Salve a todos ,

Assisti recentemente o anime e sinceramente desde o primeiro ep que a Itsuki foi a que encontrou o MC primeiro e viu como era a vida humilde que levava, conheceu sua casa e tudo mais, pensei, "se terminar com ela não acharia ruim" porem acompanhando toda a historia, e conhecendo um pouco mais das outras irmãs eu passei a torcer pela Miku, pois ela foi a primeira a realmente se conectar com o MC, pela ousadia da Niko aceitei ela como uma possivel vencedora, mas no final da segunda temporada descobrindo que a menina que ele se apaixonou era na verdade a Yotsuba que sempre foi a mais criança, e a que o MC menos se envolveu não fazia sentido , já que a "Rena" quando se encontrou com ele de novo e pegou a foto, mostrou uma maturidade que talves somente a Ichika poderia ter das 5 na minha opinião.
Então pude perceber que das 5 somente Yotsuba e Itsuki que não tiveram muito envolvimento com ele, já as outras tres tiveram muito mais convivio.
A cena do sino, aposto que deixou todos curiosos para saber quem era, e quando realmente revelou a primeira coisa que me veio a mente foi "mas eae ? essa dai realmente é a Itsuki ? porque nesse dia todas estavam vestidas iguais, se não pode ser qualquer uma ou realmente é ela ?"
Na conclusão do ultimo EP deixou claro que uma Itsuki beijou ele e ele começou a se apaixonar por ela depois disso, e oque me deixa revoltado é não entender oque realmente rolou, oque eu interpretei está certo!? quer dizer então que ele simplesmente esqueceu a paixão pela Rena e começou a gostar da que deu o beijo nele primeiro ? Se for isso achei bem bosta.

Não li o manga e pesquisei rapido no google, e vi que terá terceira temporada, se algum fã da obra ler esse topico, poderia dizer se já acabou o manga ? se essa terceira temporada vai ser fiel ao manga ? li sobre que pode ser diferente. e claro explicar melhor o final que eu estou fritando aqui kkk, valeu e bom dia a todos !