Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de Aula - Castelo de Aço

+17
JuliaDark
SoloKing
Wick
Yagito
Ninjalx
Asa Noturna
Lady
MarcianoFlex
Gaius
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Heimdall
Thousand Mirrors
TyeYona
Iriw
NPC (NsRpg) - I.Kage
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço - Página 5 EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 5 81a1dfb15af743e0f8e52ca81f645959404efe5br1-720-745v2_hq

Percebendo o nervosismo do meu companheiro, acabaria me preocupando, pois se ele errasse seria o fim para ele! Então faria alguns selos e utilizaria meu genjutsu servo da névoa apenas para ele, mostrando qual fio cortar, o clone apontaria para o fio preto. Ele teria que me escutar, caso não quisesse ser destruído daquele exame, parecia até óbvio a conclusão que eu havia chegado, afinal ninguém ali teria noção de que aquilo não havia enigmas de fato consolidado, era mais intuitivo devido as proporções dos acontecidos.
Por esse motivo eu sorriria enquanto olhava os demais, também era nítido a felicidade estampado no rosto de todos ali, ou seja, já haviam matado a charada, ou estavam muito nervosos, mas o que me fascinava era o garoto com o capacete, ele sorria como se tivesse lido mentes.
Por fim, após cortar o fio preto aguardaria a conclusão, de fato eu acreditava que todos ali iriam passar, bastava cortar qualquer fio, contudo, acertar o fio talvez  ganhasse o interesse da mulher, mas no fim, ao meu ver, todos que agissem teriam ganho aquela disputa. Exceto quem não fizesse nada.

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço - Página 5 EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Talvez fosse um dos mais despreocupados dentro da sala, pois sabia que não precisaria me preocupar se havia padrões, ou enigmas a resolver, ou se a solução meramente era demonstração de bravura.
No mundo shinobi, muitas vezes força bruta absoluta resolve tudo e nem sempre temos tempo hábil para resolver problemas.

Observado isso, um chakra laranja começa a fluir do meu corpo, formando uma poderosa capa protetora, uma cauda acabaria por se formar, e sentia que minha sanidade havia se reduzido.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 5 IVNEuM
"Considerem somente o primeiro manto"

Havia dado uma boa olhada na potência da explosão, não era poderosa, e nem poderia, já que se fosse, afetaria todos os demais alunos naquela sala. E eu tinha completa certeza que poderia sobreviver a explosões 10x maiores, talvez até mais.

Mas, por via das dúvidas, minha mão seria encoberta por uma grossa camada de pedra bem sólida, seria um escudo adicional, para reduzir ainda mais quaisquer danos provenientes da explosão.

Com o Manto de Chakra me protegendo, e com uma das mãos feitas puramente de rocha, corto um dos fios, o de cor preta.

Se algo me serviu nesse teste, foi que consegui dar uma boa olhada na forma de lutar de todos ali presentes, são nos momentos de desespero que sabemos como as pessoas lutam, já que suas vidas estão em jogo.

more_horiz
Heh, então talvez aquele primeiro idiota tivesse razão: o exame não mataria ninguém, salvo se esse alguém descumprisse as ordens. Agora que o relógio parou de contar tempo, jamais vou saber se acertei o fio ou apenas desativei essa porcaria… aliás, talvez saiba, olhando o resto dessa sala.

Haikotsu é um gênio, não esperava menos desse canalha kkkk. Não vou ficar para trás, Ikhor, me aguarde.

Observaria as técnicas dos adversários nesse momento crítico e logo cortaria o fio vermelho. Ao fazer isso, sinto a tensão diminuir bastante, me tranquilizando.

more_horiz
Rin toma coragem e corta o fio vermelho.

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 5 Scribbling-shadow-sos

Se eu me livrar de algum jeito, ainda que consiga sair das correntes, corto o fio preto. Se der tudo errado, corto o fio preto.
@Ben Ikneg

more_horiz
— Não morreremos, não ainda... — Responderia à Mitsuki que estava esperando sua morte iminente. Pela primeira vez na minha vida expressaria algum tipo de determinação e coragem em minha face.

Meu objetivo era pedir para Mitsuki cortar meu fio, mas mudei de ideia. Sem medo algum, cortaria o fio vermelho, acreditando que ainda não é a minha vez de morrer.

more_horiz
- Vou usar minha ultima jogada.

- Crio milhares de insetos e uso eles para se alimentarem do chakra das corrente e desativar o fuinjutsu, e após isso vou usar eles para quebrarem as correntes, já que eles já demonstraram serem forte o suficiente para quebrarem até mesmo ossos e arrancarem membros, logo suponho que não será difícil quebrar aço.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 5 C13c429ad79aeac088b8d6e0ba9aadeb

Se mesmo assim isso não for suficiente, vou criar um capsula de insetos em volta da bomba para absorver o impacto e impedir que eu me machuque e antes do tempo acabar vou cortar o fio preto.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 5 C04cab962ab417a20c5ba7cc53f96791ac08c527

more_horiz
Respiro fundo e corto o fio vermelho.

more_horiz
Após a chegada do fatídico momento, Hisa opta por cortar o fio preto. Caso não tenha êxito e corte o fio errado, ela usará o Mizu Bunshin para apagar o fogo oriundo do explosivo.  

more_horiz
"Não consegui desvendar a lógica desse teste..."

Vendo que a Shuriken com Fuuton faz algum efeito na corrente, continuo tentando penetrá-la, inclusive aumentando a potencia do pequeno Kaze Shuriken com o Fuuton: Kazekiri, usaria a técnica quantas vezes fossem necessárias enquanto houver tempo.

Se o tempo limite chegar e eu não conseguir romper a corrente, eu corto o fio preto.

more_horiz
Corto o fio preto, caso não for o certo, rapidamente mordo meu braço para me curar.

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 5 DamxPOU

Diversas pessoas naquela sala simplesmente cortariam seus fios sem questionar, Suzaku utilizaria seu Sharingan para ver o que sua companheiro tentava falar para o mesmo, tentando acompanhar o movimento lábial dela, por fim cortaria seu fio vermelho baseado no que ele havia adquirido de informação de Kimmy que literalmente teria dito "corte qualquer fio".

Um dos ninjas iria começar a chorar e rapidamente teria pedido para desistir, Rubi apenas gravaria a imagem do jovem com seu olhar e não faria nada para acalmar aquele competidor. Enquanto isso, um dos outros participantes estaria desesperado e temia sua própria morte, no desespero ele tentaria atacar a mulher de cabelos brancos com shurikens, em resposta ela literalmente iria desaparecer da frente do mesmo e acertaria um chute alto na mandíbula do jovem que literalmente iria desmaiar de forma rápida. Yamanaka Tadasama compartilhava informações livremente para seus amigos, até ser penetrado por um pequeno bastão negro do tamanho de uma agulha, com seu Rinnegan, a jovem Louis notaria um fluxo de chakra estranho vindo do garoto que parecia se expandir para outros participantes, uma pequena ligação entre eles era feita, a conexão estava literalmente longe de ser perfeita pois rapidamente teria sido desfeita pela surpresa do jovem ao sentir um fincão em seu corpo, mas ela conseguiria chegar numa conclusão simples com essa pequena ligação momentânea que teve com ele, Ela então resolveria cortar seu fio vermelho.

Ihkor analisava o que outros participantes estava fazendo e por fim, chegaria a conclusão que cortaria o fio vermelho.

Haikotsu cortaria o fio preto.

Yami seguiria o comando de Tadasama, assim como Veldora que faria o mesmo e ainda tentaria interagir com Rubi que simplesmente faria um meio sorriso e responderia:

- Estou lotada de fantasmas puxando meu pé, garoto... Apenas mais um não vai incomodar, boa sorte na sua decisão!

Nanashi e Asahi tentariam uma série de procedimentos visando cortar as correntes ou a base do material que prendiam ambos, mas no máximo haviam conseguido fazer aranhões na parte mais frágil das correntes, por fim, ambos cortariam seus fios. Nara Yusei apenas utilizaria seu genjutsu para avisar seu companheiro qual fio ele deveria cortar, por fim o Nara faria seu movimento final também.

Enquanto que Yoel apenas se concentraria, ativando seu manto de chakra e criando uma densa defesa na sua mão com seu Doton para cobrir a bomba e por fim, ele cortaria seu fio preto. Estava confiante que sairia vivo daquela situação.

Uchiha Rin tomaria coragem e cortaria o fio vermelho.

Mitsumi motivada por Mitsuki, cortaria o fio vermelho.

Aburame Miura continuaria tentando fazer seus insetos comerem as correntes, mas infelizmente seus insetos encontravam dificuldade para comer tal material, por fim o garoto apenas aceitaria e cortaria um dos fios.

Shin com toda sua palidez, apenas confiaria na sorte e cortaria um fio aleatório.

Hisa cortaria um dos fios após notar que havia chegado a sua hora.

E por fim Sekichi respira e confiando nas suas habilidades regenerativas, ela finalmente cortaria um dos seus fios.

O mecanismo daquela bomba só mostraria o resultado da explosão no segundo final e quando finalmente chegou esse segundo, todos participantes ouviriam um barulho de explosão e literalmente entraram em estado de pânico.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 5 Pr0rR0m Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 5 Pr0rR0m Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 5 Pr0rR0m

Mas ninguém havia explodido, ao notar melhor a situação, a mulher de cabelos brancos tinha simplesmente reproduzido um barulho estupidamente alto de uma explosão em seu celular. Depois que sua tentativa troll de assustar os participantes, todas as correntes dos jovens iriam cair no chão de forma automática, aparentemente aquela parte do teste havia acabado.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 5 Ka9UlTl

Nomari Rubi começaria a explicação daquele teste:

- Muito bem, esse pequeno teste apenas tinha intuito de observar padrões de comportamento entre ninjas dessa geração perante uma situação assustadora, até fico surpresa que existiu pessoas que praticamente se suicidaram aqui, o teste foi para testar três atitudes que ninjas devem possuir, o primeiro é a paciência e o segundo é a capacidade de seguir instruções, enquanto que a terceira atitude, vocês deveriam provar que eram eram capazes de possuírem "coragem para agir num momento critico". Basicamente deixei claro que vocês apenas deveriam fazer alguma coisa contra tal bomba nos dois minutos finais e creio que isso era bem óbvio, haviam diversos indícios sobre isso, muitos ninjas incompetentes teriam simplesmente desistido ao não descobrir o enigma por trás dessa bomba, que na verdade era inexistente, bastava ficar calmo, fazer o básico e tentar desarmar a bomba no momento sugerido. Aqueles que não tivessem capacidade de simplesmente agir dessa forma, simplesmente iriam ser desclassificados.

Todos que não agiram nessas 48 horas estão desclassificados!

Ela se movimentaria enquanto continuava falando:

- Notei que alguns aqui acham que vivem num mundo de fada e acharam esse teste "mortal" demais, mas estamos num mundo ninja, nós somos enviados constantemente para a morte para completar missões e constantemente vamos ter que lidar com situações desagradáveis até mesmo piores do que essa, pois essa é a vida que escolhemos, inclusive até mesmo missões Rank C podem ser causadores de mortes cruéis. Esse teste também é um aviso, caso vocês se tornem Chunin(s) suas missões vão ficar mais perigosas e desafiadoras, espero que entendam que suas vidas vão ficar mais complicadas se continuarem almejando continuar na vida ninja!

Rubi se movimentaria até o corpo de Genkou Black que ainda estava pegando fogo.

- Mas enfim, a primeira fase está quase acabando, mas isso aqui era apenas uma parte dele, a próxima fase do exame vai acontecer em algumas horas, vocês tem que encontrar a saída desse castelo para serem classificados para a próxima fase... As regras anteriores de não atacar ou prejudicar as pessoas que estavam nessa sala ainda está valendo, no mais, eu dou boa sorte para vocês!

A mulher de cabelos brancos simplesmente daria de ombros e iria sumir numa nuvem de fumaça, deixando todos eles livres para andar pelo Castelo de Aço. Aparentemente agora eles tinham que sair do Castelo de Aço para serem classificados para Segunda Fase do Chunin Shiken.

Ação livre no seguinte tópico: (Aqueles que estão ainda em jogo)
https://www.forumnsanimes.com/t96530-castelo-de-aco-chunin-shiken

more_horiz
Antes de sair da sala, sinalizo para Haikotsu e Hyoumi ficarem um pouco.

Começo então a vasculhar a sala de aula, procurando nas bancadas nas laterais, na mesa onde Rubi estava, nos murais. Enfim, confiro qualquer local onde poderiam ser guardados documentos.

Com a ajuda de meu time, confiro rapidamente os documentos, vendo se tem algo que possa nos ajudar a sair do castelo. Se encontrar, imediatamente escondo para que os competidores não vejam. Em seguida saio da sala.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

more_horiz
Com o sinal de Ikhor, vasculho a sala procurando coisas que poderiam ser úteis como documentos, frases ou palavras soltas, enfim. Faço uma busca mais minuciosa, embaixo das mesas e cadeiras, nas paredes etc.

Caso encontre algo, guardarei ou tirarei uma foto com meu celular, depois sairei da sala.

@Ben Ikneg

more_horiz
Com a sugestão de Ikhor, começo a vasculhar pelas estantes, armários e qualquer coisa que possa ter alguma pista sobre o castelo ou mesmo sobre o exame.

Também vasculho as mesas daqueles dois idiotas que se explodiram, procurando por algo de valor que tenha ficado. Caso encontre, pego e aviso silenciosamente aos demais.

@“Ben Ikneg”

more_horiz
Ao contrário dos outros participantes, Chinoike Ikhor, Kaguya Haikotsu e Yuki Hyoumi procuravam dentro da sala de aula, aos olhos de fora eles não pareciam terem encontrado nada demais. Depois que fizessem suas procuras, eles definitivamente sentem que deveriam sair daquele lugar.

Ação livre para @Yagito, @Gaius e @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96530-castelo-de-aco-chunin-shiken

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Após o desfecho daquele evento, Hisa respira aliviada por não ter virado fogos de artifício. Sabendo que Presunto foi desclassificado, a mesma vai à procura de Anzu e de outros companheiros de Kiri, a fim de não ficar sozinha no Exame.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos