Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProdígio Vs Prodígio EmptyProdígio Vs Prodígio

more_horiz
Kimimaro VS Minato.

Restrições: Hiraishin.
Condições: Auges vivos.
Local: Kimimaro vs (Gaara, Rock Lee e Naruto.)
Intenção: Vencer.
Conhecimento: Nulo.

Sem achismos, dissertem...

descriptionProdígio Vs Prodígio EmptyRe: Prodígio Vs Prodígio

more_horiz
Como Minato fere o Kimimaro?

more_horiz
Talves Minato possa vencer com ajuda dos sapos.

more_horiz
O Minato é muito mais rápido do que o Kimimaro mesmo sem o uso do Hiraishin e por isso ele teria facilidade para desviar dos golpes do Kaguya ao mesmo tempo que poderia acertá-lo facilmente com variações do Rasengan que podem ferir o corpo do inimigo (mesmo que levemente) e Minato também pode aproveitar sua enorme vantagem no quesito agilidade e velocidade para ferir algum órgão vital do Kimimaro ou então para furar seus olhos. Contudo o Hokage nem precisa fazer isso, já que ele pode derrotar Kimimaro através de Gamabunta que com sua espada e força conseguiria quebrar os ossos do Kaguaya e feri-lo fatalmente.

more_horiz
Como Minato fere o Kimimaro? (2)

more_horiz
Eu vou fazer um tópico Sasuke (Hebi) vs. Minato e não quero ninguém reclamando. Resistência do Juinjutsu torna ele invulnerável e ele espalha cobras nas marcações do Minato, se ele se teleportar é envenenado.

Prodígio Vs Prodígio Z

more_horiz
Rin escreveu:
Eu vou fazer um tópico Sasuke (Hebi) vs. Minato e não quero ninguém reclamando. Resistência do Juinjutsu torna ele invulnerável e ele espalha cobras nas marcações do Minato, se ele se teleportar é envenenado.

Prodígio Vs Prodígio Z

Eu acho que as pessoas estão duvidando que Minato seja capaz de ferir Kimimaro devido ao escudo ósseo dele e não devido a resistência proporcionada pelo selo. De qualquer forma, Minatao pode ferir ele com o rasegan ou então o acertando em pontos estratégicos, isso sem contar que Gamabunta simplesmente massacraria o Kimi.

more_horiz
Se for considerado o poder finalizado do Rasengan ao fim do mangá...

Prodígio Vs Prodígio 14510
Prodígio Vs Prodígio 14611
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos