Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório de Rubi - Castelo de Aço

+9
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Nero Sparda
Lady
Iriw
Asa Noturna
Ninjalx
Yagito
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionlaboratorio - Laboratório de Rubi - Castelo de Aço EmptyLaboratório de Rubi - Castelo de Aço

more_horiz
laboratorio - Laboratório de Rubi - Castelo de Aço PXCt49j

Um laboratório localizado dentro do Castelo de Aço, esse local em especifico é destinado para experimentos, você pode ver diversas coisas como armas e diversas toxinas espalhadas pelas estantes. Existe uma sala com diversos computadores que apenas pode acessar quem conseguiu uma senha única na taverna, notavelmente parece ser um lugar que teria alguma espécie de saída.

descriptionlaboratorio - Laboratório de Rubi - Castelo de Aço EmptyRe: Laboratório de Rubi - Castelo de Aço

more_horiz
Antes de sair, falo com meus companheiros: Sendo uma sala de experimentos, Hyoumi é o mais indicado mesmo. Então eu irei ao laboratório. Mesmo esquema de antes, vamos nos comunicar por celular.

Chegando no local, faço uma busca visual por coisas que podem nos ajudar, como documentos, amostras, computadores e coisas do tipo. Depois, tomando certa cautela, partirei para a prática, vasculhando e mexendo no que vier primeiro em ordem de prioridade a partir das informações já obtidas.

@Ben Ikneg

descriptionlaboratorio - Laboratório de Rubi - Castelo de Aço EmptyRe: Laboratório de Rubi - Castelo de Aço

more_horiz
Chego no laboratório e avisto alguém vasculhando, logo digo para Nanashi pegar todos os itens que demonstrem pistas, além de ficha de experimentos, dna em cápsulas pequenas e etc, também averiguo o computador/notebook caso tenha, e através da minha inteligência tento decifrar a senha e achar Alguma pista para saída.
Também fico sempre atento para revidar a qualquer investida, além de pedir para Nanashi ficar me protegendo enquanto mexo.
Talvez tivesse uma saída do Castelo pelo próprio laboratório, levando em conta caso acontecesse algo, desse para Rubi fugir por uma saída de emergência junto com seus experimentos, poderia ser até algo óbvio, pois nenhum cientista perderia tudo.
Logo também iria averiguar isso.

more_horiz
Hisa chega ao local e nota a presença de algumas pessoas. A garota permanece receosa, porém, começa a averiguar o ambiente a fim de encontrar qualquer pista para que ela consiga sair do Castelo. Também, tem como intuito encontrar Anzu ou outros genins de Kirigakure.

more_horiz
Chego no laboratório e vou olhar o Ar condicionado, se é ligado a alguma estrutura de ar, e chamaria Yusei para olhar aquele grande tubo bem ali. Da fora do castelo?

@Ninjalx

laboratorio - Laboratório de Rubi - Castelo de Aço EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Andando sem rumo chegaria ao que parecia ser um laboratório. Olharia a sala de longe e me chamaria a atenção as toxinas presentes nas prateleiras. Ignorando o fato que eu tinha que primariamente passar da Segunda Fase iria em direção à elas. Também não atrapalharia os demais ali presentes.

Buscaria fazer uma cobra sair da minha manga e começaria a analisar os venenos com minha visão e os sentidos da cobra. Sibilaria para ela, ordenando que filtrasse as substância em letais, dano gradativo e sedativos / imobilizantes e que eu pudesse coletar sem que me afetassem durante o manuseio. Provavelmente teria nomes que ajudassem a identificação das substâncias, então me atentaria nisso também.

Assim que obtivesse resultados na minha busca escolheria o que iria levar comigo. Seriam úteis no futuro para ao menos tentar vencer algumas batalhas ou causar sequelas duradouras em meus oponentes. Não há regras dizendo que não posso pegar. Há?

@Ben Ikneg

more_horiz
Chego no local e espalho alguns insetos para procurarem uma saída em seguida digo.

- Parece que tem muitos ninjas fortes aqui, acho melhor forma uma aliança Treze, já tem vários times e organizações fortes que podem nos derrubar se estivermos sozinhos.

Em seguida vou até Yusei, e digo:

- Oi, me chamo Aburame Miura de konoha, e você parece bem forte e inteligente, o que acha de formamos uma aliança?

- Também olho pra Mitsumi que estava chegando e ao ver que ela estava vasculhando os venenos deduzo que ela é habilidosa no uso desse tipo se arma, e pergunto se ela não queria se juntar também por ter habilidades úteis.

Você também, quer se juntar a gente? Eu tenho conhecimento sobre venenos também, na verdade meu clã usa alguns insetos venenosos, por mais que eu ainda não seja capaz de usá-los.

more_horiz
Chegando no laboratório, respondo meu companheiro. - Acho que é uma boa ideia, Miura, já vi que alguns se juntaram, mas como faremos isso?

Em seguida, vejo ele se dirigir a pessoas aleatórias e fazer a proposta de aliança, o que me causa uma leve surpresa. - Miura é bem objetivo, não sei se é o melhor método para conseguir aliados, mas vou apenas seguir...

Me aproximo dos ninjas que ele abordou e digo de maneira tímida, tentando ser firme, mas era nítido o desconforto: - O... Olá, meu nome é Treze, sou parceiro do Miura, desculpe a forma direta que ele abordou, mas acho que seria uma boa ideia a gente se juntar, vai facilitar bastante e pelo visto estão sozinhos. O que acham?

@Ninjalx @Lady

more_horiz
Enquanto buscava substâncias químicas nocivas ao organismo humano, um shinobi me abordara, alegando ser do clã Aburame e de Konoha, pedindo aliança. A parte em que ele cita o conhecimento sobre venenos e a existência de insetos venenosos — cujo qual ele controlará em algum momento — me chamou a atenção.

— Ah, eu sou a Mitsumi, de Oto. Bom saber que seu clã possui insetos venenosos. Posso estudá-los depois? Talvez possamos unir o veneno das minhas cobras com o dos seus insetos... — Balbuciaria, fazendo uma pausa, logo continuando: — Estou sozinha então acho que não machucaria aceitar. Nunca se sabe quando eu posso ser encurralada por um time completo. Aparentemente já há vários por aí, né? Bem, eu sou péssima em combates diretos e boa no improviso e furtividade. Distraia o inimigo e eu serei capaz de abatê-lo. Sim, estou procurando toxinas para isso. Acho que deu pra perceber. — Finalizaria, aceitando a aliança de Aburame Miura sem demorar demais.

— Não precisa se desculpar por ele, está tudo bem. Ter um pouco de atitude é bom às vezes. Aliás, por que seu nome é um número? Eu também possuo um, acho que era... 4002. Meu irmão é o 8922. — Responderia Treze com um dedo no queixo, pensante. Ao mesmo tempo minha cobra se enrolaria no meu pescoço. Após, continuaria a procura das toxinas enquanto eles reagissem às minhas falas.

@Nero Sparda @White @Iriw @Ninjalx @Ben Ikneg

more_horiz
Conservaria com todos que haviam falado comigo! E me apresentaria como Yusei, aceitaria fazer um grupo com eles, e juntaria todos e sussuraria algo para eles ouvirem.
Após conversar e sussurrar muitas palavras há Miura, Treze, Mitsumi e Nanashi, iria averiguar o computador, e após isso buscar uma saída de emergência no local, pois em un laboratório é muito mais que certo ter. Se achasse avisaria a todos (Mitsumi, Nanashi, Treze e Miura, e iríamos embora.

more_horiz
O laboratório era a região mais fresca daquele lugar, aparentemente a temperatura do local estava agradável, Nanashi notaria que havia um sistema de ventilação daquela região e até mesmo pensa na possibilidade de utilizar aquele lugar como uma saida. Mas ele notaria que precisaria passar por uma espécie de portão protegido por um vidro que parecia extremamente resistente. Para desbloquear aquele portão, ele precisava digitar dois tipos de senhas numa espécie de teclado, aparentemente.

Yusei iria vasculhar toda informação presente no local, mas era diversos livros e arquivos que não pareciam ter relação com o caso, até mesmo o computador estava bloqueado com algum código maluco, aparentemente eram informação de experimentos antigos que haviam dado errado de alguma forma, o Nara notaria uma espécie de quadro gigante e estranho fixo na parede, mas notavelmente parecia ser algo importante. O jovem Samurai notaria depois de um tempo também.

(Informação enviada por MP)

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

Terumi Hisa iria observar a região e assim como outras pessoas, faria sua própria investigação, apesar de não achar seus companheiros por perto naquela região. Ela notaria diversos tipos de papeladas e itens inuteis para ela naquela região, até finalmente dar de cara com um papel estranho naquela região que estava pendurado na parede.

Ação livre para @Asa Noturna

Kaguya Haikotsu iria encarar seu ao redor com muita atenção, procurava qualquer coisa que pudesse ser útil, até notar uma espécie de quadro que não faria sentido numa região, ele não sabia exatamente o que aquilo poderia significar, mas era definitivamente importante.

Ação livre para @Yagito

Mitsumi faria sua busca sobre os venenos da região, mas acabara levemente desapontada ao perceber que as maiorias das toxinas não eram tão letais ao seres humanos e que para fazer algum efeito iria precisar injetar uma quantidade absurda em seus corpos, sendo praticamente complicado de utilizar em combate. Provavelmente não acharia nada muito útil que pudesse usar em batalha. Enquanto isso, o jovem Aburame iria lotar o laboratório com diversos insetos em busca de uma provável saida, o garoto tentaria falar com o Nara e a garota com olhos de cobras naquela região. sugerindo uma parceria. Treze faria o mesmo de forma um pouco mais tímida.

Durante a conversa que eles tiveram, notariam um estranho quadro naquela região, parecia algo importante.

Ação livre para @Lady, @Nero Sparda e @White

more_horiz
Bom agora era a hora de testar algumas coisas. Primeiro de tudo crio 3 clones para agir de maneiras diferentes. Vou tentar quebrar o portão com minha força do duto de ventilação. Não conseguindo, passo ao meu clone: O primeiro ia utilizar um Henge no jutsu e se transformar num animal que fosse possível passar pelo espaço do portão (caso não arrancasse). Poderia ser um sapo ou algo do tipo, e iria indo pelo duto até encontrar uma saída (provavelmente fora do prédio) e se destransformar. Em seguida retorna e me avisa.

O outro iria para a Taverna Plunk em busca de informações. Por fim o último clone analisaria: O relógio, o quadro verde com algo escrito e o grande tubo que tem no canto esquerdo inferior da sala (sua resistência, aonde deve ir). Caso esse clone não encontre nada, ele vai direto até onde outros candidatos estavam tentando quebrar a parede, e vai olhar como foi o sucesso deles, erros e tentar dar uns dois golpes nela também. Talvez ela não quebrasse por completo, mas tivesse algo escondido lá.

@Ben Ikneg

more_horiz
Tiro uma foto da região com meu celular.

Essa primeira evidência é mais direta, já esses computadores parecem exigir algum tipo de senha... droga.

Levanto-me e vou embora.

more_horiz
- Sim por mim tudo bem, quem sabe a eu não levo você a sede do meu clã para conhecer algumas espécies que meu clã usa.

- Respondo a Mitsumi. Após isso, crio dois clones com o Mushi Bunshin um ficara com Yusei e Nanashi, enquanto o outro com Treze e Mitsumi, cada clone vai ter no mínimo 150 de chakra.

- Bom acho melhor a gente se separar vou deixar alguns clones com cada grupo enquanto vou para Taverna para cobrirmos uma área maior.

- Após dizer isso vou em direção a taverna e se necessário vou novamente espalhar os insetos pra coletar informações e talvez achar uma saída.

@White @Ben Ikneg @Lady @Ninjalx @Iriw

more_horiz
Nanashi criaria clones através do seu chakra eletrizante, sendo assim o original tentaria atravessar aquele portão na base da força bruta, mas infelizmente acaba falhando aparentemente o material era resistente o suficiente para aguentar os golpes físicos do garoto de forma tranquila inclusive. O garoto também tentaria utilizar seu Henge no Jutsu para tentar passar por alguma abertura do portão, mas sua estrutura não deixava nenhum espaço para tal artimanha e por consequência, não teria como acessar o duto de ventilação que fora mencionado anteriormente.

Um desses clones iria se movimentar em direção da Taverna, enquanto que o outro iria analisar outros objetos que haviam no local, o relógio em especial marcava o horário 9:30.

Observando mais atentamente os esforços dos participantes que estavam inutilmente tentando atravessar a parede do corredor, ele perceberia que aquele lugar em geral era estupidamente resistente, mas depois de um longo tempo, um deles conseguiria fazer um aranhão na parede.

Ação livre para @Iriw

O Kaguya parece ficar parado por um tempo enquanto olharia o teclado digital que estava conectado no portão verde, provavelmente acabaria desistindo de tentar alguma coisa naquela região e iria rapidamente em direção do desconhecido.

Ação livre para @Yagito

Aburame Miura conversaria com seus companheiros e por fim criaria clones para que pudesse acompanha-los, o jovem por fim avançaria em direção da Taverna de Plunk e continuaria espalhando insetos por todo lugar que podia, em busca de algum tipo de informação ou saída, que até agora, nem mesmo seus insetos haviam achado alguma coisa.

Ação livre para @Nero Sparda no seguinte tópico:
Taverna de Plunk - Castelo de Aço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos