Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBora? EmptyBora?

more_horiz
Mais de cem brasileiros se ofereceram para lutar na guerra da Ucrânia, segundo informou o encarregado de Negócios da Embaixada do país em Brasília, Anatoliy Tkach (Via UOL Notícias).

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/03/03/brasileiro-planeja-lutar-contra-invasao-russa-e-como-posso-ajudar.htm

descriptionBora? EmptyRe: Bora?

more_horiz
Morrer que nem gado pra globalista assumir sua hegemonia e ditadorzinho calvo fazer pose de sério ? Claro pô, já fazia isso na Kara

more_horiz
É revoltante o que esta aocntecendo lá... mas não dou minha vida pra isso por nada.

more_horiz
Bando de hipócritas.

Deviam se oferecer para lutar contra os latinfundiários, os garimpeiros e as madeireiras que estão desmatando e poluindo nossas florestas e nossos solos, e ainda maltratando o que sobrou dos povos originários da Amazônia.

Deviam se oferecer para lutar contra o narcotráfico nas favelas brasileiras.

Deviam se oferecer para lutar contra os grileiros e fazendeiros, que todos os anos matam agricultores para tomar suas terras.

Aposto que esse pessoal tão buscando seus quinze minutos de fama heheheheheheheh

Vão e fiquem por lá mesmo, assim teremos menos otários no Brasil heheheheheheh

more_horiz
Deviam se oferecer para lutar contra os latinfundiários, os garimpeiros e as madeireiras que estão desmatando e poluindo nossas florestas e nossos solos, e ainda maltratando o que sobrou dos povos originários da Amazônia.

Lutar contra gente que quer trabalhar para proteger vagabundos.
Bora? Emoticon-3772

estado do esquerdista brasileiro moderno.

more_horiz
@Zeno

Ir pro mato bater em caipiras enquanto "resgato" crianças indígenas? Claro,já fazia isso na kara

more_horiz
Comando Delta escreveu:
@Zeno

Ir pro mato bater em caipiras enquanto "resgato" crianças indígenas? Claro,já fazia isso na kara

Eu fui bem irônico no meu comentário anterior, só pra mostrar a hipocrisia desse bando de otários que querem ir pra Ucrânia.

Mas combater o desmatamento e o garimpo ilegais na Amazônia não é tarefa de nenhum cidadão, pois pra isso existem o IBAMA e as polícias/guardas florestais, por exemplo.

Idem pro narcotráfico e grileiros, pois pra isso existem as polícias militar, civil e federal.

Enfim, fui bem irônico mesmo.

more_horiz
Vai dizer que uma andróide com minhas habilidades não faria a limpa nesses vagabundos ?

more_horiz
Os brasileiros interessados em se alistar devem viajar por conta própria para a fronteira com a Polônia, onde devem se apresentar às forças de segurança ucranianas.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/03/03/brasileiro-planeja-lutar-contra-invasao-russa-e-como-posso-ajudar.htm?cmpid=copiaecola escreveu:

O preço da passagem de avião do Brasil para a Polônia deve ser bem salgado, hein. Esses carinhas devem ter um bom dinheiro no banco heheheheheheh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos