Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku vs Vegetto EmptyGoku vs Vegetto

more_horiz
Goku SSJ God(Batalha dos deuses) vs Vegetto SSJ3(Saga Boo)

Mídias: Anime

Conhecimento: Nulo para ambos

Distância: 50 M

descriptionGoku vs Vegetto EmptyRe: Goku vs Vegetto

more_horiz
Se eu não estou enganado, o Goku mencionou que nem mesmo uma fusão entre ele e o Vegeta seria o suficiente para derrotar Beerus, por outro lado, o Super Saiyajin God foi capaz de dar luta. Eu consigo ver o Goku ruivo superando um Vegetto cabeludo.

more_horiz
Goku venceria sem muitas dificuldades. O salto do arco Buu pro arco seguinte (BoG), é bem grande.

É importante ressaltar que, após ser nocauteado estando em Super Saiya-jin 3 por Beerus - uma versão hiper-contida -, Goku afirma com todas as letras que nem mesmo a fusão seria capaz de fazer frente ao Deus da Destruição (bom frisar que o filho de Bardock havia presenciado menos do que nada, no que se trata de poder, vindo de Beerus).

Quando ocorre o ritual e existe o confronto entre os dois, ameaçando, inclusive, a existência do sétimo universo, Goku se encontra numa situação muito mais confortável e confiante do que esteve, anteriormente, no planeta do Senhor Kaioh. E não podemos deixar de lembrar que, neste cenário que engloba o combate entre Goku e Beerus após o ritual, o último encontrava-se num estado em que pudemos acompanhar mais as suas técnicas e seu poder bruto em si. Portanto, Goku venceria sem muitas dificuldades, diferente de quando fora nocauteado por um simples toque.

more_horiz
Sinceramente, o máximo que sabemos é que Goku ssj god>Vegetto ssj com base no dito pelo Goku no ep 5 de DBS(não achei scan).Por outro lado não sabemos se Goku havia considerado o Vegetto podendo usar outras formas como o ssj 2 e 3 e qualquer chute de se o Gooku ssj god supera ou não essas fases seria achismo.

P.S: um ponto que eu esqueci de considerar era que o Goku de Batalha dos deuses aparentemente é bem mais forte que o Goku da saga buu,ao ponto de matar o Cell com um golpe:

DBS cap 1 :

detalhe que ele ainda ia tentar a sorte com o Kid Buu, não sei se com esse up o Vegetto ssj(batalha dos deuses) supera um hipotético Vegetto ssj3(saga buu) mas que ele ficou mais forte é nítido.

Conclusão: Vegetto ssj2(BOG) ? Goku ssj God > Vegetto ssj(@BOG) > Vegetto ssj (saga buu)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos