Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi, gai, yamato e asuma vs itachi e kisame

+6
TUCA
Saeker
Will
Kry0n
Garcia
RaFa rex
10 participantes

descriptionkakashi, gai, yamato e asuma vs itachi e kisame Emptykakashi, gai, yamato e asuma vs itachi e kisame

more_horiz
Local:mesmo lugar de sasuke vs kiler bee
Condições:100%
Conhecimento:o mesmo do mangá/anime
Restrições:Nenhuma
Intenção:matar

descriptionkakashi, gai, yamato e asuma vs itachi e kisame EmptyRe: kakashi, gai, yamato e asuma vs itachi e kisame

more_horiz
Nao tem nem comparaçao o time 1 tem vantagem em maior numero, mais tecnicas
so o guy vence o kisame, e os outros tres poderia dar conta do itachi
enfim kakashi,yamato,asuma e guy 9/10

descriptionkakashi, gai, yamato e asuma vs itachi e kisame EmptyRe: kakashi, gai, yamato e asuma vs itachi e kisame

more_horiz
Jounins 9/10

more_horiz
Jounins venceriam.

Maior numero de tecnicas, suporte de yamato com o mokuton, os portões de Gai, o kamui do kakashi e os futons e katon do asuma.

Jounins 8/10

more_horiz
lol, so o itachi daria conta do kakashi, asuma e yamato sozinho, kisame seria uma luta disputada contra gai, gai teria q usar o setimo portao como mostrado para vence-lo ficaria podre para lutar com itachi, vitoria da dupla akatsuki 8/10 sem grandes dificuldades

more_horiz
asuma é peso morto contra esses dois elites da serie

more_horiz
claro q os jonin vaum ganha o "SUPER KAKASHI" ta ali pra salva a patria

more_horiz
kakashi ia peida na maionese contra o itachi

more_horiz
Dificil dizer,pois o Itachi vence qualquer um dos 3.

Se a luta ocorre-se,creio que gai cuidaria do Kisame,já que ele tem um estilo de luta favoravel contra o do Akatsuki,então daria meu voto ao Gai pois ele é o único dos 3 que pode vencer o Shark Boy.

Mais o maior problema de todos é o Itachi,pois outros 2 (Kakashi e yamato) mesmo juntos,não conseguiriam ser oponentes a altura pro Uchiha.

Por hora,não sei em quem votar.

more_horiz
O que acontece se itachi fizer o amaterasu no "super kakashi"
O que acontece se fizer o mesmo em yamato e asuma...
O que os tres fariam contra o susano??
Gai equilibra contra kissame, mas sera que ele vence?? com aquela bolha de agua??

pra mim itachi e kissame vencem...

more_horiz
acho q itachi vence sozinho os 4, e olhe q meu personagem favorito é o kakashi, mas nao sou bobo de acha-lo invencivel

more_horiz
pode ate colocar a kurenai e o iruka junto pra ajudar contra o itachi, q ele leva contra os 6.

more_horiz
Olha ai ja não sei, mas que itachi PODE (não necessariamente ira acontecer) matar os tres ele pode, não os quatro, mas pra mim a dupla akatsuki tem BASTANTE entrosamento e venceriam sem muitas dificuldades...

more_horiz
é, o gai atrapalha um pouco o serviço completo, mas ainda acredito no itachi, pra mim

itachi, jiraya e pein estao no mais alto nivel junto com minato, hiruzen(prime), hashirama...e talvez algum outro q esteja esquecendo no momento

madara e naruto nao cito, pq citar vilao principal é complicado, msm coisa colocar o naruto nessas comparaçoes, personagem principal...

more_horiz
Bom aposto na Dupla akatsuki, só Itachi daria conta do Kakashi, Yamato e asuma.

Depois ele poderia auxiliar Kisame contra Gai.

Akatsuki 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos