Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saída Genérica - Castelo de Aço

+2
Staz
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionSaída Genérica - Castelo de Aço EmptySaída Genérica - Castelo de Aço

more_horiz
Saída Genérica - Castelo de Aço 56H8uQa

Um grande portão que se encontra no meio de um dos andares do Castelo de Aço, para chegar nesse local você irá precisar passar por uma imensa escada. Aparentemente uma dupla de ninjas se encontra protegendo essa área e apenas vai passar desse local, aquele jogador que souber a frase secreta que está escondida em algum lugar na grande construção.

descriptionSaída Genérica - Castelo de Aço EmptyRe: Saída Genérica - Castelo de Aço

more_horiz
Alguns segundo antes havia observado jovens shinobis tentando derrubar uma das paredes do castelo no intuito de fugir do local, mas sem sucesso. Também não havia janelas e nem locais para entrada de ar.

- Mas que local insalubre - Pensava, enquanto permanecia calmamente andando, até perceber que estava totalmente só.

Saída Genérica - Castelo de Aço Eb55ebf86795284d904b35f0668ea61b

Não demoraria muito até encontrar uma longa escada. Tomava alguns segundos para refletir para onde me levaria, mas decidiria continuar meu trajeto, sempre indo em frente, independente para onde iria.

Continuaria a minha busca para sair dessa fortaleza.

@Ben Ikneg

descriptionSaída Genérica - Castelo de Aço EmptyRe: Saída Genérica - Castelo de Aço

more_horiz
Saída Genérica - Castelo de Aço Czsfey10Saída Genérica - Castelo de Aço Czsfey10

Yoei iria percorrer uma imensa escada até se locomover em direção de um imenso portão que existia naquela região, o garoto notaria diversos ninjas participantes do Chunin Shiken que estavam caídos no chão e o motivo era a existência de dois guardas que estavam protegendo aquela região, aparentemente se tratavam de dois ninjas que estavam vestindo uma estranha armadura que parecia ser estranhamente feita de um material parecido com areia. Os guardas que vestiam aquela armadura estranha, falaria para o garoto Jinchuuriki de uma forma extremamente bruta:

- Apenas pessoas que sabem a senha podem adentrar atravessar esse portão, além disso, tal senha deve ser dita de forma silenciosa!

Um dos garotos que estava no chão tentaria arremessar uma kunai na direção do guarda, mas numa velocidade extremamente grande, o homem que estava dentro daquela suposta armadura de areia, surgiria próximo do garoto atacante e acertaria um potente chute na nuca dele fazendo o jovem desmaiar na hora.

Ação livre para @Staz

more_horiz
Saída Genérica - Castelo de Aço Images69

Tadasama e Veldora chegariam até um grande portão que ficava depois do lance enorme de escadas.

Através da expansão do sensor de chakra, consigo perceber que algumas pessoas já saíram do local.

O Yamanaka rapidamente transmite a informação a seus aliados:

- Pessoal, estou sentindo que algumas pessoas já saíram do complexo. Sinto várias assinatura de chakra similares em pontos diferentes do castelo. A maioria dos grupos está se dividindo como nós. Aguardo suas informações.

A dupla avistaria duas figuras guardando a saída, junto de varios ninjas caídos diante do portão.

Havia também um outro ninja de pé na frente dos dois...

Antes de serem vistos pelos guardas, Tadasama faria um sinal para que os garotos se escondessem.
O garoto gostaria de observar e a analisar a situação antes de agir.

Através do sensor de chakra, observaria os três alvos: os dois guardiões e o garoto parado na frente deles.

Analisaria qual a natureza elemental de seus chakras através de sua coloração, assim como o estado de espirito dos três observando as vibrações de suas energias.
Buscaria também descobrir de qual clã eram os alvos, através da ressonância de seus chakras.

Ficaria a postos para usar o Shintenshin no Jutsu se algum momento oportuno surgisse...

@Ben Ikneg @The Wick @Inosuke @JuliaDark

more_horiz
Por alguns segundos cogitaria passar pelo portão a força, mas a ideia seria interrompida pela demonstração de destreza de um dos guardas, que nocautearia facilmente um dos ninjas que estava ali caído. Também poderia entrar dentro do solo com alguma de minhas técnicas do elemento Doton, e passar discretamente, mas ainda assim seria um pouco arriscado.
Decidiria então fazer parte do jogo, sentando nas costas de um dos alunos caídos afim de descansar, enquanto calmamente abriria o mapa Itazura. A intenção era saber se havia somente aqueles dois guardas a minha frente, e se além do portão haveriam mais.  

Contudo, o mapa acabaria por me mostrar que havia alguém atrás de mim, escondido.

Não faria nada a essa pessoa (ou essas pessoas), provavelmente seria um dos candidatos do exame, e estaria ali analisando a situação.

- E como faço para descobrir essa senha? Creio que possam me dar alguma dica. - Diria sossegadamente para ambos os guardas, enquanto guardava meu mapa em meus trajes.

@Ben Ikneg

more_horiz
Saída Genérica - Castelo de Aço Images13

Vendo a interação, alegremente entro nesse mundo:

- Olá, tudo bem? Bem, sou do clã Kaguya, então uso bastante taijutsu, mas me considero um generalista. Gosto bastante de usar ninjutus. Por agora, tenho dois elementos, raiton e suiton, e também genjutsu. Na prática, uso de estratégias para batalhar, mas pode me considerar um tank em batalha. 

Vendo que Tada mais parece fanta, diria que está tudo bem ficar empolgado. 

- Aliás, percebi sua interação com a usuária do Rinnegan, você realmente confia nela? Sei não... Mas eu queria montar no Gatinho (risos). Tada, vejo que tu és mui racional mas em batalha isso pode te complicar um pouco, confie um pouco mais em seus instintos. 

(Segunda personalidade em ativo até nova utilização de Ikari 3)

Mesmo aparentando ser uma pessoa calma e gentil, sob essa face, Veldora esconde uma mente fria e calculista (sombria) para com o inimigo.

Ao avistar aqueles inimigos, me escondo rapidamente. Fico a postos com Yanagi e Tatsumaki ativos (não existe paz neste sombrio local).

Com disposição, já estou pronto para usar Dokugiri e Nobara.

Através do link mental, digo:

- Tada, o que planejas? Rápido! Desejo seguir adiante, mas cuidado, nem tudo é o que parece. 

more_horiz
Saída Genérica - Castelo de Aço Czsfey10

Yamanaka Tadasama parece investigar a situação através de sua capacidade sensitiva de alto nível e perceberia que a armadura dos guardas emitia uma alta concentração de chakra que era diferente do chakra dos seus portadores, ele sentiria o chakra de  Yoei também e acabaria se assustando ao perceber uma quantia de chakra absurda que havia em seu corpo, era literalmente assustador o que havia dentro daquele jovem garoto. Veldora ouviria seu jovem amigo cegueta Tadasama e parecia estar literalmente pronto para o combate, Yoei parecia ser levemente intimidado pelo fato do homem ter literalmente derrubado o garoto de forma tão veloz, ele faria uma pergunta para o guarda que responderia de prontidão:

- Simples... Basta você ex...

Mas algo inusitado aconteceria no exato momento que ele fosse responder, um som extremamente alto de um explosivo era ouvido por todos que estavam naquela região, aparentemente uma parte do castelo havia literalmente desabado, os garotos não sabiam exatamente onde, mas era fácil supor que algum participante havia conseguido destruir uma das paredes do imenso local. Diversas pessoas começavam a avançar rapidamente em direção do corredor do castelo para localizar qual sala que havia acontecido tal explosão. Tadasama começaria a notar a concentração de chakra de várias pessoas se acumulando numa sala em especial e aparentemente saindo do castelo através dele.

Yoei poderia ter uma leve noção para onde os participantes estavam se acumulando ao ver o mapa também.

Ação livre para @Uman, @Staz e @Inosuke

more_horiz
Após ouvir um grande estrondo no Castelo, Hisa decide ir rumo a saída genérica. Ao chegar no local, a mesma nota a presença de inúmeros ninjas caídos no chão, juntamente de dois guardas vestidos com uma espécie de armadura. A mesma decide ficar na surdina, a fim de evitar movimentos precipitados.

more_horiz
Saída Genérica - Castelo de Aço Osamud10

Ao ouvir aquela imensa explosão, permaneço calmo. 

- Tada, essa explosão... Algo não parece certo neste Castelo. Você quer ir ver o ocorrido? Ou continuamos aqui? Utilizar isso como vantagem... Quem sabe? Tada, temos companhia por aqui? Talvez alguém que vale a pena se aliar... Se for mulher, melhor ainda...

Perto do guarda, fico ainda em posição de luta...

- Vamos para essa localização?

more_horiz
Saída Genérica - Castelo de Aço Images70

Tadasama aguardava as informações de seus aliados.

Enquanto Louis transmitia as suas para o clone do garoto, O Mizu Bunshin que estava com Yami andava pelo local.

O corpo original observaria os guardas e o garoto que sofria de gigantismo.

De repente, todos os cenários são interrompidos por uma enorme explosão. O jovem Yamanaka ficaria desconfiado com o ocorrido, mas analisando a enxurrada de ninjas indo para o local, decidiria relatar para todos.

- Pessoal, aparentemente tivemos uma reviravolta. Sigam meus clones, iremos nos encontrar todos na aparente saída deste lugar.

Os 3 Tadasamas guiariam seus companheiros até a abertura do castelo.

Antes de ir, o original estenderia a mão para o moleque gigante e diria:

- você vem?

@Ben Ikneg @Inosuke @The Wick @JuliaDark @Staz

more_horiz
- E não é que conseguiram? - Dizia, enquanto lembrava que minutos antes alguns alunos focavam em destruir as paredes da fortaleza.

Então havia a possibilidade de que aqueles jovens shinobis tenham conseguido escapar do castelo. Decidia então pegar o mapa Itazura, com a intenção de observar a movimentação dos participantes do exame, pois certamente todos iriam ir em uma única direção, seja por curiosidade devido a explosão ou para sair caso tenham tido êxito na tarefa.

Enquanto isso me viraria aos guardas e perguntar - O que vocês iam me dizer? - Diria, de forma tranquila, enquanto que começaria a caminhar novamente de volta a escada, afim de investigar a explosão e entender o que houve.

more_horiz
Me dirijo imediatamente a saída do castelo junto com o clone de Tadasama, após transmitir para ele a pista que eu recebi.

@Ben Ikneg

more_horiz

O guarda parece visivelmente incomodado com o fato de que alguem havia conseguido penetrar a grande defesa do Castelo, mas por fim iria suspirar:

- Apenas pode passar por esse portão quem soubesse a frase secreta, mas pelo visto alguém conseguiu o feito de demolir uma das paredes do Castelo, fazer o que... - Falaria um dos guardas observando atentamente alguns dos garotos que estavam caidos na região, se levantarem e sairem correndo em direção na Sala de Experimento.

Yoei utilizaria seu mapa e por fim, saberia exatamente onde os ninjas estavam se reunindo. E Yamanaka Tadasama parece organizar seu grupo e querer avançar em direção da Sala de Experimento onde os participantes estavam usando para escapar, o grupo poderia ir diretamente para lá caso quisesse.  

Ação livre para @Staz, @Uman, @Inosuke, @The Wick no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96528-sala-de-experimento-castelo-de-aco?nid=750#1687604

Terumi Hisa apenas observa a situação de surdina, mas um dos guardas parece notar a jovem através de alguma capacidade sensitiva e então falaria em voz alta.

- Se você está ai ainda, suponho que você saiba a frase secreta, não é mesmo? - Falaria o homem praticamente encostando na parede enquanto parecia acender um cigarro, aparentemente olhando fixamente para o lugar que a jovem se encondia.

Ação livre para @Asa Noturna

more_horiz
Após aquelas pessoas saírem do local, Hisa é notada por um dos guardas daquela saída. Diante da pergunta do mesmo, ela responde:
- Olá! Bom, eu suponho que consegui a frase para passar por aqui.   - Diz a mesma, mantendo a postura, embora estivesse alerta para qualquer ação.
Em seguida, a mesma continua:
- A frase que consegui é: " Um ninja deve ver através da decepção". - Finaliza a mesma, aguardando a ação dos guardas.
@Ben Ikneg

more_horiz
Meus dois clones sairiam em direção ao local da explosão e onde havia meios de passar.

Saída Genérica - Castelo de Aço EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos