fica nas suas mãos, vou descansar um pouco lá dentro. - Diria a moça, enquanto se retirava para os fundos da loja.
Enquanto isso os dois homens ali choravam de alegria e agradeciam ao jovem Yamanka eternamente, e diria para ele os visitar depois, para pagarem a dívida que haviam feito com jovem.
Homens chorando de agradecimento por Tadasama. Após isso, eles então sairiam da loja, e no outro dia retornariam para o seu primeiro dia de trabalho, enquanto isso, ainda da floricultura, Tadasama veria com seu sensor o homem comprar bolinhos de arroz dos mais baratos na loja á frente, que faria surgir uma faísca em sua mente, da memória do homem, da qual mostrava que em tempos de paz no país da terra, a filha de An adorava comer bolinhos de arroz. Com essa noção, o jovem Yamanka sabia perfeitamente o porquê daquela compra.
No fim, começava a entardecer, já eram 17:15, e com sua missão finalizada, ele deveria decidir o que fazer.
Missão rank D: Status; Concluída
EXP: 200
Ryos: 100
+ 20 de exp por bônus de vitória
Total de EXP: 220
Total de Ryos: 100
Ação livre para @Uman