"E quem disse que um Judeu não pode ser nazista? Quem disse que não existe nazista judeu? Quer dizer que ser judeu não implica ser nazista e vice-versa? O judeus ricos apoiaram Hitler! (fonte: vozes da cabeça do maluco e o PCO)" Como eu sou do tipo que acha que não basta zombar dos idiotas, é necessário também agredir a burrice, para impedir que ela colha frutos. Um judeu nazista teria que se auto odiar e no mínimo ser um suicida, nazismo é diferente de antissemitismo ou racismo, pode existir judeu antissemita da mesma forma que negro racista, pois você pode ter desprezo pela sua própria herança étnica, mas não judeu nazista, pois o Nazismo é um ideologia que prega o extermínio de judeus, ela não prega apenas que judeus são inferiores, mas que devem ser mortos, um judeu nazista começaria sua propaganda se matando.
E mesmo mirando na possibilidade de um desiquilibrado que prega ideologicamente a própria morte, vamos lá, tire as bolas do Putin da boca e os paus do seus comunistas de estimação da mão e traga provas que o Zelensky é um judeu nazista, seu protozoário.
"Putin disse que o Presidente judeu e eleito da Ucrânia é Nazista, e daí que ele tentou manipular as eleições para colocar um presidente fantoche no lugar e coincidentemente esses nazistas surgiram na época em que ele atacou a Ucrânia usando exatamente essa desculpa após o candidato fantoche dele não ser eleito? Você acha o quê? Que eu tenho neurônios e sou capaz de pensar?"
Putin criou e financiou as milícias separatistas da Ucrânia e criou o discurso de que o Leste ucraniano era infestado de nazistas anti-Rússia financiados pelo ocidente quando o candidato fantoche dele foi derrubado por manifestações populares durante a Primavera Ucraniana, qualquer individuo que não seja um quadrupede com o cérebro em estado de decomposição a ponto de ter discurso baseado em escória como PCO e cia tem capacidade racional o suficiente para perceber que é muito conveniente e nem um pouco realista grupos extremamente organizados de nazistas começarem a brotar exatamente logo após um candidato marionete da Rússia não ser eleito, como se isso não fosse fato obvio que atenta contra a inteligência do ser humano de inteligência mais média possível, não é o seu caso, Putin usou exatamente tal fato como pretexto para invadir a Ucrânia e tomar seu território pelo menos duas vezes.
Existem duas possibilidades, ou estranhamente o mundo se curva em uma série de coincidências estranhamente alinhadas com o interesse de Putin ou você é um idiota. Escolha a que te parece mais realista. Acho que todo o resto de nós já fez a escolha correta.
Raiton_ escreveu: Rapaz, em nenhum momento eu disse que concordo com a visão do meu professor. Apenas destaquei que a fala dele foi igual a do
@Zeno e ainda perguntei o que vocês acham que os EUA faria. Wtf.
É bem claro que nesses conflitos é a população que se dá mal: crianças, jovens, adultos, idosos. Como dizia Paul Valéry: “ A guerra é um massacre entre gente que não se conhece para proveito de pessoas que se conhecem, mas não se massacram.”
Putin é um ditador sanguinário que não faz a mínima nem para o seu povo, imagine para os estrangeiros.
Não estou te criticando, mas sim seu professor sem vergonha.