Admita.
Sim. Eu achava que era infinitamente mais fraco que o Pain ou o Obito, mas depois vi que não era bem assim.
Crimson Lilac escreveu:Itachi é o tipo de personagem que nos faz raciocinar, usar a mente para criar um roteiro onde o mesmo com intelecto possa vencer. No fim é o autor na obra dizendo que inteligência também é uma habilidade muito da requisitada no universo Naruto e se Batman derrota Superman, Itachi poderia sim derrotar Nagato, etc.
Agora na lógica de suas capacidades de combate, não mudou muito desde o que eu acreditava na época de Orkut/MSN.
Crimson Lilac escreveu:Itachi é o tipo de personagem que nos faz raciocinar, usar a mente para criar um roteiro onde o mesmo com intelecto possa vencer. No fim é o autor na obra dizendo que inteligência também é uma habilidade muito da requisitada no universo Naruto e se Batman derrota Superman, Itachi poderia sim derrotar Nagato, etc.
Agora na lógica de suas capacidades de combate, não mudou muito desde o que eu acreditava na época de Orkut/MSN.
Deusa Hinata escreveu:Crimson Lilac escreveu:Itachi é o tipo de personagem que nos faz raciocinar, usar a mente para criar um roteiro onde o mesmo com intelecto possa vencer. No fim é o autor na obra dizendo que inteligência também é uma habilidade muito da requisitada no universo Naruto e se Batman derrota Superman, Itachi poderia sim derrotar Nagato, etc.
Uma logica obvia. Mas as coisas mudam se os dois forem gênios, e um deles ser mais forte.
Foi assim entre "L" e Light, os dois eram gênios, mas um ganhou o outro por ter poder e inteligencia a seu favor.
Não pense que Nagato era um mediano em inteligencia, muito pelo contrario, ele só demostrou inteligencia e sabedoria.
Era um sábio e grande filosofo naturalista. KKK
O conhecimento de Nagato era impressionante.
Pense assim:
Poder 100%
Itachi = 30%
Nagato = 70%
Genialidade e conhecimento geral 100%
Itachi = 60%
Nagato = 40%
Total
Itachi = 90%
Nagato = 110%
Os 20% mudam tudo, sem falha alguma.
a analogia é a mesma do Batman ser inferior ao Superman e o roteiro o fazer vencer. O mesmo aconteceu com Shikamaru que é inferior ao Hidan e o derrotou. Sobre os dois serem gênios, o que vai estabelecer a vitória é o match-up favorável a um do dois.
Pra terminar, L >> Light, que era uma briga de 1 contra todos onde Lawliet já sabia que seria derrotado e assim o preferiu para dar lugar aos novatos (diga roteiro)