Até hoje não entendi como a habilidade do Erasehead funciona contra o AFO. Por que a técnica de disparar rajadas de ar pressurizado foi anulada e o decaimento e a modificação corporal não? Achei que apenas as individualidades do tipo mutante não fossem afetadas pelo apagamento.
Péssima escolha de adversários para enfrentar o Shigaraki, eles tinham que ter enviado heróis com poderes de longo alcance e restrição, ou com capacidade de counterar as habilidades do Shigaraki. Desse grupo só Nejire e Jeanist são realmente úteis. Bakugou era um random contra uma versão inferior do Shigaraki, nem capacidade para causar dano no cara ele tem, nem nível de combate para se aproximar dele. Por que Mirko está aí? Nem em força física ela tem como se comparar ao Shigaraki. Suneater é ainda mais inútil a menos que ele tenha comido, sei lá, uma pedra de urânio ionizado.
Mais importantes, eles se deram a todo o trabalho de criar uma ilha voadora feita de peças de lego e não arrumaram um cabos condutores elétricos para o Jeanist?
Considerando que o autor só que usar personagens com nomes conhecidos o grupo devia ser formado por:
Inasa e
Present Mic para usar ataques de longo alcance continuamente e manter Shigaraki longe;
Jeanist devia prender Shigaraki enquanto
Nejire usa sua habilidade para segurar ele e
Mudman afunda ele em algum material resistente.
Yagito escreveu: "Tudo o que conquistamos está aqui para te derrotar"
"Eraser head pode usar seu poder ilimitadamente através do Monoma"
E tudo isso pra quê?
Pro maluco mostrar mais uma individualidade e burlar tudo
Como alguém ainda consegue gostar disso?
O pior é que o autor fez todo um sub-arco para dizer que ele não ia poder mais usar as individualidades de outros indivíduos o que pelo visto foi para o caralho, a menos que sei lá, diga no futuro que usar essas individualidades tem alguma grande desvantagem, o que ele já podia fazer desde o inicio usando a desculpa que ele é um Noumu incompleto.
É bizarro como o autor parece sempre está indo e voltando atrás com o que ele estabelece.