O laboratório era a região mais fresca daquele lugar, aparentemente a temperatura do local estava agradável, Nanashi notaria que havia um sistema de ventilação daquela região e até mesmo pensa na possibilidade de utilizar aquele lugar como uma saida. Mas ele notaria que precisaria passar por uma espécie de portão protegido por um vidro que parecia extremamente resistente. Para desbloquear aquele portão, ele precisava digitar dois tipos de senhas numa espécie de teclado, aparentemente.
Yusei iria vasculhar toda informação presente no local, mas era diversos livros e arquivos que não pareciam ter relação com o caso, até mesmo o computador estava bloqueado com algum código maluco, aparentemente eram informação de experimentos antigos que haviam dado errado de alguma forma, o Nara notaria uma espécie de quadro gigante e estranho fixo na parede, mas notavelmente parecia ser algo importante. O jovem Samurai notaria depois de um tempo também.
(Informação enviada por MP)
Ação livre para @Iriw e @Ninjalx
Terumi Hisa iria observar a região e assim como outras pessoas, faria sua própria investigação, apesar de não achar seus companheiros por perto naquela região. Ela notaria diversos tipos de papeladas e itens inuteis para ela naquela região, até finalmente dar de cara com um papel estranho naquela região que estava pendurado na parede.
(Informação enviada por MP)
Ação livre para @Asa Noturna
Kaguya Haikotsu iria encarar seu ao redor com muita atenção, procurava qualquer coisa que pudesse ser útil, até notar uma espécie de quadro que não faria sentido numa região, ele não sabia exatamente o que aquilo poderia significar, mas era definitivamente importante.
(Informação enviada por MP)
Ação livre para @Yagito
Mitsumi faria sua busca sobre os venenos da região, mas acabara levemente desapontada ao perceber que as maiorias das toxinas não eram tão letais ao seres humanos e que para fazer algum efeito iria precisar injetar uma quantidade absurda em seus corpos, sendo praticamente complicado de utilizar em combate. Provavelmente não acharia nada muito útil que pudesse usar em batalha. Enquanto isso, o jovem Aburame iria lotar o laboratório com diversos insetos em busca de uma provável saida, o garoto tentaria falar com o Nara e a garota com olhos de cobras naquela região. sugerindo uma parceria. Treze faria o mesmo de forma um pouco mais tímida.
Durante a conversa que eles tiveram, notariam um estranho quadro naquela região, parecia algo importante.
(Informação enviada por MP)
Ação livre para @Lady, @Nero Sparda e @White