Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFloricultura de Ino Yamanka - Konohagakure EmptyFloricultura de Ino Yamanka - Konohagakure

more_horiz
Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure Latest?cb=20130117004815&path-prefix=pt-br
Floricultura Yamanka, uma floricultura liderada por Ino e sua família, bastante conhecida em konoha.

descriptionFloricultura de Ino Yamanka - Konohagakure EmptyRe: Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure

more_horiz
Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure Images52

Tadasama acompanharia Ino até sua loja e prestaria bastante atenção às instruções.

O garoto também gostava de estudar sobre plantas - hobbie característico de seu clã.

Com suas novas capacidades, o jovem Yamanaka conseguia na prática enxergar o mundo através de uma nova perspectiva.

Seria um passo adiante para transcender a materialidade e abrir seu terceiro olho...?

@Ninjalx

descriptionFloricultura de Ino Yamanka - Konohagakure EmptyRe: Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure

more_horiz
O rapaz naquele momento se sentia com mais poder, por algum motivo ele tinha quase um alerta em sua mente, mas se aquietando em relação á isto, ele seguiria com seu novo trabalho, limpando alguns vasos, organizando a floricultura, em pouco tempo com bastante maestria ele teria organizado sua prateleira.

Pouco tempo depois Tadasama "veria" uma planta atípica, que em meio a situação, Ino acabaria percebendo e então diria:

Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure 6767a7d75cf788834cafbc186b7691fa02dab810r1-500-375_hq

- Essa planta é bastante rara sabia ela para sensores liga um alerta, pois tem resquícios de chakra, elas possuem caractéristica antioxidante, além de caso se use de forma correta, até mesmo uma flor dela consegue limpar seu organismo de venenos simples, como se fosse um antídoto. Se quiser, pode levar um pezinho para sua casa. - Diria Ino enquanto subia as escadas para organizar o sótão.

Por sua vez Tadasama continuaria o trabalho, até que em certo momentos entrariam alguns sujeitos que ficavam perto da recepção olhando algumas flores.

Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure 9k=
Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure Tomas+Wagner

Através do seu sensor, o garoto rapidamente notaria que aqueles homens era apenas civis, e não possuíam clan, relativamente muito fracos comparado a ninjas.

Mas o garoto então continuaria seus afazeres. Ino por sua vez gritava de cima:

- Tada-kun organize a prateleira número 5. - diria ela.

A prateleira número 5 estava a 4 metros do garoto, á esquerda.

Todo o diálogo de Ino e Tadasama eram feito mentalmente.

Ação livre para @Uman

more_horiz
Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure Images53

- Obrigado por me treinar, Ino-paisen. Sou muito grato por sua disposição - Tadasama estava badtante comovido por seu desenvolvimento.

Ino Yamanaka então ofereceria uma mudinha de uma planta com efeitos medicinais, e isto era ótimo para Tadasama que se interessava bastante pela parte de suporte do mundo Ninja.

- Ino-paisen, me interesso muito pela área de suporte... Minha intenção como ninja é ser útil para todos que me cercam. Gostaria de saber se você poderia me mostrar mais direções a seguir para aprender mais sobre técnicas sensoriais e similares... Especialmente técnicas que não dependam exclusivamente do sensoriamento de chakra.

Tadasama tomaria uma pausa enquanto esperava a resposta de sua sensei, e seguiria até a prateleira numero 5 como ordenado por ela.

- Acho que em breve poderemos ter de enfrentar uma invasão grave em nossa aldeia, sensei...

Tadasama mantinha um semblante sério.

Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure Images54

more_horiz
Tadasama: Hp: 150, Chakra: 250

Ladrão 1:  Hp: 20, chakra: 10
Ladrão 2: Hp: 20, chakra: 10[

Ladrão 1:
Ladrão 2:

Tadasama seria respondido de forma carinhosa pela sua sensei, além de lhe dar dicas e lhe contar que caso ele quisesse depois ensinaria muitas outras técnicas ao jovem caso fosse preciso, além disso citaria que teria uma amiga com um conhecimento amplo em força e medicina, que poderia ser apresentada a Tadasama ao garoto voltar do exame chunin, visto o interesse dele por tal. O garoto realmente se sentia bem, mesmo devido a tantas dificuldades, ele sentiria que ali estava sendo reconhecido, e por ninguém menos que a líder do seu próprio clan, era realmente de ficar agradecido e feliz.

Contudo, nem tudo era flores, e meio á esse dilema, em algum momento onde a atenção do rapaz estava voltada para arrumar as prateleiras e a de Ino á arrumar o sótão, acaba que o local onde Ino estava teria sido trancado, e logo então o jovem perceberia uma movimentação estranha da qual os dois "clientes" da loja se demonstrava ladrões e corriam após pegar algo como dinheiro da recepção do local.
O jovem então perceberia que os ladrões estavam á 7 metros dele, do lado de fora da loja, contudo eles eram civis e pareciam ser alcançados pelo Yamanka caso o ninja corresse atrás dos mesmos, mas ele teria que escolher entre abrir a porta para Ino ou capturar esses vagabundos.

Ino também perceberia a ação dos ladrões , mas sabia que não poderia fazer nada, e deixaria com Tadasama tal.

Ação livre para @Uman

Última edição por Ninjalx em Dom 27 Fev 2022, 19:01, editado 3 vez(es)

more_horiz
Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure Images55

Tadasama ouviria as palavras de sua sensei e sentiria ternura.

O garoto não possuía conexões com outras pessoas por consequência de sua orfandade - o que era irônico com a própria natureza de seu poder de estabelecer elos mentais.

Uma pequena lágrima escorreria pelo rosto do garoto. Era a primeira vez que ele experimentara uma sensação genuína de conexão e reconhecimento.

Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure Gojo10

De repente, Tadasama ouviria os dois homens tramarem na floricultura.

Duas coisas passavam pela cabeça de Tadasama, que imediatamente utilizaria o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu para perseguir os intrusos, auxiliado por seu sensor:

1° O que os invasores roubaram - de era apenas dinheiro ou se havia algo mais, como uma amostra floral específica como a que Ino demonstrara para o garoto;

2° Qual a motivação verdadeira por trás da atitude dos homens.

Roubar dinheiro dentro de uma vila ninja - cuja dona é a ninja sensorial mais poderosa da região - era no mínimo... Estranho.

Caso condiga me aproximar deles, puxaria seus pés para prende-los ao chão, e em seguida utilizaria o Shintenshin no Jutsu e investigar "mais de perto", lendo suas mentes.

@Ninjalx

more_horiz
Tadasama: Hp: 150, Chakra: 250 - 15 = 235

Ladrão 1:  Hp: 20, chakra: 10
Ladrão 2: Hp: 20, chakra: 10 (Capturado, somente seu pescoço e cabeça está para fora do solo)

Ladrão 1:
Ladrão 2:

Tadasama percebendo a situação da qual se encontrava, se questionaria mentalmente sobre a real intenção dos ladrões, afinal, de fato era bem estranho roubarem a loja de uma ninja sensorial, uma louquice sem precedentes, teria que haver alguma motivação bem específica para este caso em especial.

Por fim o rapaz bola uma estratégia interessante, ele utilizaria seu Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu para perseguir os ladrões, contudo ele saberia das limitações da técnica, das quais só se movimentaria á 5 metros debaixo do chão. Então como um ninja, e não sendo nada bobo, percorreria o caminho a pé até uma distância considerável atrás dos ladrões, em certo momento os ladrões um tanto cansado se esconderiam atrás de uma barraca, mas era tão inútil quanto matar um peixe afogado, afinal o rapaz teria um dos maiores sensores para o auxiliar, logo então era tolice se esconder, mas aqueles cidadões não viam o futuro ou liam mente, logo não saberiam de tal.
Após os ladrões de esconderem ele entraria no chão a uma distância considerável e utilizaria seu Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu para pegar um dos ladrões, o ladrão 2 seria facilmente pego por ele, em seguida ao ver isso o outro ladrão jogaria pedras em Tadasama que desviaria com facilidade, contudo o mesmo começaria a correr.

O ladrão 2 está capturado, o ladrão 1 está a 3 metros de distância de Tadasama, e pode ser facilmente pego pelo seu Shintenshin no Jutsu ou qualquer outra técnica de curto, médio e longo alcance.

Ação livre para @Uman

more_horiz
Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure Images56

Rapidamente Tadasama utilizaria sua técnica assinatura no homem que corria desesperado.

- Ei... O que que tá acontecendo? Pq vocês tão tentando roubar a floricultura da Ino-Sensei? Se você for sincero comigo posso te ajudar a sair dessa situação de uma forma menos penosa...

@Ninjalx

more_horiz
Tadasama: Hp: 150, Chakra: 250 - 15 = 235

Ladrão 1:  Hp: 20, chakra: 10 (Capturado pelo jutsu transferência de mente)
Ladrão 2: Hp: 20, chakra: 10 (Capturado, somente seu pescoço e cabeça está para fora do solo)

Ladrão 1:
Ladrão 2:

Tadasama usaria a técnica de transferência de mente no homem que fugia desesperadamente, e seria tiro e queda, sendo facilmente pego. Após ser pego, o Tadasama conseguia enxergar, ouvir e sentir tudo, ele então sem perder tempo pediria explicações ao ladrão 2, que com poucas palavras dizia:

- EU NÃO SOU UM LADRÃO!! POIS ROUBO POR NECESSIDADE... - Gritaria o homem com uma cara de choro, que logo retomaria sua fala: - Minha filha está com muita fome, e como sou imigrante de outra vila, fica muito difícil arrumar um emprego, poucos contratam, e agora estou passando por muitas dificuldades, esse que você está dentro do corpo é o meu irmão que fugiu junto de mim daquele lugar maldito... Á vila da pedra, aquele kage miserável é um ditador por baixo de um sorriso falso... - Prosseguiria falando aquele cidadão de bem enquanto mordia seus lábios para não cair em lágrimas, nesse momento ele daria uma pausa,  e após se recuperar voltaria a falar: - Toque no seu bolso direito e puxe a foto que está aí... E você verá que estou falando a verdade. - nesse momento o Yamanka puxaria uma foto de seu bolso direito, e ele então veria a seguinte imagem.

Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure If-its-for-my-daughter-anime
Imagem do ladrão 2 com sua filha

Tadasama via ali a foto da filha do homem com ele, e já naquela foto daria para ver que ela estava bem debilitada.

Agora o jovem Yamanka teria que decidir o que fazer, pois aquela luta teria se encerrado com a vitória dele.

Tadasama também notaria que o ladrão 1 havia roubado 80 ryos da loja da ino.

Luta finalizada: Bônus por vitória
20 de exp

Ação livre para @Uman

more_horiz
Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure C4677b10

- Entendo...

Tadasama não tinha ideia de que haviam civis em situação de imigração na vila. Aquilo tinha tocado o garoto.

- Poxa... Eu não sei o qie vocês estão passando, mas posso garsntir que ste não é o melhor caminho pra vocês...

O garoto pegaria 100 de seus ryous e dsria 50 para cada um, falando em seguida:

- Eu posso ajuda-los... Se vocês quiserem. Eu também enfrentei muita dificuldade na minha vida, mas estou lidando com elas. Vocês vieram até a nossa vila para escapar de uma realidade cruel, então precisam agir diferente, para evitar criar uma situação tão cruel quanto aquela que vocês fugiram.

Tadasama pegaria a quantia de moedas, uma em cada mão e daria aos rapazes sob uma condição.

- Voltem à floricultura e peçam desculpas sinceras à Ino-paisen. Expliquem o que aconteceu que ela vai direcioná-los da melhor maneira possível, e qualquer coisa podem contar comigo.

O garoto normalmente liberaria o seu jutsu para demonstrar gentileza e cordialidade, mas por ser um ninja precavido e por saber que poderiam haver invasores indetectaveis na vila, utilizaria o Shintenshin no outro civil, para ler a mente dele e ter certeza de que eram pessoas normais mesmo...

@Ninjalx

more_horiz
Ão:
An:

Tadasama com seu grande coração, entenderia os sentimentos que aqueles dois se encontravam, e a situação que ali havia sido gerada por um país envolto por mistérios e inquietude, chamado, País da terra, o rapaz conseguia até mesmo lembrar a badana que o Vash havia derrubado, era da vila da terra, será que aquilo teria alguma conexão com tantas pessoas estarem nesse estado de vulnerabilidade? Seria algo a se questionar.

Por fim, cauteloso e inteligente como sempre, ele leria a mente dos dois civis, que logo identificaria que eles realmente eram cidadãos do bem, contudo ao ler a mente do ladrão 2, ele notaria que a sua filha estava passando por fome por mais de 3 dias, comendo apenas alguns pedaços de tapioca velho. Ele também veria que o tal homem havia suplicado ao tsuchikage que o ajudasse, mas o mesmo apenas teria cuspido nele e na sua filha, após isso o ameaçado de matar, caso ele tentasse chegar perto dele de novo.  
Com tantas informações quase incrédulas recebidas, o jovem Yamanka conseguiria entender que o mundo ninja não era tão perfeito como parecia, havia realmente pessoas más, e essas pessoas assumiam um grande cargo de poder na sociedade. Por fim, após descobrir tantas coisas, ele pediria que os homens se desculpassem com Ino, então assim fariam, eles retornariam ao estabelecimento e Ino já estaria liberta do sótão e atendendo alguns clientes.
Após a saída de alguns clientes, o jovem Tadasama explicaria a situação e tudo que havia ocorrido, os dois ali se identificavam como An e Aõ, dois irmãos, e ambos se ajoelhavam enquanto pediam sinceras desculpas á Ino.
A líder de Tadasama, olharia para o garoto com um olhar de compaixão e então desferiria as seguintes palavras á aqueles dois refugiados:

- Vocês podem trabalhar aqui... Enquanto todos estão no chunin shiken, o pagamento não é dos melhores, mas é acima da média, pelo menos vai ser útil até vocês arrumarem algo melhor. - Diria Ino colocando a mão no rosto e finalizando a sua fala com: - Tadasama, seu trabalho acabou por aqui, você cumpriu seus deveres como ninja e como pessoa também, parabéns, agora tudo fica nas suas mãos, vou descansar um pouco lá dentro. - Diria a moça, enquanto se retirava para os fundos da loja.
Enquanto isso os dois homens ali choravam de alegria e agradeciam ao jovem Yamanka eternamente, e diria para ele os visitar depois, para pagarem a dívida que haviam feito com jovem.

Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure Fanfiction-animes-bleach-por-que-me-abandonou-674699,160320131955
Homens chorando de agradecimento por Tadasama.

Após isso, eles então sairiam da loja, e no outro dia retornariam para o seu primeiro dia de trabalho, enquanto isso, ainda da floricultura, Tadasama veria com seu sensor o homem comprar bolinhos de arroz dos mais baratos na loja á frente, que faria surgir uma faísca em  sua mente, da memória do homem, da qual mostrava que em tempos de paz no país da terra, a filha de An adorava comer bolinhos de arroz. Com essa noção, o jovem Yamanka sabia perfeitamente o porquê daquela compra.
No fim, começava a entardecer, já eram 17:15, e com sua missão finalizada, ele deveria decidir o que fazer.

Missão rank D: Status; Concluída
EXP: 200
Ryos: 100

+ 20 de exp por bônus de vitória

Total de EXP: 220
Total de Ryos: 100

Ação livre para @Uman

more_horiz
Floricultura de Ino Yamanka - Konohagakure Tadasa10

- Hmmm... Essas memórias... Tem alguma coisa a ver com Vash? - Tadasama lembraria da bandana pega como espólio de seu adversário terrível.

Após inspecionar mais de perto, Tadasama teria contato com imagens horripilantes do atual Tsuchikage demonstrando ser um verdadeiro ditador nojento e cruel. Na mesma hora, surgiu em sua mente a possibilidade dos copiadores de aparência estarem envolvidos nisso.

Talvez, essa situação que Konoha estava passando poderia tratar-se de uma situação de proporções internacionais, envolvendo possivelmente todas as cinco grandes vilas ninja.

Tadasama agora precisaria se preocupar com o Exame Chunnin, mas sabia que aquilo não poderia passar desapercebido pela divisão de inteligência da vila da Folha. Trataria de falar disso com quem fosse adequado assim que fosse possível.

Depois de rsolver a situação dos dois ex cidadãos de Iwa, o jovem Yamanaka se despediria de Ino e de seus novos colegas de vila, para ir até o Ninja Shop.

@Ninjalx

more_horiz
Tadasama iria ao ninja shop enquanto pensava nos diversos acontecimentos até o momento.

Ação livre para @Uman no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95710-ninja-shop-konohagakure-no-sato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos