Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mifume vs Kakashi

+10
morgon'
Aburame Hidan
RaFa rex
Saeker
guii
Dante
Fell
Will
TUCA
nejji hyuuga
14 participantes

descriptionMifume vs Kakashi - Página 4 EmptyRe: Mifume vs Kakashi

more_horiz
e quem disse q o mifune vai ver kakashi fazendo os selos ?
ele pode muito bem começar a luta com um kage bunshin enquanto ele prapara uma armadilha com o raikiri ou até mesmo um Tsuiga no Jutsu u_u
sem falar q para realizar um kamui ele não precisa de selo algum !!!
:okai:

more_horiz
RaFa rex escreveu:
e quem disse q o mifune vai ver kakashi fazendo os selos ?
ele pode muito bem começar a luta com um kage bunshin enquanto ele prapara uma armadilha com o raikiri ou até mesmo um Tsuiga no Jutsu u_u
sem falar q para realizar um kamui ele não precisa de selo algum !!!
:okai:

O Mifume e um "Velho" achas que ele não saberia diferenciar um Bushin?????????
Para fazer o Raikiri precisa de Selos...

Continuo com Mifume 7/10.

more_horiz
É msm mano pessoas com experiencia sabem quase "certamente" diferenciar um bunshin de um ninja, e o mifume é bem veloz, não sei se o kamui o acertaria...ele não andaria apenas em linha reta o que dificultaria pro kakashi...

more_horiz
Kakashi, sem duvidas.

Kamui é um ponto certo pro Kakashi, indiferente de inimigo, com rarissimas exeções.

more_horiz
Aposto em Mifune, o cara detonou!

Kakashi não ia conseguir usar nem um jutso, e ia ser perfurado pela lamina do Samurai.

more_horiz
cara adimirei o tanto de recados, mas vc escolheu um adiversário improprio para o Mifune, embora na guerra vc não escolhe com quem quer lutar,
mas Hataki venceria.
quer um adiversário que daria uma batalha de 1000 anos??
o Sensei do LEE, esse daria um racha muito massa, no entando Mifune venceria.

more_horiz
Mifume é Superior...

Além do Kakashi ser Bem limitado, Mifume pode fazer o IAI para Impedi-lo de usar os seus 1000 Jutsus, No corpo a Corpo Mifume é superior, além de possuir uma Katana poderossisima...

more_horiz
nao acho q o mifune seja tudo isso q dizem, alguns dizem q vence tsunade e tal, ele eh lider de uma vila, um kage, mais um bem mais fraco q os outros, mais aki, como kakashi n aguentaria um corpo a corpo, voto no mifune

more_horiz
Garcia escreveu:
nao acho q o mifune seja tudo isso q dizem, alguns dizem q vence tsunade e tal, ele eh lider de uma vila, um kage, mais um bem mais fraco q os outros, mais aki, como kakashi n aguentaria um corpo a corpo, voto no mifune

Tb não acho ele Tudo isso, acredito que ele vença kakashi devido ao IAI que o impediria de usar Jutsus, além de possuir uma Katana poderossisima

more_horiz
Garcia escreveu:

Tb não acho ele Tudo isso, acredito que ele vença kakashi devido ao IAI que o impediria de usar Jutsus, além de possuir uma Katana poderossisima

more_horiz
Garcia escreveu:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Garcia escreveu:

verdade, mais algumas pessoas usam e dizem q esse IAI pode derrotar qualquer pessoa q use jutsus, se fosse assim mifune era invencivel.

more_horiz
O iai derotaria sim kakashi, sem os seus " maravilhosos" mil jutsus que as pessoas se gabam, com o que kakashi mataria mifume??? se no tai ele perde?? no genjutsu ele não mostrou NADA de bom??? não tem como mifume perder...a não ser por descuido...

more_horiz
androy escreveu:
O iai derotaria sim kakashi, sem os seus " maravilhosos" mil jutsus que as pessoas se gabam, com o que kakashi mataria mifume??? se no tai ele perde?? no genjutsu ele não mostrou NADA de bom??? não tem como mifume perder...a não ser por descuido...

Concordo e assino em baixo Mifume Ganha com certeza.

more_horiz
Calma lá.

não confundam as coisas.

o Iai, é só um preventivo (lol) de jutsus.

qualquer ninja que saiba fazer qualquer tipo de ninjutsu SEM O USO DE SELOS, consegue se dar bemcontra Mfune.

e no caso do Genio Kakashi, isso não seria dificil.

Kamui, Raikiri, Doryuu Heki, Suijin Heki, e tantos outros jutsus que ele demonstrou não precisar utilizar selos...

Kakashi Vence, mais com estratégia, claro.

more_horiz
Uman escreveu:
Calma lá.

não confundam as coisas.

o Iai, é só um preventivo (lol) de jutsus.

qualquer ninja que saiba fazer qualquer tipo de ninjutsu SEM O USO DE SELOS, consegue se dar bemcontra Mfune.

e no caso do Genio Kakashi, isso não seria dificil.

Kamui, Raikiri, Doryuu Heki, Suijin Heki, e tantos outros jutsus que ele demonstrou não precisar utilizar selos...

Kakashi Vence, mais com estratégia, claro.

Alto lá, até o segundo Hogake e é IN-FI-NI-TAS vezes melhor usuário de suiton que kakashi fez um selo de mão para realizar o Golpe imagina kakashi...

Engraçado eu pensei ter visto kakashi usando o selo de mão para usar o Chidori.

WHAT?????????? desde quando o Doryouu Hekki causa danos ao Inimigo??????????????????????????????? ele e usado como uma parede de defesa, EU HEN, e cada uma...

Em fim Mifume é claramente superior...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos