Contexto: Batman aparece no mundo ninja após o Madara surgir em Edo Tensei, e recebe a notícia que o Uchiha boladão tá fazendo a bagunça no verso, limpando o chão com a cara de geral.
Crimson Lilac escreveu:Não acompanhei Rebirth por completo e não sei se ele ainda tem todos os equipamentos dos novos 52 e algumas versões do Batman com preparo venceriam (pouquíssimas versões). Ele tem equipamentos e inteligência para derrotar alguém no nível do Homelander que nem chega perto do Superman. Mesmo que o capitão não tenha fraquezas ele ainda pode ser superado por alguém ou algo mais poderoso que ele, então entra 3 coisas aqui que são as armaduras do Batman, que a meu ver, lidariam com Homelander ja que são superiores a ele em tudo.
Justice Buster
Hellbat
Armadura com elemento X
Fora isso não vejo Batman base enfrentando ele de nenhuma forma. Não me vem a mente no momento e depois dou uma pesquisada no VS, ComicVine e CBR, etc.
Comando Delta escreveu:Se fosse o Madara vovó até dava pra argumentar o Batman usando o veneno da Era venenosa,mas com Edo tendeu não tem como.
P.S: não tem como uma pinoia, Batman poderia se preparar invocando a Zatanna ou o Etrigan pra torrar a alma do Madara,fim.
O Proxeneta escreveu:Sei que não é a discussão mais por curiosidade alguém viu o THE BATMAN????
To vendo umas criticas boas mais não tem muito como confiar em critico de youtube esse povo é tudo vendido
Crimson Lilac escreveu:Rapaz as pessoas que conheço e assistiram estão dizendo que tem uma pegada mais ''gótica e detetive'' e difere um pouco dos filmes atuais de heróis. Mas é aquela né, a ansiedade gerada pelo hype criado foi grande e o filme precisa estar no mesmo patamar pra saciar os fãs e críticos.