Zeno escreveu: Não apenas de judeus, mas de todos aqueles povos ou pessoas que não se encaixavam na raça ariana. Hitler não mandou apenas judeus para os campos de concentração, mas também ciganos, homossexuais, comunistas, deficientes, poloneses, dissidentes do regime nazista, estrangeiros de países adversários, prisioneiros de guerra, afro-germanos etc.
Se for seguir a sua lógica, então qualquer cigano, homossexual, comunista, polonês ou deficiente, por exemplo, jamais poderia se tornar um nazista ou ser tachado de nazista. Por isso seu argumento é furado e sem sentido. O fato de uma pessoa pertencer ou descender de etnias, grupos e nacionalidades assassinados por Hitler não implica afirmar que essa pessoa jamais se tornará um nazista nem seja tachado de nazista. Por isso mesmo seu argumento é fraco e é sem sentido.
Não. O Nazismo tinha como principio ideológico perseguir e matar judeus, a perseguição a judeus não derivava apenas da visão supremacista da ideologia nazista, era uma proposição ideológica própria baseada na concepção de que os judeus eram uma ameaça ao Estado por serem um povo sem pátria, além da ideia de que judeus se tornavam bem sucedidos através da espoliação de outras raças.
Você então pega esse fato e como o protozoário desprovido de neurônios que é, tenta comparar com crimes de Guerra de natureza politica, se sua lógica demente fizesse algum sentido judeus, ciganos, homossexuais, deficientes e poloneses e outras minorias também buscariam a criminalização e desprezariam o Comunismo, afinal os comunistas também prenderam em campos de concentração e mataram todos esses grupos minoritários em escala muito superior a dos nazistas.
Por que você não vê judeus fazendo notas de repúdio contra o Partido Comunista, protozoário? Porque a perseguição nazista diferente da comunista, era uma proposição ideologia, não um ato puramente politico ou militar.
O que os judeus do Estado de Israel fazem contra os palestinos é igual Hitler fazia com as pessoas nos campos de concentração. Israel transformou a Palestina em um curral, mantendo os palestinos presos dentro de seu próprio território; bombardeia as casas e os bairros dos palestinos, matando inclusive crianças e idosos nos ataques; controlam o tráfego dos palestinos dentro do território dos próprios palestinos, como se os palestinos fossem gado. E fazem tudo isso com o apoio dos EUA e da UE. Os Estados Unidos apoia o Estado Fascista de Israel porque Israel é o maior comprador de armas dos EUA.
Olha isso, o cara é tão desonestos intelectualmente, ou pior tão imundo e sub-reptício, ou pior ainda tão desprovido de neurônios, que ousa comparar Israel realizando contra-ataques contra um território comandando por um grupo terrorista, que tem como principio mor destruir o Estado de Israel e dizimar o povo judeu, com os Nazistas roubando, sequestrando, prendendo em jaulas, torturando e matando de forma sistemática e organizada milhões de judeus alemães, parte do seu próprio povo. Até o mais imundo comunista devia ter vergonha de uma coisa dessas.
Mas já dá para perceber o tipinho de gente que encontramos aqui, o
"hur dur quem disse que judeus não podem ser nazistas? os judeus ricos eram nazistas" já acendia o alerta, as frases delirantes e ilações conspiratórias sem sentido sobre o
"sistema" ficam sob a luz correta agora.
O carinha baixou mesmo o nível da discussão e levou pro lado da ofensa rasteira.
Eu não sou um protozoário, eu sou um ser humano.
Como diz aquele sábio ditado: quando a pessoa perde a discussão no campo das ideias, leva para o lado moral e apela para a ofensa baixa e sexual.
Peguei leve, por causa das novas regras do fórum não posso te chamar pelas palavras que merece.
O carinha tá querendo ganhar a discussão na base da ofensa, insinuando que eu sou burro e retardado.
Isso é algo que não precisa se insinuado.
Então vc é o Senhor Verdade.
Não, eu apenas sou capaz de pensar mesmo.
Não gosto desse tipo de ofensa que descamba pro lado moral/sexual, e gosto menos ainda de debater com alguém que parte para esse tipo baixo de ofensa. Depois de hoje vou pensar seriamente se ainda continuo comentando nessa área, pois quero evitar ser ofendido dessa forma e ainda por pessoas como vc.
Quando se discute com o seu tipo de gente, prudência e respeito são equivalentes a cumplicidade. Existe algo chamado respeito intelectual, é mais importante do que qualquer outra forma de respeito, e é algo que você não tem.